Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

A minha cadela não me deixa chegar perto da comida. Chega a comer aquilo obrigada só para eu não ir lá roubar. :lol:

O meu é o mesmo. Já lhe cheguei a dar duas fatias de pão, comeu uma e com medo que lhe roubassem a outra, e como não queria comer mais, deitou-se ao pé da outra durante umas boas horas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã eu e o hot vamos buscar esta coisa fofa a lisboa :carinhoso:

12deSetembrode2008016.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã eu e o hot vamos buscar esta coisa fofa a lisboa :carinhoso:

12deSetembrode2008016.jpg

:heart::heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse menino acabou de livrar-se de ir para a panela :(

:espanto:

conta lá a historia melhor

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é o mesmo. Já lhe cheguei a dar duas fatias de pão, comeu uma e com medo que lhe roubassem a outra, e como não queria comer mais, deitou-se ao pé da outra durante umas boas horas :lol:

O meu cão deixa que eu lhe tire o prato mesmo enquanto come. Não sei se é com a esperança que lhe ponha mais, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto:

conta lá a historia melhor

Antes os porquinhos não eram animais de estimação,faziam-se criações para comer,há quem diga que a carne do porquinho da índia é muito boa.

Depois mais tarde começou a ser animal de estimação mas continua a haver gente que come,e este ia ser comido.Mas uma amiga de uma rapariga que conheço tirou uma rifa e saiu-lhe um porquinho,ela escolheu este que era o mais pequeno e mais fraco.Essa rapariga falou comigo para lhe arranjarmos um dono,e pronto,acabei por ficar com ele :x

Compartilhar este post

Link para o post
Antes os porquinhos não eram animais de estimação,faziam-se criações para comer,há quem diga que a carne do porquinho da índia é muito boa.

Depois mais tarde começou a ser animal de estimação mas continua a haver gente que come,e este ia ser comido.Mas uma amiga de uma rapariga que conheço tirou uma rifa e saiu-lhe um porquinho,ela escolheu este que era o mais pequeno e mais fraco.Essa rapariga falou comigo para lhe arranjarmos um dono,e pronto,acabei por ficar com ele :x

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em portugal é raro,mas já ouvi pessoas a falar nisso..Que comeram e que é bom :| este pelos vistos está safo

Compartilhar este post

Link para o post
Da maneira que se reproduzem, ninguém passaria fome!

Não se reproduzem assim tanto ;) têm ninhadas pequenas de 4 em 4 meses se não estou em erro.

De qualquer maneira o meu dava um belo bife,está com 1kg e tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que testar essa do comer porquinhos da Índia. Se for bom em abro um restaurante na Mealhada com Leitões da índia \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Não se reproduzem assim tanto ;) têm ninhadas pequenas de 4 em 4 meses se não estou em erro.

:o

O meu pesa cão 4 kg :S

Compartilhar este post

Link para o post

Atropelei um gato há pouco mais de 10 minutos. :( Um susto do camandro e ainda por cima era lindo, o gato. Da maneira que ele me apareceu até parecia suicídio dele, apesar da guinada que dei não deu para evitar. RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...