Guest Dpitz Publicado 15 Fevereiro 2011 Que bom dpitz,podia estar só dorida a pata e já deve estar melhor :biggrin: Provavelmente. Hoje cheguei a casa e fez a festa do costume, sempre aos saltinhos até eu lhe fazer uma festa. Vi logo que já estava bem :p Quando disse "atracou-se" foi literalmente. Provavelmente torceu a pata ou bateu nalgum sítio. Ou atracou-se numa porta, coisa do género :wink: Ah é capaz, o gajo tem a mania de fechar as gavetas (true story) deve ter sido a fazer isso :o tenho de postar fotos aqui qdo tiver tempo Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Fevereiro 2011 Quando as vossas gatas ficam prenhas, elas sopram aos outros gatos que têm em casa e ficam rabujentas??? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) Quando as vossas gatas ficam prenhas, elas sopram aos outros gatos que têm em casa e ficam rabujentas??? A minha faz isso sempre, á outra, a mim, á minha filha, a visitas que lhe queiram fazer uma festa, só á minha mulher é que nao porque ainda tem um feitio pior que ela... É soprar e rosnar... Editado 16 Fevereiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Fevereiro 2011 A minha faz isso sempre, á outra, a mim, á minha filha, a visitas que lhe queiram fazer uma festa, só á minha mulher é que nao porque ainda tem um feitio pior que ela... É soprar e rosnar... Mas depois umas horas antes de parir ficam super meigas?? A minha gata a primeira vez que pariu, umas horas antes de parir queria que a irma dela (1 mês) tivesse ao pé dela no sitio onde a gata estava a parir e caso a irma não quisesse ficar no sitio, a gata ia atras dela e agarrava pelo pescoço e levava para o sitio onde estava a parir. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) Mas depois umas horas antes de parir ficam super meigas?? A minha gata a primeira vez que pariu, umas horas antes de parir queria que a irma dela (1 mês) tivesse ao pé dela no sitio onde a gata estava a parir e caso a irma não quisesse ficar no sitio, a gata ia atras dela e agarrava pelo pescoço e levava para o sitio onde estava a parir. :lol: A minha é esterilizada, faz aquilo como "modo de vida"... Editado 16 Fevereiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2011 O meu cão faz isso fds é bue irritante :lol: Btw o meu cão fecha as gavetas que estão abertas LOOL Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Fevereiro 2011 O meu cão faz isso fds é bue irritante :lol: Btw o meu cão fecha as gavetas que estão abertas LOOL Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Fevereiro 2011 O meu gato tem oleo nas patas, barriga e parte do lombo. Que produto devo-o lavar para que o oleo saia??? Já lavei com detergente da loiça e shampoo e não saiu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2011 wtf detergente mas es maluco? LOL a lavar usa agua apenas ou champoo proprio os gatos vao sempre lamber onse tao molhados ainda matas o teu gato com intoxicaçao btw nunca lavo os meus, eles fazem isso sozinhos Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) wtf detergente mas es maluco? LOL a lavar usa agua apenas ou champoo proprio os gatos vao sempre lamber onse tao molhados ainda matas o teu gato com intoxicaçao btw nunca lavo os meus, eles fazem isso sozinhos Mas ele tem bastante oleo. Mais vale deixar estar o gato com oleo e lember-se do que o lavar??? Editado 20 Fevereiro 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2011 mais vale isso do q usar sonasol no gato :mrgreen: molha um pano com agua e esfrega bem o gato, nao uses champoos humanos q o gato pode morrer, de resto ele trata Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Fevereiro 2011 mais vale isso do q usar sonasol no gato :mrgreen: molha um pano com agua e esfrega bem o gato, nao uses champoos humanos q o gato pode morrer, de resto ele trata Mas ele tem bastante oleo e até o tem nos testiculos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2011 wtf mas o q se passou para ele ficar assim LOL Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Caiu dentro de uma recipiente que tinha oleo de meter nos cameões. Aquilo empastou o pelo dele. Editado 20 Fevereiro 2011 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Fevereiro 2011 vim aqui dizer que a minha gata melhorou :heart: e já agora nunca dei banho aos meus gatos Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Fevereiro 2011 O meu gato tem oleo nas patas, barriga e parte do lombo. Que produto devo-o lavar para que o oleo saia??? Já lavei com detergente da loiça e shampoo e não saiu. LOL cada vez que venho a este tópico apanho um desgosto. :mrgreen: Se te caísse oleo no cabelo,também o ias lavar com detergente ? Havia de ser bonito. Quanto ao gato não há muito que possas fazer para além de o lavar ( não todos os dias ) com um shampoo ( com ph NEUTRO ) para gatos... E com o tempo acaba por desaparecer o oleo... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Fevereiro 2011 veterinário nao? Ja está a caminho. LOL cada vez que venho a este tópico apanho um desgosto. :mrgreen: Se te caísse oleo no cabelo,também o ias lavar com detergente ? Havia de ser bonito. Quanto ao gato não há muito que possas fazer para além de o lavar ( não todos os dias ) com um shampoo ( com ph NEUTRO ) para gatos... E com o tempo acaba por desaparecer o oleo... Isso do detergente da loiça foi uma expressão de dizer. Fica descansada que ele já está no veterinário a ser tratado. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Fevereiro 2011 Tomaste uma boa decisão ;) quando não se sabe o que fazer é mesmo o melhor... Mas nesse caso acho que o que um veterinário vai fazer é receitar apenas algum produto para eliminar o óleo do pelo do gato :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Fevereiro 2011 Pelo que me disseram, eles esão a lavar o gato. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Cadela da minha madrinha *.* Editado 20 Fevereiro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) http://milfotos.org/images/945e979c13281758e761a7e1b3e3e7cb.png A tua madrinha tem snipers em casa? Editado 20 Fevereiro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2011 Porque dizes isso? não entendi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post