andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2009 ou ter um "chiuaua" e chamar-lhe "Esmaga Crânios" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Dezembro 2009 Ele ao início também desconfia muito, por exemplo, comprei uns ténis novos e andava com eles calçados em casa e ele fugia de mim. :lol: Um dia quando os descalcei andou de volta deles a cheira-los e nunca mais fugiu. Ele por vezes vem aqui, tá quietinho deitado no tapete ou na cama da minha irmã, mas por vezes salta para cima da minha cama e mete-se a miar como um desesperado. Quer é atenção! :mrgreen: Fds. E ainda te admiras?!? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Dezembro 2009 Morreu hoje, 14 anos depois, o animal (cadela) que significava mais que a maioria das pessoas da minha vida. Não tenho qualquer memória aqui em casa sem ela andar por aí a ladrar, sem a companhia dela todos os dias... RIP. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Dezembro 2009 Que descanse em paz. :( Recupera rápido Alex. ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 29 Dezembro 2009 quando nos afeiçoamos a um animal por vezes esquecemos que eles têm o seu fim como os humanos, e cada vez afeiçoamo-nos mais :( força Alexandre ;) RIP Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Dezembro 2009 Morreu hoje, 14 anos depois, o animal (cadela) que significava mais que a maioria das pessoas da minha vida. Não tenho qualquer memória aqui em casa sem ela andar por aí a ladrar, sem a companhia dela todos os dias... RIP. :shock: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Dezembro 2009 RIP Batata e a cadela do Alex :( Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 29 Dezembro 2009 O meu Gecko, o que sobra depois da morte do outro: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 29 Dezembro 2009 Varekaicedo, muito fixe é impressão minha ou misturaste o meu nick com o Caicedo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Dezembro 2009 Esse Gecko não é lá muito animal familiar, quanto muito metia-o no quintal para comer moscar e as pragas das batatas e dos feijões. Para ter em casa, só se fosse para amarrar um fio e fazer de pega-monstros. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 29 Dezembro 2009 Esse Gecko não é lá muito animal familiar, quanto muito metia-o no quintal para comer moscar e as pragas das batatas e dos feijões. Para ter em casa, só se fosse para amarrar um fio e fazer de pega-monstros. fds, ri-me com isto :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2009 é impressão minha ou misturaste o meu nick com o Caicedo :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Dezembro 2009 Gecko que raio de nome 8-[ o K e que nao devia estar mas pronto :lol: tmb tens os Escincos, que sao parecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Dezembro 2009 Esse Gecko está muito bonito ;) adoro a pele dele,ve-se que está bem tratado. Já agora tens ele num Terrário certo? se tiveres fotos do terrário posta que eu gostava de ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Dezembro 2009 Varekai guardas o Gecko num tapperware? :mrgreen: Acho que é assim que se escreve XD EDIT: Força alex ;) EDIT 2: Tou a pensar comprar uma ou duas tartarugas daquelas que nunca crescem muito. Como é ao nível de terrário/espaço, tratamento, alimentacao, etc? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Dezembro 2009 Varekai guardas o Gecko num tupperware? :mrgreen: Fixed. Força Alex, quando morreram os cachorros cá em casa também foi muito difícil essa perda.. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Dezembro 2009 É isso, bem me parecia que estava qualquer coisa mal. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 30 Dezembro 2009 Esse Gecko está muito bonito ;) adoro a pele dele,ve-se que está bem tratado. Já agora tens ele num Terrário certo? se tiveres fotos do terrário posta que eu gostava de ver ;) Aqui neste pc não tenho fotos, desculpa, mas eu vou ver se tiro uma foto para amanha te mostrar :wink: Varekai guardas o Gecko num tapperware? :mrgreen: Acho que é assim que se escreve XD EDIT: Força alex ;) EDIT 2: Tou a pensar comprar uma ou duas tartarugas daquelas que nunca crescem muito. Como é ao nível de terrário/espaço, tratamento, alimentacao, etc? Não, foi quando estava a mudar o terrário, então pus o bicho lá para não andar a fazer porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 30 Dezembro 2009 Aqui neste pc não tenho fotos, desculpa, mas eu vou ver se tiro uma foto para amanha te mostrar :wink: Não, foi quando estava a mudar o terrário, então pus o bicho lá para não andar a fazer porcaria. Estava a brincar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Janeiro 2010 Bem pessoal, vão-me dar uma cadela Cocker Spaniel que nasceu há pouco tempo. É só esperar que ela deixe de precisar de ser amamentada para vir para a minha casa (falta cerca de um mês). A cadela é assim, mas ainda mais pequena (como é óbvio): Só não tenho ideias para nomes para lhe dar :lol: Compartilhar este post Link para o post