Blast Publicado 29 Dezembro 2008 Não me ri. :mrgreen: Mas por acaso gosto,de cães pretos,e principalmente de gatos pretos. Não gosto nada, acho-os muito feios Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 Adoro labradores,e essa cadela é linda,pretinha :carinhoso: Eu era para ter uma bege, que quando a vi pela primeira vez era uma reguila e era a mais mexida da ninhada :mrgreen:. Quando viesse do Algarve ia buscá-la. Mas enquanto estava a passar férias, o criador, que é amigo do meu pai, telefonou a dizer que tinha aparecido morta :x. Então decidimos ficar com a pretinha que era a mais calma da ninhada. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2008 Eu era para ter uma bege, que quando a vi pela primeira vez era uma reguila e era a mais mexida da ninhada :mrgreen:. Quando viesse do Algarve ia buscá-la. Mas enquanto estava a passar férias, o criador, que é amigo do meu pai, telefonou a dizer que tinha aparecido morta :x. Então decidimos ficar com a pretinha que era a mais calma da ninhada. E decidiram muito bem porque é Linda,os olhinhos dela Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 Tivemos sorte :mrgreen:! Qualquer dia ponho aqui fotos de quando ela era bebé Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2008 Estava na dúvida entre Zimene e Rafeiro, mas acho que é Zimene :-k :lol: fdt Nem sei que raça é, mas é raça crl, só faz asneiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Dezembro 2008 Não é assim Zimas que se diz. Eu explico: Nao sei que crl de raça é, mas é da raça do crl! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Dezembro 2008 O cão de um primo meu. Tao fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 Não gostas Não comes! Tás violenta hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2008 Tás violenta hoje :mrgreen: se fosse so hoje... desculpa [-o< Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Dezembro 2008 Não gostas Não comes! E achas que aqui alguem come cães? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Dezembro 2008 se fosse so hoje... desculpa [-o< Só te queixas quando queres :happy: É uma expressão !! Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 29 Dezembro 2008 se fosse so hoje... desculpa [-o< :mrgreen: btw: tao fofnho :wub: Agora pede desculpa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2008 E achas que aqui alguem come cães? chinocas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Dezembro 2008 :cool: Pena que na foto não se percebe, mas ela está com a língua de fora. Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 22 Fevereiro 2009 Qual é a raça do Joly o cão em cima? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Fevereiro 2009 Não sei, mas é uma fofura :wub: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 22 Fevereiro 2009 Estou a pensar em adquirir um cão. Qual raça aconselham para um apartamento? Tenho preferencia por raças de médio porte. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Fevereiro 2009 http://img98.imageshack.us/img98/2110/spa1584.jpg Qual é a raça do Joly o cão em cima? É o meu :carinhoso: Nao sei que raça é, mas é pequeno, acho que nao cresce mais, ta assim um bocado mais pequeno que uma roda de um carro vá :mrgreen: Não sei, mas é uma fofura :wub: Pois é, mas é meu :wub: hihi Compartilhar este post Link para o post