Peplin Publicado 6 Abril 2009 Tem umas cores bem vivas. Muito giro Leoa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 Sahar o teu gato é muito giro,gosto da cor dele :) tem uma caminha toda gira :mrgreen: - Apaixonou-se. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Abril 2009 tenho possibilidades de vir a encontrar cá em casa um Boston Terrier nas proximas semanas são estes, <3 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 oh,gosto tanto É parecido com o Bulldog Francês <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 Eu queria tanto ter um Labrador. :C Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Eu queria tanto ter um Labrador. :C Eu tenho uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Neps, a minha é preta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Abril 2009 manelm ja viste o filme/livro Marley and me ? Vais ficar ainda com mais vontade de ter um labrador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Quando ela tiver no cio eu empresto te a cadela Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 Não... Googlei e... Labrador + Jennifer Aniston = Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 8 Abril 2009 Antifa, isso é considerado "raça perigosa"? Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 8 Abril 2009 tenho possibilidades de vir a encontrar cá em casa um Boston Terrier nas proximas semanas são estes, <3 Que rufia :mrgreen: O ar dele todo mauzinho, meia leca... Isto é um cão ! vi um aqui a dias que...:wub: Super elegantes alto porte são cães lindos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 O minha cadela é tipo isto, só que em castanho claro. bem fixe... Corre que se farta, e até brinca com bolas de futebol . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 http://www.encontra-me.org/uploads/3241-1-g.jpg O minha cadela é tipo isto, só que em castanho claro. bem fixe... Corre que se farta, e até brinca com bolas de futebol . Aposto que te ganha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 Aposto que te ganha :mrgreen: Como se isso fosse difícil. 8) Por acaso tem um domínio de bola do crl... Até de cabeça ! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Como se isso fosse difícil. 8) Por acaso tem um domínio de bola do crl... Até de cabeça ! Ya.. esquece até o lopes te ganha :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 LOL bem gira Sai à prima... hihi Ya.. esquece até o lopes te ganha :carinhoso: :carinhoso: Isso queria ele... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 O Lopes bem tentou ensinar o Helder a jogar, mas enfim... Mais rapidamente ensinava um Macaco a falar, do que o Helder a jogar à bola :lol: Compartilhar este post Link para o post