Dominator Publicado 14 Outubro 2009 Acho que é tuguinha mesmo :oops: não me lembro de mais nada quando olho para ela :mrgreen: ainda pensei em ninja,mas todas as tartarugas que tive em pequena eram ninjas :c Jota a nancy não quer saber dela para nada xD acho que pensa que é uma pedra :wub::lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Outubro 2009 Na minha escola, alguem matou os peixinhos ( que eram de alunos lá dos Cef's ) com Lixivia =( Coitadinhos ;( Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 15 Outubro 2009 Na minha escola, alguem matou os peixinhos ( que eram de alunos lá dos Cef's ) com Lixivia =( Coitadinhos ;( Era jogar-lhes lixívia pra goela também Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Outubro 2009 Uns dizem que sabem mas não se chibam -,-'' Eram tao lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Outubro 2009 Uns dizem que sabem mas não se chibam -,-'' Eram tao lindos :heart: Ainda levavam na boca, é normal que não se chibem lol Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Outubro 2009 Ainda levavam na boca, é normal que não se chibem lol Isso de levar é sempre, mas depois nunca acontece nada --' Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 15 Outubro 2009 Isso de levar é sempre, mas depois nunca acontece nada --' Gunas de aí não cumprem o que dizem tsk tsk [-( Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 15 Outubro 2009 Gunas de aí não cumprem o que dizem tsk tsk [-( Olha que.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Outubro 2009 que piada, matar peixinhos com lixivia. hahaha, é tao giro ve-los afogar! sempre me disseram que pexies nao se afogam...mas afinal! hahaha realmente... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2009 Vou agora começar a fazer voluntariado num canil. :) Como está a correr ? ;) - :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2009 Um aquário novo cá para casa de 50 litros, podia era ser de cerveja :carinhoso: É de agua fria por isso não há peixes coloridos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Outubro 2009 Novo artista cá de casa: Timon Abandonaram-no junto ao trabalho do meu pai e então ele trouxe-o e agora ficou cá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2009 leoa, foste tu que decoraste o aquário? está giro :mrgreen: mas um bocadinho vazio Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Outubro 2009 Vocês dão cabo de mim. :( esse gatinho bebé <3 leoa, foste tu que decoraste o aquário? está giro :mrgreen: mas um bocadinho vazio Fui,essa foto foi no dia que comprei o aquario.Agora está um pouco mais cheio porque tem o termostato e mais uma pedras. Ainda falta por umas plantas para ficar mais bonitinho :mrgreen: mas não quero encher muito porque ela gosta de nadar,e também porque me dá mais trabalho a lavar. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2009 Novo artista cá de casa: Timon Abandonaram-no junto ao trabalho do meu pai e então ele trouxe-o e agora ficou cá. E o Pumba? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Outubro 2009 Esse fica para uma próxima oportunidade. :mrgreen: Vocês dão cabo de mim. :( esse gatinho bebé <3 Sim é engraçado... Mas muito chatinho. :lol: Sei que quanto maior menos piada tem mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Outubro 2009 Esse fica para uma próxima oportunidade. :mrgreen: Sim é engraçado... Mas muito chatinho. :lol: Sei que quanto maior menos piada tem mas pronto... Porque dizes isso ? Eu gosto muito deles quando são bebés,são mais fofinhos etc,mas acho-lhes mais grança quando já são adultos,já têm a personalidade deles definida e assim :mrgreen: Se eu pudesse adoptar um neste momento,era indiferente ser bebé ou já adulto ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2009 mesmo querida a tuguinha :wub: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Outubro 2009 Novo artista cá de casa: Timon http://img4.imageshack.us/img4/2913/dsc00209tl.jpg Abandonaram-no junto ao trabalho do meu pai e então ele trouxe-o e agora ficou cá. Descubra as diferenças :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Outubro 2009 Que olhos lindos este so Sahar :prayer: Timon :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Outubro 2009 esses olhos vao mudar de cor com o tempo. o meu tmb tinha olhos azuis e depois viraram verdes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Outubro 2009 esses olhos vao mudar de cor com o tempo. o meu tmb tinha olhos azuis e depois viraram verdes :medinho: Em pequeno tinha os olhos azuis( lógico que aquele azul é do flash) e agora que fez 1 ano tem verdes :| Compartilhar este post Link para o post