Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Alguém sabe sites/onde adoptar gatos em Setúbal? De preferência desparasitado/com vacinas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas raparigas não se contentam com o que têm! Têm ambas ganda zoo em casa e depois ainda querem um gato! Depois o resto da bicharada fica com ciúmes e lá se vai o gato!

Compartilhar este post

Link para o post

lol a rita 'só' tem uma cadela

se isso é alto zoo ja venho, vou fazer safari pela minha casa

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto tá bem! E a Leoa? Acho que já vi por aí muita bicharada!

Compartilhar este post

Link para o post
LOL!.

8-[

:funny:

Quê? :mrgreen:

Como será que iam reagir as nossas cadelas com um gato ? acho que dava uma coisinha má á minha.

A minha não ia reagir bem, não.

Alguém sabe sites/onde adoptar gatos em Setúbal? De preferência desparasitado/com vacinas. :mrgreen:

Lá tinha de vir o mete-nojo. :doubt:

Estas raparigas não se contentam com o que têm! Têm ambas ganda zoo em casa e depois ainda querem um gato! Depois o resto da bicharada fica com ciúmes e lá se vai o gato!

Pah, eu sei que a minha cadela come por um canil inteiro e a casa é toda dela mas de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! Só queria que a minha gata tivesse metade do apetite da tua cadela! Hoje o prato da comida está exactamente igual a ontem á noite!

Qualquer dia deixo de comprar comer pra ela! Poupa-se dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o prato da minha cadela também tá quase igual durante dias seguidos, e porquê? Porque ela come a MINHA comida.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tambem quase não come comida de cão, depois anda só na despensa à procura dos biscoitos ou quando estamos a comer vai para perto de nos lamber os beiços e a olhar :lol: mas se não dermos é capaz de passar o dia sem comer...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o prato da minha cadela também tá quase igual durante dias seguidos, e porquê? Porque ela come a MINHA comida.

Deve passar fome só a comer o teu comer! 1/4 de bife... Tadinha dela! :(

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Ela come 3/4.

Mesmo assim... do mal o menos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há canil municipal em setúbal ? Se houver podias ir lá ... Aposto que sais de lá com algum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei um olhinho .. O problema é que a minha mãe é uma piquinhas do pior e quer um gato já vacinado e o crl. -.-

Hora de mudar o jogo para o pai, hihi.

Lá tinha de vir o mete-nojo. :doubt:

:?:

Não há canil municipal em setúbal ? Se houver podias ir lá ... Aposto que sais de lá com algum ;)

Iiich, nem pensei nisso. E até é ao pé da minha casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha não come a minha! Tirando os pratos de sopa e os molhos dos pratos!

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft os gatos do canil saiem de lá com as vacinas se não me engano,não sei se tens que pagar,não sei como funciona aí...Mas se tiveres que pagar não é muito,senão ninguém adoptava animais :x

De qualquer maneira não perdes nada em ir lá visitar o canil e ver os animais que há para adopção,quando fores adoptar já terá que ser com uma pessoas que tenha mais que 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã já lá vou. O poder de ser chata persuasão da minha irmã convenceu a minha mãe hihi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um quintal com muitas plantas? É que sim, prepara-te para pegares num pano húmido ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Argh, a minha cadela tira-me do sério quando se põe a comer o raio das ervas, fds.

A minha é igual. Mas como raramente vai á rua,quando vai parece que quer comer as ervas do barreiro todas de uma vez ... Além disso baba-se toda,que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gato dos meus avós come erva depois chega à sala e vomita lol.

A minha avó fica f*dida mas o meu avô começa logo:

-'tadinho do meu Kikinho, vomitou.É da comida.Mudaste para a comida mais barata!Ele tem que comer da que comia antes (a mais cara do mercado).

O estranho é que o meu avô muda-se todo com o gato.Passa de velhote de 70 e tal anos a miúda de 5 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...