Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Epá, eu acho que isto é arraçado. De qualquer forma quando a levei ao veterinário a primeira vez ele disse que era Teckel. LOL só que não é tão comprida nem tem o focinho tão longo.

Os veterinários só inventam :| a mim o veterinário disse que era pincher ,e eu sei perfeitamente que é rafeira :mrgreen: a mãe dela era uma cadela de rua e em cada cio iam lá uns 10 cães diferentes. :X Fui buscar a minha cadela á rua,com um mês e pouco,cabia-me na mão...era tão linda =')

Compartilhar este post

Link para o post
normalmente começo a sentar-me na cadeira e ele a chegar-se para o lado e ficamos lá os 2

LOL

ou então vou buscar um banco para ele se sentar a minha beira

podes-sempre dar-lhe colinho

Compartilhar este post

Link para o post

Arraçados :prayer: a mim, as cadelas nunca me rosnaram e nunca a gata me arranhou, vocês é que devem fazer mal ao bichos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
normalmente começo a sentar-me na cadeira e ele a chegar-se para o lado e ficamos lá os 2

LOL

ou então vou buscar um banco para ele se sentar a minha beira

Que bonito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver a bicharada toda que esta gente tem só fico triste por os meus pais não me deixarem ter animais em casa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Que freguesia?Eu não tenho ninguém lá só que encontrei lá casa.

Mesmo na vila.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão nunca mordeu ninguém, eu as vezes chateava-o ao máximo e ele o que fazia pa demonstrar que tava farto era encostar os dentes na mão ou no braço como se fosse morder, mas nunca aleijava.

Ja quando queria ir para a sala, sentava-se ao pe da porta e não entrava enquanto não lhe dessem permissão, o que era giro porque nunca o proibimos de la ir lol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a minha cadela é a patroa cá em casa. Era a coisa mais mansa que se pode imaginar, até que eu e o meu irmão lhe começamos a fazer avarias e ela se tornou mais agressiva, embora me vá sempre acordar ou quando vê alguém pela manhã faz uma festa enorme. Desde que não a chateiem quando tá a dormir ou a comer é tranquilo. Já me mordeu um dedo, mas foi fixe porque fez curar uma ferida que nunca sarava. :mrgreen: Mordeu-me a mão e deu alta dentada na bochecha do meu irmão. Mas foi bem feito porque a culpa foi dele que foi meter as trombas em frente ao focinho dela a provocar. Hoje ainda se nota a marca, tivemos de dizer ao meu pai que tinha caído no cimento. PWN. Mas coitadinha andou uma semana em que mal vinha ter connosco.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois Leoa, eu acho que a mãe dela era Teckel e o pai era um cão gigante LOL

ainda são meio diferentes

Mas até têm algumas parecenças Rita,a tua cadela tem ar de refilona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os veterinários só inventam :| a mim o veterinário disse que era pincher ,e eu sei perfeitamente que é rafeira :mrgreen: a mãe dela era uma cadela de rua e em cada cio iam lá uns 10 cães diferentes. :X Fui buscar a minha cadela á rua,com um mês e pouco,cabia-me na mão...era tão linda =')

e nao so:

quando tinha 10 anos fui comprar um hamster e pedi especificamente um MACHO! pronto, o homem la pegou num gordinho mostrou-me a cauda e disse: "Ves?, um macho..."

nem percebi o k era mas pronto, la fiquei com ele.

surpresa surpresa, nao e k no dia da criança o rato resolveu parir 8 bichos, cor-de-rosa e carecas... ((censurado))

pronto, la fiquei com eles.

Numa viagem para o algarve, num crro podre, sem A/C, com o motor a rebentar, a mae e 4 filhos morreram...

Acabei por dar 3 a uma loja e fiquei com um, dei-lhe o nome de Tico (a mae era o Teco e passou a ser a Teco.

4 anos depois morreu no meu dia de anos R.I.P

Compartilhar este post

Link para o post

caído no cimento lool

A veterinária dizia que era o cao mais manso que ela la tinha, era cada sessao de beijos entre os dois :mrgreen:

Ele só tinha um problema, era muito nervoso, quando lhe dizia que íamos ah rua, ele vinha disparado de onde tivesse e enquanto não chegasse ah rua não parava de espirrar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL

os meus gatos são bué sociaveis , o gil já caiu da varanda abaixo lol

mas não fazem mal a ninguem, as vezes andam os 2 a porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
caído no cimento lool

A veterinária dizia que era o cao mais manso que ela la tinha, era cada sessao de beijos entre os dois :mrgreen:

Ele só tinha um problema, era muito nervoso, quando lhe dizia que íamos ah rua, ele vinha disparado de onde tivesse e enquanto não chegasse ah rua não parava de espirrar.

