Dominator Publicado 24 Outubro 2008 É normal os gatos com 6/7 semanas passarem a vida a morderem os donos? tas feito... o meu tem 5 meses e meio e ainda morde.... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Outubro 2008 tas feito... o meu tem 5 meses e meio e ainda morde.... O meu tem 9 anos e ainda morde... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2008 o que se deve fazer para eles não morderem é quando estás a brincar e ele te morde vais embora e 5 minutos depois vais brincar com ele outra vez, e se ele voltar a morder vais outra vez embora eles assim vão perceber que quando mordem não hà brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Outubro 2008 o que se deve fazer para eles não morderem é quando estás a brincar e ele te morde vais embora e 5 minutos depois vais brincar com ele outra vez, e se ele voltar a morder vais outra vez embora eles assim vão perceber que quando mordem não hà brincadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2008 eles mordem mas não magoam... fds no dia em que o meu gato me deixar de morder qdo eu o for chatear é porque algo de mau se tá a passar a gata nao me morde, mesmo que eu a chateie mesmo, começa a miar mas não morde lol Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Outubro 2008 eles mordem mas não magoam... fds no dia em que o meu gato me deixar de morder qdo eu o for chatear é porque algo de mau se tá a passar a gata nao me morde, mesmo que eu a chateie mesmo, começa a miar mas não morde lol O meu morde e não magoa.Depois começa a lamber-me.Passado 5 minutos começa a mamar no meu dedo. Mas às vezes morde onde não deve :C Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Outubro 2008 eles mordem mas não magoam... fds no dia em que o meu gato me deixar de morder qdo eu o for chatear é porque algo de mau se tá a passar a gata nao me morde, mesmo que eu a chateie mesmo, começa a miar mas não morde lol Eu estava a brincar. Eu posso fazer tudo ao meu gato que ele não me morde. (Só em raras excepções, como ontem) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Outubro 2008 ah pois... mas a nenhum de voçes ele morde no nariz, bem de madrugada, nem o sol se levantou, assim muito sorrateiramente, e ainda me faz cocegas :dry: inda por cima tenho aulas. ele dorme aos meus pes :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2008 morde sim o nariz nariz e orelhas e tb dormem os 2 comigo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Outubro 2008 So vi isto agora, isso depende das especies, aqui na minha zona andam desde os 10€ (aquelas mais po castanho) até aos 15€(aquelas verdinhas). Anda ai entre esse preço. Se eu tivesse dinheiro comprava era uma tartaruga terrestre. Tá uma a venda aqui numa loja de animais... 395€ mas é mesmo LINDA!!! :prayer: http://i19.photobucket.com/albums/b197/zoo...20II/livro2.jpg pois..estas eram para o verdinho. Ver se descubro a casa da Jamas para a limpar :mrgreen: Isso come o kê?? carne? :mrgreen: morde sim o nariz nariz e orelhas e tb dormem os 2 comigo e não mandas uma safanada? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2008 claro até porque os narizes deles sao humidos e fazem bue impressao Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Outubro 2008 pois..estas eram para o verdinho. Ver se descubro a casa da Jamas para a limpar :mrgreen: Isso come o kê?? carne? :mrgreen: Também... Mas também há aqueles derivados para ela. Antigamente tinha cagados no quintal mas depois fugiram... Até tinha feito um lago em cimento para eles e tudo... :( Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Outubro 2008 Mas é que o meu gato está mesmo mau.Só quer morder e não é na brincadeira.É de mau.Meti-o de castigo e não adiantou.Ninguém sabe o que hei-de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Outubro 2008 Arranja-lhe uma gata para ele fuder Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Outubro 2008 Arranja-lhe uma gata para ele fuder O gato tem 6 semanas.É um bebé :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2008 Mas é que o meu gato está mesmo mau.Só quer morder e não é na brincadeira.É de mau.Meti-o de castigo e não adiantou.Ninguém sabe o que hei-de fazer? O que é meter de castigo? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 25 Outubro 2008 O gato tem 6 semanas.É um bebé :lol: Faz o que eu te digo, ele quer é fuder. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 25 Outubro 2008 O que é meter de castigo? Não o deixar andar solto em casa.Só pode ir à areia e à comida. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2008 Ya, mete-o de castigo, depois ensina-lhe valores morais e as regras da sociedade. Daqui a um mês ou dois, ensina-o a andar em duas patas, fala-lhe como é importante ele ter um emprego para assegurar uma vida melhor, etc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2008 Ya, mete-o de castigo, depois ensina-lhe valores morais e as regras da sociedade. Daqui a um mês ou dois, ensina-o a andar em duas patas, fala-lhe como é importante ele ter um emprego para assegurar uma vida melhor, etc. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Outubro 2008 Ya, mete-o de castigo, depois ensina-lhe valores morais e as regras da sociedade. Daqui a um mês ou dois, ensina-o a andar em duas patas, fala-lhe como é importante ele ter um emprego para assegurar uma vida melhor, etc. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2008 Nepx.. a minha gata já deve ter 5/6 anos e continua a morder como sempre.. no outro dia levou 1 pontapé por me ter assustado a meio da noite.. btw Picardia LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Outubro 2008 Não tenho aqui fotos no meu pc,mas na net tá uma igualzinha à minha pastora alemã - http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpapers/B...4_pastor800.jpg Bue linda <3 EDIT: a minha pastora alemã é raçada : segundo dizem, 60% pastora,40% lobo (o pai era lobo,a mãe pastora senao caiu em erro) :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2008 Não o deixar andar solto em casa.Só pode ir à areia e à comida. Ele se calhar n entende isso como castigo ;) Compartilhar este post Link para o post