Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Enfim, tantos que são abandonados todos os dias... Uns acabam por ter sorte,mas a maior parte nem por isso :(

ficaste com ele? :D

Sim,mas ficou no meu trabalho.Na casa onde estamos temos com ele mais dois gatos,uma cadela que tambem foi abandonada que neste momento está gravida e o marido dela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parece um perdigueiro mas esses cães são muito "valiosos" para os donos visto serem cães de caça por isso duvido muito q seja um, a não ser que seja um pacifista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

greenketuchp ja o levaste ao veterinário para ver se ele tem chip?

faz isso, porque ele pode ter fugido

Compartilhar este post

Link para o post
greenketuchp ja o levaste ao veterinário para ver se ele tem chip?

faz isso, porque ele pode ter fugido

Já fiz isso,não tem chip.

Compartilhar este post

Link para o post
Já fiz isso,não tem chip.

Então só lhe podes comprar brinquedos originais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma saga de animais abandonados ou simplesmente nasceram na rua.Encontrei-os enfiados dentro da roda de um carro quando a dona do carro queria sair com ele,tirei-os de lá mas quando passado um bocado fui para sair já estavam outra vez enfiados dentro da roda de outra carro.Agarrei-os e levei-os para o meu local de trabalho.Felizmente encontrei donos para eles em 4 minutos :mrgreen: Acho que já fiz a minha boa acção da semana :)

dscf0570s.jpg

dscf0573.jpg

dscf0580.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi um chow chow na rua abandonado.

Rufus

rufusg.jpg

Encontrei-o abandonado,não sei que raça será.

dscf0405b.jpg

Parecidíssimos :espanto: O meu também tem o peito branco...

/me vai ao quintal ver se ainda tá lá

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma pergunta para vos fazer..

Vocês acham que os gatos/cães reconhecem os seus progenitores? São separados (para adopção ou assim) em pequeninos. Depois em adultos acham que reconhecem os seus pais?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei. Mas nós humanos, se nos fizessem isso, nao reconheceríamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que os gatos/cães reconhecem os seus progenitores? São separados (para adopção ou assim) em pequeninos. Depois em adultos acham que reconhecem os seus pais?

Eu não tenho bem a certeza, mas se por exemplo, em relação a um cão, se o separares com +/- 3 meses ele reconhece tanto o pai como a mãe, e faz um festa descomunal quando os vê. Eu digo isto para cães que vivem num ambiente familiar e não abandonados.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei. Mas nós humanos, se nos fizessem isso, nao reconheceríamos.

Isso é óbvio mas também a relação de tempo de vida entre nós humanos e os animais é diferente. Um cão ou um gato fica adulto em dois ou três anos (julgo) .. nós é 18..

Compartilhar este post

Link para o post
São quase iguais ao meu gato :carinhoso:

O teu é feio e estúpido :mrgreen:

Acho e já vi com a minha própria cadela. Para além disso, ela também reconhece o criador.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vi um chow chow na rua abandonado.

Parecidíssimos :espanto: O meu também tem o peito branco...

/me vai ao quintal ver se ainda tá lá

O MEU TAMBÉM TEM O PEITO BRANCO!

Só que é mais parecido com o teu Rufus, excepto que tem bem mais pelo. Um perdigueiro arraçado com muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma saga de animais abandonados ou simplesmente nasceram na rua.Encontrei-os enfiados dentro da roda de um carro quando a dona do carro queria sair com ele,tirei-os de lá mas quando passado um bocado fui para sair já estavam outra vez enfiados dentro da roda de outra carro.Agarrei-os e levei-os para o meu local de trabalho.Felizmente encontrei donos para eles em 4 minutos :mrgreen: Acho que já fiz a minha boa acção da semana :)

http://img263.imageshack.us/img263/2189/dscf0570s.jpg

http://img219.imageshack.us/img219/8094/dscf0573.jpg

http://img263.imageshack.us/img263/2087/dscf0580.jpg

Parabéns pela boa acção,toda gente fosse como tu... :\

Ainda bem que esses dois meninos lindos já têm donos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Animais de estimação? Tenho 2 câes. Um mais pequeno e outro relativamente grande. Têm 10 e 12 anos, respectivamente.

Depois de morrerem (espero que não seja tão cedo), não terei mais nenhum animal de estimação. Já tive uma cadela que morreu há 10 anos e outro cão que tive de dar pois vim para um apartamento e não podia ficar com 3. Na altura (2002), nem um ano tinha. Não sei se está vivo, mas é provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te f*der, mas esses gatos são tudo menos fofos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...