Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2008 passam a vida a dormir :\ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Setembro 2008 http://i336.photobucket.com/albums/n338/Ed...ll/P1015808.jpg Tá com alta ressaca a gata... :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2008 DB posso apresentá-los ao meu cão? :- Não, não é nenhum desses da moda, pit bull, rottweiler ou coisa do género, é um Pointer Inglês que corre como o cacete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2008 Que texugos, DB. Devem ser o espelho do dono :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Setembro 2008 DB posso apresentá-los ao meu cão? :- Não, não é nenhum desses da moda, pit bull, rottweiler ou coisa do género, é um Pointer Inglês que corre como o cacete :mrgreen: É assim tão lento? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2008 Hummmm é uma maneira de dizer que corre e muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Setembro 2008 Havias de ir a Moimenta da Beira.Quando vou lá.Mato sempre pelo menos umas 30 em 2 dias. Moimenta :prayer: A minha avó é de lá e os meus tios tb. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2008 Ó DB já os metias a dieta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Setembro 2008 Moimenta :prayer: A minha avó é de lá e os meus tios tb. Que freguesia?Eu não tenho ninguém lá só que encontrei lá casa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2008 Tão giros os gatos,estão bem gordinhos :mrgreen: As gatas com o cio não sangram barroso :p tas safo lol Já a minha cadela pinga por todo o lado,passo o dia de esfregona na mão. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Setembro 2008 Tão giros os gatos,estão bem gordinhos :mrgreen: As gatas com o cio não sangram barroso :p tas safo lol Já a minha cadela pinga por todo o lado,passo o dia de esfregona na mão. HOT parabéns meu sortudo do crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2008 LOOL Sahar Mas têm os cães em casa? Eu só tenho a minha gata e não é sempre, tem uma cozinha (exterior) só para ela :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2008 LOOL Sahar Mas têm os cães em casa? Eu só tenho a minha gata e não é sempre, tem uma cozinha (exterior) só para ela :) A minha está em casa,pode ir para todo o lado e dorme no meu quarto na caminha dela ou na minha.Aqui a cadela tem os mesmos direitos que nós :mrgreen: Sahar ... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 LOL a minha casa é quase mais da cadela do que minha. Se o bicho tiver no sofá e eu for lá para tirá-la começa logo a rosnar fdgp. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Setembro 2008 Sahar ... :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Setembro 2008 Qual é a "marca" da tua cadela? As minhas são Boxer's e são um bocado "amalucadas", não convém ter em casa, se não fico sem casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2008 LOL a minha casa é quase mais da cadela do que minha. Se o bicho tiver no sofá e eu for lá para tirá-la começa logo a rosnar fdgp. :heart: é como o meu gato, se tiver na mesa a almoçar e for à cozinha buscar alguma coisa, ele vai todo contente sentar-se na cadeira livre e depois não sai LOL Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2008 é como o meu gato, se tiver na mesa a almoçar e for à cozinha buscar alguma coisa, ele vai todo contente sentar-se na cadeira livre e depois não sai LOL :owned: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 Qual é a "marca" da tua cadela? As minhas são Boxer's e são um bocado "amalucadas", não convém ter em casa, se não fico sem casa :mrgreen: Epá, eu acho que isto é arraçado. De qualquer forma quando a levei ao veterinário a primeira vez ele disse que era Teckel. LOL só que não é tão comprida nem tem o focinho tão longo. Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 1 Setembro 2008 é como o meu gato, se tiver na mesa a almoçar e for à cozinha buscar alguma coisa, ele vai todo contente sentar-se na cadeira livre e depois não sai LOL Vais tu comer para o chao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2008 normalmente começo a sentar-me na cadeira e ele a chegar-se para o lado e ficamos lá os 2 LOL ou então vou buscar um banco para ele se sentar a minha beira Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2008 Vais tu comer para o chao? :mrgreen: qual que! vai pra tacinha roxa do gato Compartilhar este post Link para o post