Victarion Publicado 4 Junho 2009 É este P_KOR? 6m1LrLw8A48 m*rda. lágrima no canto do olho :\ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2009 Das primeiras vezes que o vi chorava sempre. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2009 m*rda. lágrima no canto do olho :\ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2009 m*rda. lágrima no canto do olho :\ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Junho 2009 Leoa nunca pensaste em ser veterinária ou trabalhar em algo relacionado com animais ? Vontade não te ia faltar. Pensar sempre pensei desde pequena,sempre foi o meu sonho. Veterinária já não acredito muito,mas ainda tenho esperança de trabalhar com animais :) Esse anuncio :( Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 5 Junho 2009 Sem dúvida que é importante que haja pessoas que gostem tanto dos animais como tu :happy: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Junho 2009 já estou a imaginar a leoa numa loja de animais. hoje chega um gato que ela gosta e ela leva-o para casa, amanhã chega um papagaio e ela leva para casa, depois de amanhã mais uma ninhada de qualquer coisa...omg, coitado do Hot :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Junho 2009 já estou a imaginar a leoa numa loja de animais. hoje chega um gato que ela gosta e ela leva-o para casa, amanhã chega um papagaio e ela leva para casa, depois de amanhã mais uma ninhada de qualquer coisa...omg, coitado do Hot :funny: o Hot... Ainda é pior,também quer levar tudo para casa :lol: Nem quero imaginar quando tivermos a nossa casa :mrgreen: mas aqui na dos meus pais não devo meter muitos mais animais,que eles já andam passados :mrgreen: Sem dúvida que é importante que haja pessoas que gostem tanto dos animais como tu :happy: <3 :mrgreen: Era tão bom que toda a gente gostasse... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Junho 2009 Ui se a casa fosse dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Junho 2009 então durmam na loja em vez de os levarem para casa, ok? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 Pensar sempre pensei desde pequena,sempre foi o meu sonho. Veterinária já não acredito muito,mas ainda tenho esperança de trabalhar com animais :) se é por causa das notas da escola que já não pensas ir para veterinaria olha que agora começam a aparecer cursos bastante interessantes de enfermagem veterinaria que provavelmente daqui a uns tempos e como já acontece no estrangeiro vão ser obrigatorios para os assistentes das clinicas e hospitais veterinarios já pra não falar de zoos e tal este ano vão abrir o curso na UTL http://www.universia.pt/servicos_net/infor...p?noticia=44528 http://www.utl.pt/admin/specialdocs/provas_ingress(2).pdf Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Junho 2009 Enfermagem Veterinária existe em Viseu e vai ser uma das minhas primeiras opções. O único problema é que para já é dificil em Portugal trabalhar como Enfermeiro Veterinário, e até existem alguns problemas com a ordem dos Enfermeiros por causa deste curso. As PI's são: - Biologia e Geologia - Física e Química - Matemática Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 para já há problemas mas parece-me um curso de futuro... especialmente se puderem fazer uma especialização lá fora onde as coisas já são mais evoluidas nesse ramo uma vez que cá há a cena de ser apenas grau de bacharelato já que ainda não há 2º ciclo de Bolonha do curso Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Junho 2009 para já há problemas mas parece-me um curso de futuro... especialmente se puderem fazer uma especialização lá fora onde as coisas já são mais evoluidas nesse ramo uma vez que cá há a cena de ser apenas grau de bacharelato já que ainda não há 2º ciclo de Bolonha do curso Exacto. Só tirando aqui licenciatura e ir para o estrangeiro porque para já aqui é muito recente e não há mercado de trabalho. Penso que outro inconveniente é Portugal não se importar muito com clinicas veterinárias ( se bem que agora está a mudar ). Ainda é um povo que não evolui e continua a tratar os animais como " pordutos descartáveis ", infelizmente. "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2009 por acaso veterinário sempre foi a profissão que eu queria seguir qdo era chavalo, desisti no 9º ano porque vi na tv um animal a morrer num programa do bbc vida selvagem e comecei a chorar lol gostava de ter coragem para trabalhar com animais, mas deve ser horrivel ter um animal a morrer nas mãos, ainda hoje tava a dar um programa sobre uma clinica na australia q tratava animais selvagens, e o desespero de uma medica qdo um passaro morreu sem eles conseguirem fazer nada :\ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Junho 2009 São coisas que acontecem. A sensação dela deve ser a mesma ( ou quase a mesma ) que um médico quando vê que não pode salvar um paciente. DB e operações? Faz-te impressão? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2009 muita lol não posso ver sangue :medinho: se fosse vampiro morria cedo Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Junho 2009 muita lol não posso ver sangue :medinho: se fosse vampiro morria cedo :lol: Então estavas desgraçado se seguisses med. vet. Mas deve ser porreiro saberes que operaste o animal/pessoa e devido a isso vai ficar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2009 A minha tartaruga. Deve ter perto de 10 anos. Tenho outra, depois tiro pics. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Junho 2009 Tão gira :grin: Dá trabalho ter isso? Ela sai da carapaça? Chama-se Barbosa? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2009 Tão gira :grin: Dá trabalho ter isso? Ela sai da carapaça? Chama-se Barbosa? Não dá trabalho nenhum. De Inverno só mudo a água de 3 em 3 ou 3 em 4 dias. Elas de Inverno não comem, logo não sujam tanto. De Verão, 10 minutinhos por dia. Quanto às outras perguntas... Mete mais tabaco nisso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Junho 2009 e se tudo correr normalmente vai viver mais tempo que tu :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2009 e se tudo correr normalmente vai viver mais tempo que tu :badgrin: Não é difícil... Tenho que ir renovar o fígado em 2013! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Junho 2009 Não é difícil... Tenho que ir renovar o fígado em 2013! alcool ftw :cool: talvez a tua turtle... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post