Jah Lemos Publicado 15 Setembro 2008 Também acho que não. Tem muito mais lógica cais velho que cais novo quando ainda tens força nas pernas. Já disse que adorava ter um cão? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Setembro 2008 aqui existe uma rua chamada Rua Nova e para além de não ser nova é a que tem mais buracos. :mrgreen: Aqui tambem existe a Rua direita, que para alem de ser a mais torta da cidade, é so buracos tambem, é de paralelos, tem de se ir a 20 e vamos ali, parece que vamos a Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2008 Aqui a Rua Direita é a rua das p*tas. Lemos, para quê? Para continuares a testar os teus limites? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 15 Setembro 2008 Aqui a Rua Direita é a rua das p*tas. Lemos, para quê? Para continuares a testar os teus limites? :-k Quão (lulz) estúpido tu és? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Setembro 2008 Lemos: Fox terrier: Chama-se Murphy. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 15 Setembro 2008 Adoro quando chego a casa e o cão faz uma festa do crl :carinhoso: Tenho bue pena quando os cães nos seguem na rua, mesmo com aquele ar de esfomeados :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 Eu sempre que entro na casa dos meus pais tenho a laika pendurada na porta .. é cada salto que dou Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2008 Eu sempre que entro na casa dos meus pais tenho a laika pendurada na porta .. é cada salto que dou fds tratam mesmo mal os cães ai :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 ya.. por isso eles com a porta aberta fogem sempre.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2008 ya.. por isso eles com a porta aberta fogem sempre.. na porta não conseguem, aposto que a ultima q tentou foi a laika e ficou la pendurada os outros tentaram pela varanda mas agora nao dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 ela bem tentou jogar-se do 3º andar.. tadinhos.. não comem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2008 ela bem tentou jogar-se do 3º andar.. tadinhos.. não comem :C tadinhos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Setembro 2008 Para além de três cruzados caniches que tenho, nasceram há uns dias dois cachorros. São espectaculares quando começam a andar...ou tentar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Setembro 2008 OMG .. its Eddie - Glorioso Style Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Setembro 2008 Aquela m*rda não pode ser o Cais Novo. Aquilo é extremamente velho :| Há coisas assim :D, é como a Escola Nova por exemplo. Olha aqui: http://adefesadefaro.blogspot.com/2006/05/...-anos-atrs.html Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 15 Setembro 2008 Aqui tambem existe a Rua direita, que para alem de ser a mais torta da cidade, é so buracos tambem, é de paralelos, tem de se ir a 20 e vamos ali, parece que vamos a Isso não tem nada haver com tar torta ou direita nabo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Setembro 2008 Eu sei, mas é irónico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2008 Há coisas assim :D, é como a Escola Nova por exemplo. Olha aqui: http://adefesadefaro.blogspot.com/2006/05/...-anos-atrs.html 1º A Nova? A nº4? A S. António? :lol: Só se chamava Nova por ser a escola mais nova na cidade. 2º Cais Novo antigamente, eu sempre ouvi Doca Velha :\ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2008 Sá Leoa, também já tenho um rato. Tens é que me dar umas dicas que não percebo nada disso. Vê lá tu que eu pensava que eles gostavam de queijo. Aquele não. É esquisito. Só se for por estar na ratoeira. Mas isso não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Setembro 2008 Sá Leoa, também já tenho um rato. Tens é que me dar umas dicas que não percebo nada disso. Vê lá tu que eu pensava que eles gostavam de queijo. Aquele não. É esquisito. Só se for por estar na ratoeira. Mas isso não faz sentido. :lol: Que tipo de rato? Se for hamster,quase nenhum gosta de queijo :x Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 16 Setembro 2008 Sá Leoa, também já tenho um rato. Tens é que me dar umas dicas que não percebo nada disso. Vê lá tu que eu pensava que eles gostavam de queijo. Aquele não. É esquisito. Só se for por estar na ratoeira. Mas isso não faz sentido. :prayer: Compartilhar este post Link para o post