Blind Publicado 1 Junho 2009 Quando for grande e se tiver condições quero ter um destes Quando crescem ficam +/- assim coisa mai linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2009 Os Akita Inus são lindos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2009 Gosto dos Akita e dos Shiba Inu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Junho 2009 Acho os Shiba um bocado pequenos, também sempre gostei mais de cães de grande porte :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Junho 2009 esse é Shiba ou Akita?? os shibas são pequenos mas têm um corpo tão proporcional que faz com que nas fotos com eles sozinhos até pareçam grandes são cães muito porreiros o unico "problema" e que é comum aos restantes cães "nordicos" é que têm um temperamento muitissimo particular... eles pelos vistos nao reconhecem dono, eles apenas toleram as pessoas que tratam deles, mas não têm aquela mentalidade de animais de companhia subservientes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2009 O Shiba e o Akita são "nórdicos"? Eles são de origem oriental :-s Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Junho 2009 Isso depende muito se o cão for ou não ensinado logo desde pequeno, embora estes cães tenham um temperamento peculiar btw: são japoneses btw2: fds pica :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2009 "nordicos" é uma categoria de cães... eles como são parecidos com os Spitz acho que são ou foram considerados nordicos Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Junho 2009 Agora com o aproximar do calor, das férias, tudo isso já se sabe o que vai acontecer.... Uns 'cartazes': Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Junho 2009 Estes anuncios partem-me o coração :( Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Coitados dos animais, não têm culpa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Junho 2009 Normalmente estas são as situações que me afectam mais. É mesmo revoltante. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Junho 2009 Deixa-me muito triste,mas ao mesmo tempo ainda me dá mais força para continuar a ajudar e a lutar para que as coisas deixem de ser como são. Podemos sempre fazer alguma coisa,pouquinho,porque gente estúpida vai sempre existir,mas alguma coisa :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Junho 2009 Ainda se lembram daqueles cromos nao sei onde saiam onde os caes , gatos estava pegados com o focinho ha camara ? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Deixa-me muito triste,mas ao mesmo tempo ainda me dá mais força para continuar a ajudar e a lutar para que as coisas deixem de ser como são. Podemos sempre fazer alguma coisa,pouquinho,porque gente estúpida vai sempre existir,mas alguma coisa :) É essa a mentalidade necessária Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Junho 2009 Estes anuncios partem-me o coração :( X2 E aquele do ano passado que era um funeral, depois saia toda a gente e ficava o cao a "choramingar" em cima da campa... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 Eu quando vi esse vieram-me as lágrimas aos olhos Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 4 Junho 2009 Esse anúncio :\ Se há coisa que não consigo imaginar-me a fazer é a abandonar a minha cadela :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2009 Leoa nunca pensaste em ser veterinária ou trabalhar em algo relacionado com animais ? Vontade não te ia faltar. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 4 Junho 2009 Esse anuncio :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Junho 2009 É este P_KOR? 6m1LrLw8A48 Este anuncio é mesmo tocante, quando o vi na tv pela primeira vez... :\ Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Junho 2009 Eu gostava de seguir qualquer coisa relacionado com animais e afins. É pena não ter média para vet. Compartilhar este post Link para o post