Guest Mashahiro Publicado 18 Junho 2009 lindo pénis que tens. ele da lambidelas? Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 18 Junho 2009 vou de férias, o meu cão vai ficar sem mim 1 semana, vai ficar maluco lulz Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Junho 2009 vou de férias, o meu cão vai ficar sem mim 1 semana, vai ficar maluco lulz Tu é que vais. pwn Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 18 Junho 2009 Tu é que vais. pwn manelm m de pwn Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Junho 2009 Fodase. O que hoje aconteceu cá em casa. :C Tenho uma cadela que está super velha. Alem de já estar surda e é incontinente faz já uns anos. Bem hoje entra a minha mãe em casa quase a chorar e vira-se para o meu pai. Preciso de dinheiro para o veterinario vir ca buscar a cadela a casa. Ela tá morta. O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe, é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer. Depois a minha mãe ja a ligar ao veterinario para virem buscar a cadela, e o meu pai vem ca fora buscar-me para não ficar ali. Quando ele sai a cadela levanta-se. Eu e o meu pai olhamos e desatamo-nos a rir, então fomos la dentro e a minha irmã ja a chorar baba e ranho e a minha mae toda fdda a ligar ao veterinario, e nos a rirmos como o crl. O veterinario disse que pelos sintomas ela pode ter tido um genero de um ataque cardiaco (acho estranho como é que a cadela recuperava assim) mas o medico diz que e normal. A minha mae diz que abanou a cadela toda a cabeça as patas e ela não se levantava. Enfim lol. Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 18 Junho 2009 Fodase. O que hoje aconteceu cá em casa. :C Tenho uma cadela que está super velha. Alem de já estar surda e é incontinente faz já uns anos. Bem hoje entra a minha mãe em casa quase a chorar e vira-se para o meu pai. Preciso de dinheiro para o veterinario vir ca buscar a cadela a casa. Ela tá morta. O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer. Depois a minha mãe ja a ligar ao veterinario para virem buscar a cadela, e o meu pai vem ca fora buscar-me para não ficar ali. Quando ele sai a cadela levanta-se. Eu e o meu pai olhamos e desatamo-nos a rir, então fomos la dentro e a minha irmã ja a chorar baba e ranho e a minha mae toda fdda a ligar ao veterinario, e nos a rirmos como o crl. O veterinario disse que pelos sintomas ela pode ter tido um genero de um ataque cardiaco (acho estranho como é que a cadela recuperava assim) mas o medico diz que e normal. A minha mae diz que abanou a cadela toda a cabeça as patas e ela não se levantava. Enfim lol. cena macabra Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 18 Junho 2009 Fodase. O que hoje aconteceu cá em casa. :C Tenho uma cadela que está super velha. Alem de já estar surda e é incontinente faz já uns anos. Bem hoje entra a minha mãe em casa quase a chorar e vira-se para o meu pai. Preciso de dinheiro para o veterinario vir ca buscar a cadela a casa. Ela tá morta. O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer. Depois a minha mãe ja a ligar ao veterinario para virem buscar a cadela, e o meu pai vem ca fora buscar-me para não ficar ali. Quando ele sai a cadela levanta-se. Eu e o meu pai olhamos e desatamo-nos a rir, então fomos la dentro e a minha irmã ja a chorar baba e ranho e a minha mae toda fdda a ligar ao veterinario, e nos a rirmos como o crl. O veterinario disse que pelos sintomas ela pode ter tido um genero de um ataque cardiaco (acho estranho como é que a cadela recuperava assim) mas o medico diz que e normal. A minha mae diz que abanou a cadela toda a cabeça as patas e ela não se levantava. Enfim lol. fds nem quero imaginar quando for com o meu cão, gosto mesmo muito do bicho, isso dá para rir porque correm bem no final mas quando for a sério.. btw, há uns dias vi uma cadela abandonada, notava-se mesmo que ela foi abandonada fazia pouco tempo porque estava limpinha e era daquelas cadelas para ter em casa. estava desorientada na rua, lá fui buscar um pouco de ração a casa para dar à cadela f*dasse metia mesmo pena c*brões do crl quem abandona assim os animais Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Junho 2009 Fodase. O que hoje aconteceu cá em casa. :C Tenho uma cadela que está super velha. Alem de já estar surda e é incontinente faz já uns anos. Bem hoje entra a minha mãe em casa quase a chorar e vira-se para o meu pai. Preciso de dinheiro para o veterinario vir ca buscar a cadela a casa. Ela tá morta. O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer. Depois a minha mãe ja a ligar ao veterinario para virem buscar a cadela, e o meu pai vem ca fora buscar-me para não ficar ali. Quando ele sai a cadela levanta-se. Eu e o meu pai olhamos e desatamo-nos a rir, então fomos la dentro e a minha irmã ja a chorar baba e ranho e a minha mae toda fdda a ligar ao veterinario, e nos a rirmos como o crl. O veterinario disse que pelos sintomas ela pode ter tido um genero de um ataque cardiaco (acho estranho como é que a cadela recuperava assim) mas o medico diz que e normal. A minha mae diz que abanou a cadela toda a cabeça as patas e ela não se levantava. Enfim lol. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2009 O meu cão também já teve algo do género, mas pelos vistos não tava ninguém em casa. Sabe-se é que ele andou com uma pata meio dormente e a tremer, e depois mal se conseguia mexer, e mesmo a dormir tremia e lamuriava :[ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Junho 2009 Pá o que é mais lixado é que a cadela pode morrer a qualquer altura. Duvido que dure mais que este verão. Está mesmo muito velhinha. Tenho pena, lembro-me de ter 7/8 anos e brincar com ela. Agora tenho 17. E ela quando veio cá para casa, foi porque nos foi oferecida já tinha uns anos e passava a vida a levar porrada porque vivia no alentejo e ia matar as galinhas não sei de quem. Sempre foi uma cadela muito medrosa. Mas foi o que disse a minha mãe se a cadela tivesse morrido, o cão que está com ela(que por acaso é filho dela) começava a ganir. Digo eu. Perdigas o que uma virgula faz lol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2009 A minha cadela, uma vez, estava a dormir na minha cama e cai de cabeça para o chão. Esperneou-se toda, desmaiou, mas depois lá ficou bem. Ficou foi com uma bela marca na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Junho 2009 A minha cadela, uma vez, estava a dormir na minha cama e cai de cabeça para o chão. Esperneou-se toda, desmaiou, mas depois lá ficou bem. Ficou foi com uma bela marca na cabeça. Epah parti-me a rir a imaginar a cena :lol: :lol: Ainda bem que ficou bem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2009 Pá o que é mais lixado é que a cadela pode morrer a qualquer altura. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Junho 2009 Mas foi o que disse a minha mãe se a cadela tivesse morrido, o cão que está com ela(que por acaso é filho dela) começava a ganir. Digo eu. Dizes bem e nem deve ser por ser filho. Quando o meu 1º cão morreu (Lord, mix de pastor alemão e cão d'água) o outro (Mickey, chow chow que tá agora a ficar velhote), ficou a ganir a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Junho 2009 arv, pode ter sido um ataque epiléptico não? convulsões e tal.. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Junho 2009 Aquela língua :wub: Estás a imagina-la no teu cu? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Junho 2009 Estás a imagina-la no teu cu? Reportado. Compartilhar este post Link para o post