Dominator Publicado 13 Maio 2009 LOOOL que cara de mongo :lol: mas é cute. gosto mais de olhos verdes :wub: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 13 Maio 2009 LOOOL que cara de mongo :lol: mas é cute. gosto mais de olhos verdes :wub: é gato do DB só pode :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Maio 2009 é gato do DB só pode :laugh: hehe :> Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Maio 2009 vesga=not=estrabica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2009 vesga=not=estrabica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Maio 2009 Gatos :( quero tanto ter um ... Esta gatinha teve á umas semanas mas eu não pude ficar com ela infelizmente.Fiquei mesmo triste :( mas pronto daqui um tempo quando tiver a minha casinha já ninguém me impede :mrgreen: Fiquei apaixonada por esta gata :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Maio 2009 Tão fofinha *.* Não me importava de te-la :mrgreen: se o meu irmão n fosse alergico hihi Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 Mandas o teu irmão embora de casa :mrgreen: Bem fofinhos os dois gatitos Mas a 1ª foto da Leoa.. tão fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Essa bicha ainda está disponível para venda/doação/wtv? A filha da minha prof de psico, que tem 6 anos, quer uma gatinha. Um colega meu tinha uma prenha e primeteu-lhe um pequeno, mas tiraram-lhos muito cedo e rejeitou-os...Morreram as crias, e foi um castigo para dizer à miúda... Lá lhe disseram que o gatinho foi para o céu dos gatos lol :s Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Maio 2009 Essa bicha ainda está disponível para venda/doação/wtv? A filha da minha prof de psico, que tem 6 anos, quer uma gatinha. Um colega meu tinha uma prenha e primeteu-lhe um pequeno, mas tiraram-lhos muito cedo e rejeitou-os...Morreram as crias, e foi um castigo para dizer à miúda... Lá lhe disseram que o gatinho foi para o céu dos gatos lol :s Esta gatinha acabou por voltar para a loja de onde tinha vindo,e passado uns dias foi adoptada por um rapaz . Pois,não deviam ter prometido á miuda,agora fica com aquela ideia :( mas já agora és de onde red ? aqui para esta zona e principalmente nesta altura do ano os canis/gatis estão cheissimos de ninhadas de gatos para adopção,na tua zona também deve haver ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 é de belmonte... no meio da serra :mrgreen: Castelo Branco (acho) :carinhoso: Essa bicha ainda está disponível para venda/doação/wtv? A filha da minha prof de psico, que tem 6 anos, quer uma gatinha. Um colega meu tinha uma prenha e primeteu-lhe um pequeno, mas tiraram-lhos muito cedo e rejeitou-os...Morreram as crias, e foi um castigo para dizer à miúda... Lá lhe disseram que o gatinho foi para o céu dos gatos lol :s taditos :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Tenho que dizer à prof... desde que a miuda n seja esquisita isso deve-se arranjar facilmente. Mais a norte de CB jota! Logo abaixo do concelhod a Guarda. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Maio 2009 Ainda a semana passada me pediram para ficar com uma ninhada que estava sem mãe e que precisavam se ser alimentados de 2 em 2 horas. Por minha vontade ajudava todos,mas aqui em casa é impossivel,a minha mãe detesta gatos. Se ela procurar facilmente encontra um ainda bebé , vai ser bom para a menina ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 Tenho que dizer à prof... desde que a miuda n seja esquisita isso deve-se arranjar facilmente. Mais a norte de CB jota! Logo abaixo do concelhod a Guarda. Covilhã? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Maio 2009 Ó Leoa, essa gata tão pequenina já comia secos? É que o meu tive que lhe dar de biberão até aos 3/4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Maio 2009 Ainda a semana passada me pediram para ficar com uma ninhada que estava sem mãe e que precisavam se ser alimentados de 2 em 2 horas. Por minha vontade ajudava todos,mas aqui em casa é impossivel,a minha mãe detesta gatos. Se ela procurar facilmente encontra um ainda bebé , vai ser bom para a menina ;) Pode ser que as ajude, ela está-se a divorciar do marido e aquilo é muuuuito complicado, porque tem um filho mais velho que se tá a cagar para ela :\ Covilhã? Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 13 Maio 2009 A gata que a Leoa postou quase que cabe dentro da tigela. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2009 A minha gatinha de 6 meses :happy: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Maio 2009 Pode ser que as ajude, ela está-se a divorciar do marido e aquilo é muuuuito complicado, porque tem um filho mais velho que se tá a cagar para ela :\ Um animal faz sempre bem ás pessoas , numa situação dessas então é capaz de ser uma grande ajuda,principalmente se for ainda bebé porque vai precisar de muita atenção delas :D Brunoinkie, gatos pretos de olhos verdes <3 são dos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2009 Parece uma pantera bebé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2009 A minha gatinha de 6 meses :happy: f*da-se :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Maio 2009 Pode ser que as ajude, ela está-se a divorciar do marido e aquilo é muuuuito complicado, porque tem um filho mais velho que se tá a cagar para ela :\ Hehe quase que acertei.. mas n sabia que era concelho.. pensava que era tipo aldeia :$ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Maio 2009 acordar a meio da noite quando ta tudo escuro e ver uns olhos verdes la no fundo do corredor :medinho: :medinho: mas a gata e mesmo bonita, muito mais do que ficou nesta foto. Depois se conseguir uma melhor posto aqui Compartilhar este post Link para o post