Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Quanto costumam durar aqueles peixitos laranjas/vermelhos que se costuma ter naqueles aquários redondos?

É que eu tive um que durou 9 anos e sempre achei que durou um bocado mais do que o normal.

Eu quando era puto tive um aquário com 12 peixes. Todos eles morreram ao fim de poucos meses. O unico que aguentou quase 4 anos era tb o unico que era deficiente. Tinha um olho enorme e outro muito pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
:( Os meus sentimentos aos dois.

Nem quero imaginar quando chegar a vez da minha cão :(

Quanto costumam durar aqueles peixitos laranjas/vermelhos que se costuma ter naqueles aquários redondos?

É que eu tive um que durou 9 anos e sempre achei que durou um bocado mais do que o normal.

Durou bastante, mas é uma tortura ter desses peixes nesses aquários

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO É POR OS AQUÁRIOS SEREM REDONDOS

não sabem que isso faz mal aos peixes??? comprem aquários rectangulares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha peixes muito giros, mas acabaram por morrer. Uma das espécies começou a comer os de outra, depois apanharam uma doença, bahhh

Compartilhar este post

Link para o post

Para serem giros deviam ser de agua quente :mrgreen:

Convem sempre ler sobre as especies antes de adquirir os peixes.. Nem todas se dão.. E convem ir controlando as 'caracteristicas' da agua

ISSO É POR OS AQUÁRIOS SEREM REDONDOS

não sabem que isso faz mal aos peixes??? comprem aquários rectangulares

O peixe dele durou 9 anos por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl.

Fiquei bastante triste com essa do gato e do cão. Recentemente encontrei duas fotos do meu cão quando era pequenino, está tãaaao adorável. E hoje olho para ele e penso "ele já tem 14 anos". Epá :(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela só tem 3 anos, vai fazer 4 em Maio, e já me custa pensar nesse assunto :x

força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sinceros sentimentos aos dois, já perdi os 2 cães Doberman que me acompanharam na infância e foi muito duro. Duraram 12 e 13 anos e nunca fizeram mal a ninguém, eram um espectáculo!

Desde ai que não quis mais cães pelo desgosto, mas a minha namorada tem uma labrador e é impossível não gostar desta raça, é de partir a rir com o feitio deles tão cómico.

Actualmente tenho um gato persa preto aka Bolinha já com 16 anos e uma queda do 5º andar para contar aos netos. Quando tiver mais tempo ponho aqui a foto do meu velhinho e da labrador.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh que crl.

Fiquei bastante triste com essa do gato e do cão. Recentemente encontrei duas fotos do meu cão quando era pequenino, está tãaaao adorável. E hoje olho para ele e penso "ele já tem 14 anos". Epá :(

Tenho duas cadelas nessa situação.. uma com 14 e outra com 13 ou assim...

o tempo passouuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
É muito mau perder alguem de que se gosta mesmo sendo um animal :X

Força ;)

Sem querer entrar em debate profundo ou em algo que pareça desagradável mas... por vezes custa mais ver partir um animal com quem lidamos quase 24h por dia do que um familiar que apesar de família se encontra afastado (o que não quer dizer que não custe).

O meu antigo cão morreu vitima de atropelamento, uma quarta feira de manha ia para a escola e o meu vizinho viu-me a sair e perguntou-me se já tinha visto o cão e assim... depois vi a confirmar que ele tinha sido atropelado aqui perto de casa por volta das 5h da manha. (ele saia pelas grades do muro e andava aqui na rua e assim depois vinha para casa quando queria e ia a rua fazer as necessidades dele e tudo o resto...). Custou-me perde-lo. Agora tenho um Boxer que veio para mim bebé e já tem 3 anos.

Este Boxer que tenho teve sintomas de leishmaniose que FELIZMENTE não passou disso e está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu hamster viveu 4 anos...nasceu no dia da criança e morreu no meu dia de anos, 4 anos e 1 mes e meio depois, com um tumor no figado...enterrei-o no meu pátio podre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos acho que é o tempo normal de vida deles.. mas a expert que se pronuncie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por enterros. O meu vizinho tem a cadela dele enterrada no quintal, tem uma campa e tudo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
4 anos acho que é o tempo normal de vida deles.. mas a expert que se pronuncie :mrgreen:

Há casos de hamster que duram até aos 4 anos mas é muito raro. O normal é durarem 2/3 anos infelizmente.

Isso também varia de hamster para hamster e das condições de como é mantido.Alimentação,temperatura etc

Mas mesmo com todos os cuidados que tenho nunca nenhum me durou 4 anos :(

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim, tenho vasta experiência em hamsters, mas é raro viverem esse tempo em cativeiro.

Tive foi um coelhone da índia que viveu 9 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem querer entrar em debate profundo ou em algo que pareça desagradável mas... por vezes custa mais ver partir um animal com quem lidamos quase 24h por dia do que um familiar que apesar de família se encontra afastado (o que não quer dizer que não custe).

Tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de ver este topico fizeram-me lembrar o meu velhinho "Snow" ja falecido a muito tempo,era um destes :(

08213120.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...