Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Que coisinha Fofa

:mrgreen:

Tambem gostava de ter um animal de estimação mas n me deixam :(

Ainda és pequenina :mrgreen: ainda te confundiam :biggrin:

Não ... Ainda tamos a falar disso. O maior candidato é sombra, porque era isso que ele parecia mal chegou a casa. Ninguém o via. :lol:

Shadow :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Shaft, chama-lhe...

Tonel.

Btw, é óbvio que ele vai te matar a meio da noite. He's got killer eyes 8)

Até não é uma má ideia bahaha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda és pequenina :mrgreen: ainda te confundiam :biggrin:

Shadow :mrgreen:

:cadeirada:

loool

Tipo o meu irmão é alergico a gatos e caes. O meu pai nao quer e a minha mãe muito menos :/

Bah

EDIT: Shaft chama lhe Rochemback xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive peixes mas eles morreram :(

Hamsters tambem ja pedi. Nao me dao :S

Nao vale a pena. Contento me com os da minha avo. LOOL

Mas fogem sempre XD

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o leite para ele tem de ser frio ou morno? Algumas dicas assim de cenas a ter cuidado, etc.. ? Aqui em casa só sabemos o básico dos básicos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, o leite para ele tem de ser frio ou morno? Algumas dicas assim de cenas a ter cuidado, etc.. ? Aqui em casa só sabemos o básico dos básicos. :mrgreen:

o leite não é de vaca certo ?

é que o leite pode provocar diarreias fortes a eles, se pesquesires um bocadinho no google sobre isso diz lá isso. Normalmente a gatinhos bebés o leite que se dá é próprio para gatinhos,há nos veterinários e nas farmácias.Nos supermercados não tenho a certeza,a marca acho que é Mixol.

Shaft achas que ele já consegue comer comidinha para bebés,ou ainda é muito pequenito ?

ah , seja qual for o leite não deve ser dado nem muito quente nem frio,deve estar quente mas desde que não o queime. Assim como se faz com os bebés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Busca no google shaft ;)

Deves encontrar tudo o que precisas

Compartilhar este post

Link para o post

Dava tudo para ter um gatinho bebé agora para me entreter a tratar dele :(

Compartilhar este post

Link para o post
:cadeirada:

loool

Tipo o meu irmão é alergico a gatos e caes. O meu pai nao quer e a minha mãe muito menos :/

Bah

EDIT: Shaft chama lhe Rochemback xD

Aquarios :prayer:

Red_HM_Small.JPG

:prayer:

Pouco exigentes, facei de cuidar, lindos, resistentes, etc. Basta teres um aquario de uns 15l, apenas com umas plantas flutuantes, se a temperatura da tua casa descer muito no inverno um pequeno aquecedor, mudanças de 50% de agua semanais, comidinha boa e variada e pronto 8)

btw, aqui na minha rua, há uns fdps que têm um cão lindo, um cocker preto e branco, mas está sempre na varanda fechado. É passar por lá e vê-lo a vir para a varanda olhar com ar mesmo triste :-| os fdps nem o devem levar a rua, porque ca em baixo ta tudo preto do mijo do cão que cai por aquele buraco da varanda. Dá mesmo pena ver o cão desesperado a arranhar a parede para tentar entrar em casa :-|

Não se pode ligar para algum lado para que venham buscar o cão? Mas tipo um sitio onde não os abatam? É mesmo destroçante ver ali o cão assim. Crls de m*rda não têm tempo para um cão não tenham fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia tava a andar a chagar a casa e á beira da minha casa a passar por um caixo-te do lixo encintrei um ninhada de caes lá dentro, esses(as) bestas quadradas que deixam assim os animais :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Entretias-te a fazer-lhe penteados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
o leite não é de vaca certo ?

é que o leite pode provocar diarreias fortes a eles, se pesquesires um bocadinho no google sobre isso diz lá isso. Normalmente a gatinhos bebés o leite que se dá é próprio para gatinhos,há nos veterinários e nas farmácias.Nos supermercados não tenho a certeza,a marca acho que é Mixol.

Shaft achas que ele já consegue comer comidinha para bebés,ou ainda é muito pequenito ?

ah , seja qual for o leite não deve ser dado nem muito quente nem frio,deve estar quente mas desde que não o queime. Assim como se faz com os bebés :mrgreen:

É, mas a minha mãe diz que ao meter água que o leite fica mais fraco e fica bom para eles beberem. Mas amanhã vamos ao veterinário com ele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É, mas a minha mãe diz que ao meter água que o leite fica mais fraco e fica bom para eles beberem. Mas amanhã vamos ao veterinário com ele. ;)

Sim misturar com água é uma boa opção,se for leite magro ainda melhor. É fixe irem com ele ao veterinário,há pessoas que nem ligam a isso ... Mas ficas logo a saber se está tudo bem com ele :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consegues entreter com a bicharada toda que já tens?? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Não te consegues entreter com a bicharada toda que já tens?? :|

Para mim são poucos. E sempre quis um gato :(

Entretias-te a fazer-lhe penteados? :mrgreen:

Oh não,era mesmo para tratar... Há montes deles no canil a precisar de familia de acolhimento enquanto são bebés e estão em risco de não sobreviver. :\ se eu pudesse ...

Compartilhar este post

Link para o post
É lindo o cachorrinho,mas 20 dias ? :| ainda devia estar com a mãe ...

Sim, ainda está com a mãe. Neste momento tenho dois cães e duas cadelas. Mas este tem que ser dado. Os meus pais dizem que não querem tratar de quatro cães porque dá muitas despesas. Felizmente este cachorro vai para uma empregada minha, posso vê-lo sempre que quiser :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Quando dizes asneiras.. sim msgplusimg0573gc9.png

Na boa choquinho frrriito :mrgreen:

Mas só porque são os teus anos

ai eu e que sou o choquinho frito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gata ultimamente anda a dar-me preocupações quando está a dormir.

Começa a gemer ou a miar e depois as patas delas começam a tremer e eu fico WTF. Ela é uma siamesa fêmea por isso deduzo que a probabilidade de ela ter asma é elevada, será por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto o Imageshack :asneirento: Ainda nao conseguir ver o gato do Shaft :(

Compartilhar este post

Link para o post
ai eu e que sou o choquinho frito? :mrgreen:

:oops:

Tinha a ideia que tb eras de Setubal :mrgreen:

soz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta na altura de dar o meu contributo.

Esta é a estrelinha é uma caniche anã e tem 7 meses :carinhoso:

f82abf575964c46775cacf6fe6dce5d4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...