Sahar Publicado 22 Setembro 2008 Ai que giro o teu cão .:elvis:. Cachorrinhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Setembro 2008 Como é? Furão? é assim que se chama? Bem giro o teu gato Leoa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2008 O mais recente elemento da família, com 20 dias É lindo o cachorrinho,mas 20 dias ? :| ainda devia estar com a mãe ... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 É lindo o cachorrinho,mas 20 dias ? :| ainda devia estar com a mãe ... Como sabes que não tá?? :mrgreen: sei lá, a mãe pode ser lá da casa também Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2008 Também pensei nisso , e espero que sim :p Tinhas que vir meter o bedelho,parvo :mrgreen: ainda não te tinha chamado hoje! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 22 Setembro 2008 Também pensei nisso , e espero que sim :p Tinhas que vir meter o bedelho,parvo :mrgreen: ainda não te tinha chamado hoje! :mrgreen: o jota e algum cachorrinho para o chamarem? :espanto: :mrgreen: ( jota brinca ktg :D ) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 Também pensei nisso , e espero que sim :p Tinhas que vir meter o bedelho,parvo :mrgreen: ainda não te tinha chamado hoje! :mrgreen: Quando dizes asneiras.. sim o jota e algum cachorrinho para o chamarem? :espanto: :mrgreen: ( jota brinca ktg :D ) Na boa choquinho frrriito :mrgreen: Mas só porque são os teus anos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2008 Só para dizer que o meu gatinho tá a caminho de casa. *mete nojo* *.* Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2008 Só para dizer que o meu gatinho tá a caminho de casa. *mete nojo* *.* oh :celebracao: :biggrin: De onde vem o gatinho ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2008 Sei lá :mrgreen: O meu pai ligou-me agora do trabalho, e mandou uma foto para o tele da minha mãe, a dizer que já tinha o gato com ele. É bem lindo, e tem 1 mês, algo assim. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 Leoa, tens aqui a tua oportunidade para acertares uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2008 És um mete nojo. Espero que trates bem o bichano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 És um mete nojo. Espero que trates bem o bichano. Oh Rita, se ele não tratar.. Falas com a Leoa e vão as duas bater-lhe à porta para lhe dar uns :calduco: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2008 LOL, calduços? Pontapés na cara logo. :biggrin: Btw, a minha vizinha tem um cão novo muito giro e tal, é bebé, quando crescer vai ser do tamanho de um burro, mas o gajo não se cala, sempre a ladrar. Tadinho, ninguém o mete dentro de casa. :< Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2008 És um mete nojo. Espero que trates bem o bichano. hihihihi. Oh Rita, se ele não tratar.. Falas com a Leoa e vão as duas bater-lhe à porta para lhe dar uns :calduco: Desejas-me assim tanto mal? :( LOL, calduços? Pontapés na cara logo. :biggrin: E depois esmifro-me em sangue? :mrgreen: Chegou agora. Coisa mais linda. Tou apaixonado fdx. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Setembro 2008 Depois mete pics Shaft. Pra meter ainda mais nojo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2008 Shaft,com 1 mês também devia estar com a mãe :( poças. As pessoas não ligam mas é mesmo muito importante para o desenvolvimento da cria o período de tempo que estão com a mãe . Mas pronto,vais ter que fazer de mãe do gato! :mrgreen: Qualquer problema ou dúvida sobre o que fazer nos primeiros tempos etc, podes contar comigo. Sei umas coisinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2008 Desejas-me assim tanto mal? :( Mal?? tomara eu que as duas me batessem à porta :mrgreen: Lord :( :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2008 Shaft,com 1 mês também devia estar com a mãe :( poças. As pessoas não ligam mas é mesmo muito importante para o desenvolvimento da cria o período de tempo que estão com a mãe . Mas pronto,vais ter que fazer de mãe do gato! :mrgreen: Qualquer problema ou dúvida sobre o que fazer nos primeiros tempos etc, podes contar comigo. Sei umas coisinhas :mrgreen: Segundo o meu pai encontrou-o num carro abandonado. :\ Mal?? tomara eu que as duas me batessem à porta :mrgreen: Lord :( :( LOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Setembro 2008 Que coisinha Fofa :mrgreen: Tambem gostava de ter um animal de estimação mas n me deixam :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Setembro 2008 Segundo o meu pai encontrou-o num carro abandonado. :\ Bah,que bestas que abandonam assim animais. Este verão perdi a conta de pessoas que falaram comigo porque encontraram gatos e cães ainda recém nascidos no lixo,ou no campo, alguns metidos num saco ainda com o cordão umbilical. Gostava de saber como as pessoas são capazes. Mas esse teve sorte, parece ser todo giro :mrgreen: daqui a uns meses está aí um gatão! Já tem nome? :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2008 Não ... Ainda tamos a falar disso. O maior candidato é sombra, porque era isso que ele parecia mal chegou a casa. Ninguém o via. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Setembro 2008 Shaft, chama-lhe... Tonel. Btw, é óbvio que ele vai te matar a meio da noite. He's got killer eyes 8) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Setembro 2008 Taco Bell dava um nome fantástico para gato Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 22 Setembro 2008 É preciso ter azar. Coitado do gato crl :| Compartilhar este post Link para o post