RC Publicado 14 Junho 2009 Podes telefonar para alguma associação ou para a policia a relatar isso :-k Já tinha pensado nisso, mas não sei para que numero ligar... :\ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Junho 2009 Já tinha pensado nisso, mas não sei para que numero ligar... :\ És de que zona? Não conheces nenhuma associação pora aí? Já agora, o meu snoopie: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 15 Junho 2009 És de que zona? Não conheces nenhuma associação pora aí? :carinhoso: Sou do Montijo, que eu saiba não há nenhuma associação pra estes lados, mas tenho que fazer uma pesquisa pra ver melhor isso. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Junho 2009 Sou do Montijo, que eu saiba não há nenhuma associação pra estes lados, mas tenho que fazer uma pesquisa pra ver melhor isso. Sempre tens a policia. Tenta falar com os donos ;) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 17 Junho 2009 Fui hoje levar 3 gatas com pouco mais de dois meses ao gatil. :( Ninguém as queria. Do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
Cherbakov Publicado 17 Junho 2009 Já tive um gato, um gatão enorme, bem não era meu era dos meus avós mas estava lá sempre em casa, era o Lucky Luke porque quando ouvia trovoões era mais rápido que a propria sombra.. "Luky Luky" para os meus avós. :mrgreen: Já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2009 Devo ir ter um dalmata. :( Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 18 Junho 2009 lulz sempre no mesmo sítio já pareço um fotógrafo edit: coleira de macho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2009 És de que zona? Não conheces nenhuma associação pora aí? Já agora, o meu snoopie: :carinhoso: Tao giro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Junho 2009 snoopie é nome de cão :lol: Desmancha prazeres :-| Snoopie era o nome de um desenho animado, que por acaso era um cão. Não deixa de ser um nome e é mesmo fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Junho 2009 E aquelas pessoas que metem nomes de pessoas a cães. Vai dar ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2009 E aquelas pessoas que metem nomes de pessoas a cães. Vai dar ao mesmo :mrgreen: tenho uma gata chamada joaninha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2009 Eu se tiver um dos dalmatas da página anterior vou chama-lo de Eustáquio. Ou então Bonifácio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2009 Eu se tiver um dos dalmatas da página anterior vou chama-lo de Eustáquio. Ou então Bonifácio. Loltelvino? Bernaldo? Dorivante? Autriquio? PS: nomes de cães normalmente têm de ser simples para eles entenderem o seu nome rapidamente e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2009 Loltelvino? Bernaldo? Dorivante? Autriquio? PS: nomes de cães normalmente têm de ser simples para eles entenderem o seu nome rapidamente e melhor. Olha se vens para aqui insultar, bem podes ir para outra freguesia :C Os nomes que tenho dado aos cães tem sido coisas simples: Lord, Mickey, Rufus lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2009 Boi, simples e pequeno. Vai ser o nome do meu próximo cão. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Junho 2009 Eu se tiver um dos dalmatas da página anterior vou chama-lo de Eustáquio. Ou então Bonifácio. Os dálmatas que estás a falar são os da foto que meteste? Já os viste ? É que se são,eu ja recebi um email com essa foto algumas vezes á uns bons meses.Tenho quase a certeza que é a mesma foto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2009 Os dálmatas que estás a falar são os da foto que meteste? Já os viste ? É que se são,eu ja recebi um email com essa foto algumas vezes á uns bons meses.Tenho quase a certeza que é a mesma foto. Creio que sim lool são de um cliente do meu pai. O homem anda a dar os canitos. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Junho 2009 A minha gata teve filhotes <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2009 A minha gata teve filhotes Pics. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 18 Junho 2009 o meu próximo cão vai chamar.se pénis . "olha o pénis tá tão grande" "festinhas no pénis" "cresceu tanto o pénis" Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 18 Junho 2009 o meu próximo cão vai chamar.se pénis . "olha o pénis tá tão grande" "festinhas no pénis" "cresceu tanto o pénis" O pénis fez xixi no tapete outra vez. Maldito pénis! Tá a precisar dumas chapadas! Compartilhar este post Link para o post