Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro

lindo pénis que tens.

ele da lambidelas?

Compartilhar este post

Link para o post

vou de férias, o meu cão vai ficar sem mim 1 semana, vai ficar maluco lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
vou de férias, o meu cão vai ficar sem mim 1 semana, vai ficar maluco lulz

Tu é que vais. pwn

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase. O que hoje aconteceu cá em casa. :C

Tenho uma cadela que está super velha. Alem de já estar surda e é incontinente faz já uns anos. Bem hoje entra a minha mãe em casa quase a chorar e vira-se para o meu pai. Preciso de dinheiro para o veterinario vir ca buscar a cadela a casa. Ela tá morta.

O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe, é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer.

Depois a minha mãe ja a ligar ao veterinario para virem buscar a cadela, e o meu pai vem ca fora buscar-me para não ficar ali. Quando ele sai a cadela levanta-se.

Eu e o meu pai olhamos e desatamo-nos a rir, então fomos la dentro e a minha irmã ja a chorar baba e ranho e a minha mae toda fdda a ligar ao veterinario, e nos a rirmos como o crl.

O veterinario disse que pelos sintomas ela pode ter tido um genero de um ataque cardiaco (acho estranho como é que a cadela recuperava assim) mas o medico diz que e normal. A minha mae diz que abanou a cadela toda a cabeça as patas e ela não se levantava.

Enfim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma cadela que está super velha. Alem de já estar surda e é incontinente faz já uns anos. Bem hoje entra a minha mãe em casa quase a chorar e vira-se para o meu pai. Preciso de dinheiro para o veterinario vir ca buscar a cadela a casa. Ela tá morta.

O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer.

Depois a minha mãe ja a ligar ao veterinario para virem buscar a cadela, e o meu pai vem ca fora buscar-me para não ficar ali. Quando ele sai a cadela levanta-se.

Eu e o meu pai olhamos e desatamo-nos a rir, então fomos la dentro e a minha irmã ja a chorar baba e ranho e a minha mae toda fdda a ligar ao veterinario, e nos a rirmos como o crl.

O veterinario disse que pelos sintomas ela pode ter tido um genero de um ataque cardiaco (acho estranho como é que a cadela recuperava assim) mas o medico diz que e normal. A minha mae diz que abanou a cadela toda a cabeça as patas e ela não se levantava.

Enfim lol.

cena macabra

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai começou logo a gritar que não queria histerismos, e eu disse o mesmo a minha mãe é uma cadela não é o fim do mundo. Claro que pode parecer um bocado insensivel mas eu também estava um bocado mal com isso. E fui lá fora ver a cadela, tipo não estava morta mas estava no chão a ter não era bem espasmos mas não estava longe(a tremer bue), fodase custou-me ver a cadela ali a morrer.

Enfim lol.

fds nem quero imaginar quando for com o meu cão, gosto mesmo muito do bicho, isso dá para rir porque correm bem no final mas quando for a sério..

btw, há uns dias vi uma cadela abandonada, notava-se mesmo que ela foi abandonada fazia pouco tempo porque estava limpinha e era daquelas cadelas para ter em casa. estava desorientada na rua, lá fui buscar um pouco de ração a casa para dar à cadela f*dasse metia mesmo pena c*brões do crl quem abandona assim os animais

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim lol.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão também já teve algo do género, mas pelos vistos não tava ninguém em casa. Sabe-se é que ele andou com uma pata meio dormente e a tremer, e depois mal se conseguia mexer, e mesmo a dormir tremia e lamuriava :[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

LOL ARV

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o que é mais lixado é que a cadela pode morrer a qualquer altura. Duvido que dure mais que este verão. Está mesmo muito velhinha.

Tenho pena, lembro-me de ter 7/8 anos e brincar com ela. Agora tenho 17. E ela quando veio cá para casa, foi porque nos foi oferecida já tinha uns anos e passava a vida a levar porrada porque vivia no alentejo e ia matar as galinhas não sei de quem.

Sempre foi uma cadela muito medrosa.

Mas foi o que disse a minha mãe se a cadela tivesse morrido, o cão que está com ela(que por acaso é filho dela) começava a ganir. Digo eu.

Perdigas o que uma virgula faz lol

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cadela, uma vez, estava a dormir na minha cama e cai de cabeça para o chão. Esperneou-se toda, desmaiou, mas depois lá ficou bem. Ficou foi com uma bela marca na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha cadela, uma vez, estava a dormir na minha cama e cai de cabeça para o chão. Esperneou-se toda, desmaiou, mas depois lá ficou bem. Ficou foi com uma bela marca na cabeça.

Epah parti-me a rir a imaginar a cena :lol: :lol:

Ainda bem que ficou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá o que é mais lixado é que a cadela pode morrer a qualquer altura.

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas foi o que disse a minha mãe se a cadela tivesse morrido, o cão que está com ela(que por acaso é filho dela) começava a ganir. Digo eu.

Dizes bem e nem deve ser por ser filho. Quando o meu 1º cão morreu (Lord, mix de pastor alemão e cão d'água) o outro (Mickey, chow chow que tá agora a ficar velhote), ficou a ganir a noite toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

arv, pode ter sido um ataque epiléptico não?

convulsões e tal..

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela língua :wub:

Estás a imagina-la no teu cu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...