antifa Publicado 4 Setembro 2008 NÃO MERECES O BICHO QUE TENS :-| 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2008 Alguém sabe sites/onde adoptar gatos em Setúbal? De preferência desparasitado/com vacinas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2008 http://www.adopta-me.org/searchquery.php?a...mp;fur_color=-1 Shaft olha ai Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2008 Estas raparigas não se contentam com o que têm! Têm ambas ganda zoo em casa e depois ainda querem um gato! Depois o resto da bicharada fica com ciúmes e lá se vai o gato! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2008 lol a rita 'só' tem uma cadela se isso é alto zoo ja venho, vou fazer safari pela minha casa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Setembro 2008 NÃO MERECES O BICHO QUE TENS :-| :funny: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2008 Pronto tá bem! E a Leoa? Acho que já vi por aí muita bicharada! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2008 LOL!. 8-[ :funny: Quê? :mrgreen: Como será que iam reagir as nossas cadelas com um gato ? acho que dava uma coisinha má á minha. A minha não ia reagir bem, não. Alguém sabe sites/onde adoptar gatos em Setúbal? De preferência desparasitado/com vacinas. :mrgreen: Lá tinha de vir o mete-nojo. :doubt: Estas raparigas não se contentam com o que têm! Têm ambas ganda zoo em casa e depois ainda querem um gato! Depois o resto da bicharada fica com ciúmes e lá se vai o gato! Pah, eu sei que a minha cadela come por um canil inteiro e a casa é toda dela mas de resto... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2008 LOL! Só queria que a minha gata tivesse metade do apetite da tua cadela! Hoje o prato da comida está exactamente igual a ontem á noite! Qualquer dia deixo de comprar comer pra ela! Poupa-se dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2008 Mas o prato da minha cadela também tá quase igual durante dias seguidos, e porquê? Porque ela come a MINHA comida. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Setembro 2008 O meu tambem quase não come comida de cão, depois anda só na despensa à procura dos biscoitos ou quando estamos a comer vai para perto de nos lamber os beiços e a olhar :lol: mas se não dermos é capaz de passar o dia sem comer... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2008 Mas o prato da minha cadela também tá quase igual durante dias seguidos, e porquê? Porque ela come a MINHA comida. Deve passar fome só a comer o teu comer! 1/4 de bife... Tadinha dela! :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2008 Deve passar fome só a comer o teu comer! 1/4 de bife... Tadinha dela! :( :mrgreen: Ela come 3/4. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2008 :mrgreen: Ela come 3/4. Mesmo assim... do mal o menos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Setembro 2008 Alguém sabe sites/onde adoptar gatos em Setúbal? De preferência desparasitado/com vacinas. :mrgreen: Não há canil municipal em setúbal ? Se houver podias ir lá ... Aposto que sais de lá com algum ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2008 http://www.adopta-me.org/searchquery.php?a...mp;fur_color=-1 Shaft olha ai Já dei um olhinho .. O problema é que a minha mãe é uma piquinhas do pior e quer um gato já vacinado e o crl. -.- Hora de mudar o jogo para o pai, hihi. Lá tinha de vir o mete-nojo. :doubt: :?: Não há canil municipal em setúbal ? Se houver podias ir lá ... Aposto que sais de lá com algum ;) Iiich, nem pensei nisso. E até é ao pé da minha casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2008 Mas a minha não come a minha! Tirando os pratos de sopa e os molhos dos pratos! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Setembro 2008 Shaft os gatos do canil saiem de lá com as vacinas se não me engano,não sei se tens que pagar,não sei como funciona aí...Mas se tiveres que pagar não é muito,senão ninguém adoptava animais :x De qualquer maneira não perdes nada em ir lá visitar o canil e ver os animais que há para adopção,quando fores adoptar já terá que ser com uma pessoas que tenha mais que 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2008 Amanhã já lá vou. O poder de ser chata persuasão da minha irmã convenceu a minha mãe hihi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 Tens um quintal com muitas plantas? É que sim, prepara-te para pegares num pano húmido ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2008 Argh, a minha cadela tira-me do sério quando se põe a comer o raio das ervas, fds. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Setembro 2008 Argh, a minha cadela tira-me do sério quando se põe a comer o raio das ervas, fds. A minha é igual. Mas como raramente vai á rua,quando vai parece que quer comer as ervas do barreiro todas de uma vez ... Além disso baba-se toda,que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2008 O gato dos meus avós come erva depois chega à sala e vomita lol. A minha avó fica f*dida mas o meu avô começa logo: -'tadinho do meu Kikinho, vomitou.É da comida.Mudaste para a comida mais barata!Ele tem que comer da que comia antes (a mais cara do mercado). O estranho é que o meu avô muda-se todo com o gato.Passa de velhote de 70 e tal anos a miúda de 5 lol Compartilhar este post Link para o post