Rōnin Publicado 6 Outubro 2008 "Pussy licks pussy" Fds, não me digam que o Shaft é uma shemale, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2008 engraçado, o pirralhinho, mais parece um leopardo do que um tigre, tem muitas pintas. todas as horas descubro alguma coisa de novo nele. ainda por cima adoro comer-me o fio da bateria do pc :S Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Outubro 2008 Que pequenos!Parecem amendoins com pêlo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2008 Se for lamber noutros sítios já não há problema? hihi E ires morrer Peralta não ? :C Vai masé apanhar autocarros. :mrgreen: Leoa, tão giros. Manda-me um por correio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2008 :shock: fiquei admirado foi com o tamanho da mao dela. deve caber na palma da minha. os "amendoins" tao mesmo apetitiosos pro pirralhinho :mrgreen: mais uma novidade: ele gosta de correr aos circulos atras do rabo e caçar moscas "invisiveis" :funny: pronto, sao muita windos os ratinhos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Outubro 2008 :shock: fiquei admirado foi com o tamanho da mao dela. deve caber na palma da minha. os "amendoins" tao mesmo apetitiosos pro pirralhinho :mrgreen: mais uma novidade: ele gosta de correr aos circulos atras do rabo e caçar moscas "invisiveis" :funny: pronto, sao muita windos os ratinhos :carinhoso: o que tem a minha mão? é assim tão pequena? eu acho que são normais,sou toda pequena :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2008 o que tem a minha mão? é assim tão pequena? eu acho que são normais,sou toda pequena :( ooohhhhh tadinha :carinhoso: nao tem nada. se calhar a minha é que é grande, mas a compara-la com os ratinhos bebes parece pequena Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Outubro 2008 a 1ª :cry: Vem cá busca-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Outubro 2008 btw, ja têm nomes? ou continuam a ser "os ratinhos"? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Outubro 2008 São ratinhos , os donos depois logo dão os nomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Outubro 2008 São ratinhos , os donos depois logo dão os nomes :mrgreen: Leoa não mostres esses ratinhos aos chinocas se não ja sabes o que acontece.lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Outubro 2008 esses fritos devem ser bons lol Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Outubro 2008 esses fritos devem ser bons lol Bem temperados devem saber bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 7 Outubro 2008 Então trafulha? Fartaste-te dos :lolada: :mrgreen: Mais uma vez, cheguei a ter uns animais de estimação raros. Aqueles que normalmente vivem em árvores e gostam de avelãs. Mas já não os tenho. Nunca mais os vi. É que neste Verão, a minha decidiu perder uns quilos. :! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Outubro 2008 eish :| Esta percebi :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 7 Outubro 2008 Após algum tempo consegui adoptar um animal de estimação comop tanto queria para me fazer companhia!! É um gato macho com 2 mesitos que foi adoptado ontem por mim! Gostava de faer algumas perguntas: - Como fazer para que o fifas não queira dormir na minha almofada e vá dormir para a cama dele?? é que o pequenato msmo que o afaste e diga um breve não está sempre ali..e não dá jeito para dormir. Hoje fechei a porta do quarto mas mal consegui dormir com o seu miar e la tive de ir duas vezes durante a noite brincar com ele pois nao conseguia aguentar a choradeira do bebe :( - Ele tem a caminha dele com água e comida ao lado, o que devo fazer? até pk kd estou no quarto antes de dormir gosto que ele esteja la comigo (poe-se sempre em cima do pc! ta quentinho!) Gostava de pedir a vossa ajuda e contar com a vossa experiência para educar bem o meu fifas!!:) Abraços! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC06199.jpg Já há ali um potencial emplastro :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC06199.jpg Já há ali um potencial emplastro :lol: Era a mãe com medo que ela os raptasse :medinho: Após algum tempo consegui adoptar um animal de estimação comop tanto queria para me fazer companhia!! É um gato macho com 2 mesitos que foi adoptado ontem por mim! Gostava de faer algumas perguntas: - Como fazer para que o fifas não queira dormir na minha almofada e vá dormir para a cama dele?? é que o pequenato msmo que o afaste e diga um breve não está sempre ali..e não dá jeito para dormir. Hoje fechei a porta do quarto mas mal consegui dormir com o seu miar e la tive de ir duas vezes durante a noite brincar com ele pois nao conseguia aguentar a choradeira do bebe :( - Ele tem a caminha dele com água e comida ao lado, o que devo fazer? até pk kd estou no quarto antes de dormir gosto que ele esteja la comigo (poe-se sempre em cima do pc! ta quentinho!) Gostava de pedir a vossa ajuda e contar com a vossa experiência para educar bem o meu fifas!!:) Abraços! é normal.. ele é pequenino, quer companhia é com o tempo Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 7 Outubro 2008 Era a mãe com medo que ela os raptasse :medinho: é normal.. ele é pequenino, quer companhia é com o tempo Outra pergunta... Tem mal deixar o bebe sozinho?durante a manha das oito a uma. e das duas as seis? Sei que quando for mais velho não deverá haver problema e penso deixar de ir a casa almoçar...Para já não consigo deixar akela ternura sozinha muio tempo... Que animal tão lindo!! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Outubro 2008 uma ma noticia pa ti: o meu tem 5 meses e ainda gosta de dormir aos meus pes, mas qnd lhe da na gana acorda-me, nem k seja as 6 da manha, como hj... agorra ta a roer-me os pes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 7 Outubro 2008 Eu deixei hoje pela primeira vez o meu pequenato lá sozinho... A ver vamos as travessuras que faz!! Tenho de comprar uns brinquedos ou entao fazer algum com que se entretenha..Adorou sobretudo as minhas sapatilhas e os meus cordoes!! normal.. entao o fio do portatil!! eu hoje de noite fechei a porta do quarto mas nao resisti ao miar dele e deixei entrar.. acabou por me acordar e andei a birncar com ele um pouco a ver s adormecia.. quando adormeceu coloquei.o na caixa dele...mas voltou a vir a porta do quarto arranhar! Tenho de proteger a porta do quarto senao vai ficar toda comida...e teh de usar as tecnicas que ja estive a investigar, de por uma camisola minha e agua quente para ele se sentir confortavel!! Compartilhar este post Link para o post