YA, fds, se lhe digo "Vamos à rua?" fds fica logo com o pito aos saltos. À noite tem sempre de ir com o meu pai e só se cala quando ele abre a porta. Mas como tá gorda não consegue andar mto tempo na rua, precisa logo de dormir mais um bocado. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quanto mais andava na rua mais tempo queria ficar, ja andava de lingua de fora e nao queria vir, so vinha arrastado lol e depois quando era pa subir as escadas (moro num terceiro andar) sentava-se logo no primeiro degrau com cara de chateado, eu depois ja farto deixava-o la e ele la vinha quando começava a ver que ficava sozinho.

edit: mas vinha muitooo devagarinho e a olhar para o chao. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish a minha gata é tão mansinha mas tão mansinha que às vezes penso que deve ter raiva ou algo assim :/

Pior é que ela não se apercebe quando magoa e nas brincadeiras agarra com força com as unhas e no fim começa a lamber... WTF

É UMA VACA!

Compartilhar este post

Link para o post
Ao ver a bicharada toda que esta gente tem só fico triste por não poder ter animais em casa :(

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente não percebo porque é que há pais que não deixam ter animais em casa :\ os animais só nos fazem bem ...

Além disso a casa é de todos,não só dos pais.Todos têm direito a ter as suas coisas,pelo menos aqui é assim que funciona.Tenho os meus animais e sou responsável por eles,agora estou desempregada e não posso pagar veterinários e alimentação,e os meus pais compreendem e assim que voltar a trabalhar volto a pagar .Mas as limpezas e tratar deles é comigo ...

Compartilhar este post

Link para o post
e nao so:

quando tinha 10 anos fui comprar um hamster e pedi especificamente um MACHO! pronto, o homem la pegou num gordinho mostrou-me a cauda e disse: "Ves?, um macho..."

nem percebi o k era mas pronto, la fiquei com ele.

surpresa surpresa, nao e k no dia da criança o rato resolveu parir 8 bichos, cor-de-rosa e carecas... ((censurado))

OMG. :funny: Não consigo parar de me rir.

Ando a ver se convenço os meus pais a deixarem-me ter um gato em casa.O meu pai nem se importa agora a minha mãe é que começa logo a pôr defeitos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é complicado quando os pais não querem. Acho que é por não quererem mais uma responsabilidade e sinceramente acho que se não querem mais vale não terem mesmo nada para se evitarem situações como o abandono dos animais só porque já não são pequenos e fofinhos. É das coisas mais nojentas que existe fds, meter a minha cadela na rua era como deixar o meu irmão ao abandono no meio do nada, só que me ia custar mais. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu realmente não percebo porque é que há pais que não deixam ter animais em casa :\ os animais só nos fazem bem ...

Além disso a casa é de todos,não só dos pais.Todos têm direito a ter as suas coisas,pelo menos aqui é assim que funciona.Tenho os meus animais e sou responsável por eles,agora estou desempregada e não posso pagar veterinários e alimentação,e os meus pais compreendem e assim que voltar a trabalhar volto a pagar .Mas as limpezas e tratar deles é comigo ...

Às vezes as casas são demasiado pequenas ou mesmo por questões financeiras mas no meu caso é mesmo por motives de saúde. Ainda assim assim tenho um canário de um piriquito. <3

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata é muito meiga e mansa, nuca mordeu ninguém. Mas uma vez eu estava deitado no sofá, el vem disparadae chega à minha beira e dá-me uma arranhadela mesmo abaixo da vista, e eu não lhe tinha feito nada. Um milímetro mais abaixo e ficava cego.:|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo num andar e os meus pais têm medo de por exemplo se tivesse aqui um cão ou gato ele começasse a ladrar ou a miar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha gata é muito meiga e mansa, nuca mordeu ninguém. Mas uma vez eu estava deitado no sofá, el vem disparadae chega à minha beira e dá-me uma arranhadela mesmo abaixo da vista, e eu não lhe tinha feito nada. Um milímetro mais abaixo e ficava cego. :|

Axe serious business xD

Compartilhar este post

Link para o post
Pah, é complicado quando os pais não querem. Acho que é por não quererem mais uma responsabilidade e sinceramente acho que se não querem mais vale não terem mesmo nada para se evitarem situações como o abandono dos animais só porque já não são pequenos e fofinhos. É das coisas mais nojentas que existe fds, meter a minha cadela na rua era como deixar o meu irmão ao abandono no meio do nada, só que me ia custar mais. :tongue:

Concordo,para tratar mal ou ter enquanto não dão problemas mais vale não ter ... Mas no meu caso por exemplo,para ter o que tenho tive que me responsabilizar por tudo,férias nem ve-las,porque não deixo ninguém a tratar deles por mim ... Não se pode ter tudo :mrgreen:

Mas também há aquelas pessoas que não querem porque passam quase todo o dia fora de casa,e assim não podem dar atenção aos animais,o que acho normal...Mas por exemplo um gato é muito mais independente que um cão ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...