Sahar Publicado 12 Outubro 2008 hihi já te mordeu no dedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 O mais curioso das fotos nem são os bixos. São mesmo as unhas da Leoa. Sempre de cor diferente. Vou abrir um jogo no board próprio para tentarmos todos acertar na quantidade de vernizes que a leoa tem. Começo já aqui a dizer que aposto em 172. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Outubro 2008 hihi já te mordeu no dedo :mrgreen: O jmgv é um malvado :mrgreen: O mais curioso das fotos nem são os bixos. São mesmo as unhas da Leoa. Sempre de cor diferente. Vou abrir um jogo no board próprio para tentarmos todos acertar na quantidade de vernizes que a leoa tem. Começo já aqui a dizer que aposto em 172. ela já mostrou algures uma foto com isso Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Outubro 2008 A Leoa tem um acordo com uma fabrica de verniz.lol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2008 Muito reparam vocês nas minhas unhas :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 Com umas cores tão berrantes, é impossível não reparar. /me foge. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2008 Com umas cores tão berrantes, é impossível não reparar. /me foge. São sempre a condizer com a roupa :( não percebem nada vocês ... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Outubro 2008 São sempre a condizer com a roupa :( não percebem nada vocês ... Voces é que estao sempre a pintar as unhas e nao nos homens.lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 São sempre a condizer com a roupa :( não percebem nada vocês ... Se percebesse disso era um bocado mau sinal 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Outubro 2008 São sempre a condizer com a roupa :( não percebem nada vocês ... :espanto: E quando não te apetece trocar de cor, continuas com a mesma roupa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Outubro 2008 Se percebesse disso era um bocado mau sinal 8-[ Tendo em contas que és como és, não era nada que surpreendesse fosse quem fosse.lulz Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2008 Só o hot me percebe :( Hot :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 12 Outubro 2008 Só o hot me percebe :( Hot :heart: :heart: Ele não esta aqui no forum para te perceber.lol Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2008 Mas também não precisa de estar para a compreender.. Digo eu.. :roll: Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 12 Outubro 2008 Quem tem um ouriço caicheiro como animal de estimação quem é? haha Me Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Outubro 2008 Quem tem um ouriço caicheiro como animal de estimação quem é? haha Me jura :| Eles são lindos :carinhoso: pics já. Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 12 Outubro 2008 Amanhâ posto, estão na máquina fotográfica e no telemóvel, é mesmo fofo *.* Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Outubro 2008 Quem tem um ouriço caicheiro como animal de estimação quem é? haha Me pics já. Não só picam ás vezes! :mrgreen: epa, que fail! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2008 Amanhâ posto, estão na máquina fotográfica e no telemóvel, é mesmo fofo *.* Tens esse (censurado) há quanto tempo ?! Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 12 Outubro 2008 Um (censurado) bastante fofo *.* Há mais ou menos 1 ano e meio. Normalmente ninguem pisa o chão de manhâ sme olha rpara o chão, desde um dia em que a minha mãe a sair da cama meteu o pés mesmo em cima de ele :funny: Parti-me a rir, mas assustei-me mandou um (censurado) de um grito, GANDA BANDEIRA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2008 :lol: Ele anda à solta dentro de casa (à noite) ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 12 Outubro 2008 Esse penso foi deles te ferrarem ou cortaste-te? Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 12 Outubro 2008 Não foi eu foi a minha mãe, mas ele enrrolou-se, ficou mesmo em bola, e ferrou mesmo. Granda furo que a minha mãe tinha :funny: (não pensem na outra parte sugestiva da frase ) Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 12 Outubro 2008 Era para a Leoa aquilo 8-[ Compartilhar este post Link para o post