Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Eu vivo num andar e os meus pais têm medo de por exemplo se tivesse aqui um cão ou gato ele começasse a ladrar ou a miar muito.

Cadeirada no céu da boca resolve tudo ;)

A minha gata normalmente não mia muito, mas quando estava com o cio, pqp não me deixava dormir e bastava alguém tocar-lhe que ficava com o pipi aos saltos (:|)...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vivo num andar e os meus pais têm medo de por exemplo se tivesse aqui um cão ou gato ele começasse a ladrar ou a miar muito.

Onde eu moro também existem muitos cães e a minha gata quando os ouve ladrar, a única coisa que faz é levantar a cabeça e as orelhas, mais nada.

Hoje achei piada a isto: ela estava deitada no sofá da sala, viu-me chegar e então esticou-se toda, e pôs a barriga para cima para eu lhe fazer festas. :lol:. Nunca tinha feito isto. E eu fiquei, à vontade, 20 minutos a fazer-lhe festas na barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã posto fotos do Zidane( :mrgreen: ), o meu cãozinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Fdx, eu juro que li Zimene :|

Também eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho dois gatos, um preto e branco e outro mais feio castanho, castanho e um castanho assim mais claro

nao meto fotos pois nao merece a pena

Portanto o 2º é castanho, castanho e castanho (mais claro)? ok... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos pais não deixarem, é chato... mas compreendo. Só tive um cão, que foi uma espécie de prenda de anos quando eu fiz 5, para aí. :laugh: Faleceu passados uns 10 e os meus pais dizem que nunca mais. Sou obrigado a compreender, o meu Pai era obrigado todos os dias, faça chuva, sol, frio ou calor, a vir cá fora trazê-lo (moro num prédio) para ele passear, etc. Depois largava imenso pêlo. Pois, quem é que limpava? A minha Mãe.

A certa altura, quando lhe foi diagnosticado o cancro com que morreu e problemas na bexiga, tínhamos que o obrigar a ficar na marquise porque ele não aguentava a bexiga e mijava tudo, basicamente.

Enfim, animais em prédios... é tudo muito bonito mas dão uma trabalheira enorme e em 99% dos casos não são os filhos que pediram os animais que tratam deles. Portanto, percebo perfeitamente os pais que não os querem.

Gostávamos todos muito dele, ter de mandá-lo abater por causa do cancro (era a melhor opção) não foi nada fácil... mas outro, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse pela minha mãe já tinha uns 5 gatos em casa. Cada vez que vê um abandonado não resiste a trazer.

Uma amiga da minha mãe á pala dela ainda a 1 ano não tinha gatos e agora já tem 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal ter um cão num prédio não é lá muito inteligente lol

Com um gato só precisas é de limpar a mierda, dar-lhe a comida e muitos miminhos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Com um gato só precisas é de limpar a mierda, dar-lhe a comida e muitos miminhos :carinhoso:

Tr00.

a única asneira que eu fiz quando tive a minha gata foi não lhe ter comprado aqueles "postes" onde ela podia espetar as unhas e arranhar.

Resultado:Sofá todo f*dido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando era putos n faziam maldades aos bichos?

Eu gostava muito de ver os gatos a nadar e de pregar cagaços ao meu cão. Mas uma vez dei-me mal. O gajo tava a dormir e eu tinha daquelas metralhadoras que se compravam nas feiras e que faziam barulho de disparo quando dávamos ao gatilho, e lá fui pé ante pé, até chegar mesmo junto a ele, meti aquilo mesmo junto à cabeça dele, e de repente, ratatatatatata! o gajo acorda desnorteado e ia-me mordendo! Mas foi pelo susto, porque quando viu que era eu ficou logo todo contente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sofá coitado, está tudo arranhado e com as «entranhas» por fora. A solução devia ter sido retirar-lhe as unha quando era pequena, agora já adulta, seria muito mau fazer-lhe isso.

Fdx Shin-Shein mata-te :|

Compartilhar este post

Link para o post
Pressinto que vão aparecer daquelas imagens... :mrgreen:

destas?

dsc05457hc4.jpg

dsc054571gl6.jpg

tentei... lulz

Compartilhar este post

Link para o post

FDShin-shein. Agora lembrei-me de um episódio caricato. Já tem uns bons anos. Comprova bem a inteligência dos gatos. Eu e um amigo meu estavamos a disparar aquelas pistolas de plástico que tem umas bolinhas de plástico. Fomos á varanda e estavam lá um gang de gatos. Ele dispara uma bola e acerta no sobrolho do gato. Ele ficou com o olho fechado e fazer de coitadinho. Nós com pena levámos algo para comer e não é que ele abriu o olho. (censurado) do gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...