Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ele ao início também desconfia muito, por exemplo, comprei uns ténis novos e andava com eles calçados em casa e ele fugia de mim. :lol: Um dia quando os descalcei andou de volta deles a cheira-los e nunca mais fugiu. Ele por vezes vem aqui, tá quietinho deitado no tapete ou na cama da minha irmã, mas por vezes salta para cima da minha cama e mete-se a miar como um desesperado. Quer é atenção! :mrgreen:

Fds. E ainda te admiras?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu hoje, 14 anos depois, o animal (cadela) que significava mais que a maioria das pessoas da minha vida. Não tenho qualquer memória aqui em casa sem ela andar por aí a ladrar, sem a companhia dela todos os dias...

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

quando nos afeiçoamos a um animal por vezes esquecemos que eles têm o seu fim como os humanos, e cada vez afeiçoamo-nos mais :(

força Alexandre ;)

RIP

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu hoje, 14 anos depois, o animal (cadela) que significava mais que a maioria das pessoas da minha vida. Não tenho qualquer memória aqui em casa sem ela andar por aí a ladrar, sem a companhia dela todos os dias...

RIP.

:shock:

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
Varekaicedo, muito fixe

é impressão minha ou misturaste o meu nick com o Caicedo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gecko não é lá muito animal familiar, quanto muito metia-o no quintal para comer moscar e as pragas das batatas e dos feijões. Para ter em casa, só se fosse para amarrar um fio e fazer de pega-monstros.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Gecko não é lá muito animal familiar, quanto muito metia-o no quintal para comer moscar e as pragas das batatas e dos feijões. Para ter em casa, só se fosse para amarrar um fio e fazer de pega-monstros.

fds, ri-me com isto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
é impressão minha ou misturaste o meu nick com o Caicedo :medinho:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Gecko que raio de nome 8-[

o K e que nao devia estar mas pronto :lol:

tmb tens os Escincos, que sao parecidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gecko está muito bonito ;) adoro a pele dele,ve-se que está bem tratado.

Já agora tens ele num Terrário certo? se tiveres fotos do terrário posta que eu gostava de ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Varekai guardas o Gecko num tapperware? :mrgreen:

Acho que é assim que se escreve XD

EDIT: Força alex ;)

EDIT 2: Tou a pensar comprar uma ou duas tartarugas daquelas que nunca crescem muito. Como é ao nível de terrário/espaço, tratamento, alimentacao, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Varekai guardas o Gecko num tupperware? :mrgreen:

Fixed.

Força Alex, quando morreram os cachorros cá em casa também foi muito difícil essa perda..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

É isso, bem me parecia que estava qualquer coisa mal. Tks ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Gecko está muito bonito ;) adoro a pele dele,ve-se que está bem tratado.

Já agora tens ele num Terrário certo? se tiveres fotos do terrário posta que eu gostava de ver ;)

Aqui neste pc não tenho fotos, desculpa, mas eu vou ver se tiro uma foto para amanha te mostrar :wink:

Varekai guardas o Gecko num tapperware? :mrgreen:

Acho que é assim que se escreve XD

EDIT: Força alex ;)

EDIT 2: Tou a pensar comprar uma ou duas tartarugas daquelas que nunca crescem muito. Como é ao nível de terrário/espaço, tratamento, alimentacao, etc?

Não, foi quando estava a mudar o terrário, então pus o bicho lá para não andar a fazer porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Aqui neste pc não tenho fotos, desculpa, mas eu vou ver se tiro uma foto para amanha te mostrar :wink:

Não, foi quando estava a mudar o terrário, então pus o bicho lá para não andar a fazer porcaria.

Estava a brincar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Bem pessoal, vão-me dar uma cadela Cocker Spaniel que nasceu há pouco tempo. É só esperar que ela deixe de precisar de ser amamentada para vir para a minha casa (falta cerca de um mês).

A cadela é assim, mas ainda mais pequena (como é óbvio):

EnglishToyCockerSpanielAbbie9Weeks3.JPG

Só não tenho ideias para nomes para lhe dar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...