Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Também acho que não. Tem muito mais lógica cais velho que cais novo quando ainda tens força nas pernas.

Já disse que adorava ter um cão?

Compartilhar este post

Link para o post
aqui existe uma rua chamada Rua Nova e para além de não ser nova é a que tem mais buracos. :mrgreen:

Aqui tambem existe a Rua direita, que para alem de ser a mais torta da cidade, é so buracos tambem, é de paralelos, tem de se ir a 20 e vamos ali, parece que vamos a 2zVS1iDU4AOhKuCuOI8Ur3W7t4dt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui a Rua Direita é a rua das p*tas.

Lemos, para quê? Para continuares a testar os teus limites? :-k

Quão (lulz) estúpido tu és? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando chego a casa e o cão faz uma festa do crl :carinhoso:

Tenho bue pena quando os cães nos seguem na rua, mesmo com aquele ar de esfomeados :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que entro na casa dos meus pais tenho a laika pendurada na porta .. é cada salto que dou

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sempre que entro na casa dos meus pais tenho a laika pendurada na porta .. é cada salto que dou

fds tratam mesmo mal os cães ai :\

Compartilhar este post

Link para o post
ya.. por isso eles com a porta aberta fogem sempre..

na porta não conseguem, aposto que a ultima q tentou foi a laika e ficou la pendurada

os outros tentaram pela varanda mas agora nao dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de três cruzados caniches que tenho, nasceram há uns dias dois cachorros. São espectaculares quando começam a andar...ou tentar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui tambem existe a Rua direita, que para alem de ser a mais torta da cidade, é so buracos tambem, é de paralelos, tem de se ir a 20 e vamos ali, parece que vamos a 2zVS1iDU4AOhKuCuOI8Ur3W7t4dt2.gif

Isso não tem nada haver com tar torta ou direita nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Leoa, também já tenho um rato. Tens é que me dar umas dicas que não percebo nada disso. Vê lá tu que eu pensava que eles gostavam de queijo. Aquele não. É esquisito. Só se for por estar na ratoeira. Mas isso não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Sá Leoa, também já tenho um rato. Tens é que me dar umas dicas que não percebo nada disso. Vê lá tu que eu pensava que eles gostavam de queijo. Aquele não. É esquisito. Só se for por estar na ratoeira. Mas isso não faz sentido.

:lol:

Que tipo de rato? Se for hamster,quase nenhum gosta de queijo :x

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...