Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

vim de férias até sexta e deixei o cão em casa (só vim eu, não se preocupem que ele não está sozinho), não anda a comer nada, está sempre a olhar para todos os lados e nem lhe apetece brincar, está cheio de saudades :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Eras capaz? :shock:

Eu sou 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

p*ta da cadela.

Estou eu muito bem a estudar sentado na relva a apanhar sol na peitaça, e a p*ta não vai de modas e vem cagar mesmo ao meu lado.

Está um cheiro que nem se pode no sítio onde está sol, e ainda por cima foi m*rda molinha se for apanhar aquilo com a pá quase que me grego.

Tive de vir pra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-lhe igual para ver se ela gosta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
arv, pode ter sido um ataque epiléptico não?

convulsões e tal..

Só vi isto hoje. Sei lá. Vim aqui porque hoje aconteceu o mesmo, mas comigo. :lol:

Fui as 9 dar de comer, e quando saio a cadela tá a tremer e não se levanta. Gritei, mas lembrei-me tá surda. Toquei-lhe com o pé duas ou três vezes e ficou no chão a tremer sem se levantar, meio a dormir.

Dei de comer ao meu outro cão, e quando vinha a entrar para casa, ela levantou-se. Mas já estava à espera, tipo agora é provavel que isto aconteça. Mas duvido que seja isso, se não tremia mesmo muito, imagina o tremer de frio, é um bocadinho mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

com as pintas do chao quase nao se distingue o cao de tao pequerruxo que é... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei-o abandonado,não sei que raça será.

dscf0409b.jpg

dscf0405b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
também não sei,mas é fofinho <3

É bastante obediente e só quer brincadeira.Não sei como há pessoas capazes de abandonar os animais.

esse é raça mete medo :medinho:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
É bastante obediente e só quer brincadeira.Não sei como há pessoas capazes de abandonar os animais.

Enfim, tantos que são abandonados todos os dias... Uns acabam por ter sorte,mas a maior parte nem por isso :(

ficaste com ele? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...