Becket Publicado 31 Maio 2009 Naaaaaaaaaaaaah, vê se bem que é gaja Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 31 Maio 2009 O cão do Vyse é mesmo lindo. Qual é a raça? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2009 Se calhar é pastor alemão :shock: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Maio 2009 Ainda estou com dúvidas.... :mrgreen: São dos mais conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2009 Pastor Alemão? Parecia mesmo um caniche. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2009 Pastor Alemão? Parecia mesmo um caniche. Pois, eu atirei ao calhas, nao sabia mesmo que raça era. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2009 Nasceu-me mais uma ninhada de cãezinhos. :prayer: Desta vez foram só 3. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Maio 2009 Pois, eu atirei ao calhas, nao sabia mesmo que raça era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Vyse, o teu cão com 6 semanas parecia um urso :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2009 Pois, eu atirei ao calhas, nao sabia mesmo que raça era. Toupas :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Maio 2009 Vyse, o teu cão com 6 semanas parecia um urso :lol: Sai ao dono :lol: Toupas :prayer: :mrgreen: Oh, the irony 8) Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 31 Maio 2009 O cão do Vyse é mesmo lindo. Qual é a raça? pastor alemão :) Vyse, o teu cão com 6 semanas parecia um urso :lol: era lindo crl :heart: Sai ao dono :lol: Oh, the irony 8) tas fudido reportado vem já um mod e aumenta-te o alerta tas f*dido xau ate daqui a 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 31 Maio 2009 Adoro pastores alemães :wub: Tenho um Labrador já velhinho, mas ainda assim um grande companheiro! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Por acaso gostava que inventassem um cão que ficasse sempre com aparência de bebé :[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Maio 2009 Adoro pastores alemães :wub: O cão do Vyse é mesmo lindo. Qual é a raça? :-k Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Maio 2009 Rafeiros > tudo :-k deixa de ser assim Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2009 Por acaso gostava que inventassem um cão que ficasse sempre com aparência de bebé :[ A minha é anã. Serve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 31 Maio 2009 Querem coisa mais linda? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2009 se quiserem não estou disponível Compartilhar este post Link para o post