Guest trz Publicado 27 Maio 2013 Encontrei 3 gatinhos abandonados, lindos! São pretinhos, quando poder tiro fotos e meto aqui. Já consegui dar um, se alguém quiser um ou souber de alguém, por favor, mandem pm. Zona do Porto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Maio 2013 Fica também com um para fazer companhia à menina que está para chegar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Maio 2013 Vontade não me falta, mas a minha mãe matava-me :( Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Maio 2013 (editado) Hoje deu um ataque epilétrico ao meu cão, e ele agora mal reage, já teve um avc e está cego de uma vista. Tenho este cão há 15 anos, prevejo o pior. Editado 27 Maio 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Maio 2013 (editado) Ataque Epilético* O cão de uma amiga minha tem ataques praticamente todos os meses desde bebé mesmo tomando medicação todos os meses. Se foi o primeiro que ele teve devias ir o mais depressa possível ao veterinário para ser medicado. Editado 28 Maio 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 29 Maio 2013 Hoje deu um ataque epilétrico ao meu cão, e ele agora mal reage, já teve um avc e está cego de uma vista. Tenho este cão há 15 anos, prevejo o pior. Está a chegar aquela idade fdda. Ataques epileticos são tramados, porque por norma os comprimidos para os evitar rebentam com o estomago e pancreas aos cães. Infelizmente terás de te mentalizar para o pior. Se vires que a agonia é em maior numero que os momentos de bem-estar......:( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2013 Encontrei 3 gatinhos abandonados, lindos! São pretinhos, quando poder tiro fotos e meto aqui. Já consegui dar um, se alguém quiser um ou souber de alguém, por favor, mandem pm. Zona do Porto Já arranjei dono para os outros dois :D Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 30 Maio 2013 lol grande foto. E o ar do bicho, todo contente. :D btw, ontem fui ao supermercado e vinha um casal com um cão à solta. O homem num passeio e a mulher no passeio do outro lado da estrada. O Cão ia ao lado da mulher e nisto o homem chama o cão, que vai a correr todo maluco pelo meio da estrada. Por pouco um jipe não atropelava o cachorro. Nisto, o que é que o homem faz? Bate no cão. Ha ca filho de uma égua. Vontade de espancar o gajo. Há gente que devia ser proibida de ter animais. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/383452_614235391922155_1984239102_n.jpg Muito parecido com os meus :lol: Tão lindos <3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2013 http://www.dailymotion.com/video/x10dblv Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 Onde trabalha a minha mão tem lá dois cães desta raça Mesmo lindos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Junho 2013 (editado) É um brittany/epagneul Breton right? Em relação aos vossos cães, vocês fazem seguro de saúde deles em que seguradora? E em termos de alimentação, quanto é que vocês, por mês, gastam com um cão de porte médio/grande? Editado 2 Junho 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Junho 2013 É um brittany/epagneul Breton right? Em relação aos vossos cães, vocês fazem seguro de saúde deles em que seguradora? E em termos de alimentação, quanto é que vocês, por mês, gastam com um cão de porte médio/grande? Epagneul Breton . ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2013 Desde há uns dias, o meu gato passou a começar a babar-se todo enquanto dorme :| hoje até dormiu na cadeira do meu escritório, quando acordei e fui lá vi aquilo cheio de poças de saliva dele lol pode ser algo de alarmante? sei lá, algum problemas nos dentes/gengivas, constipação, envenenamento (:|) ou algo assim sério... fico com medo é porque já o tenho há meses e só há uns 2 ou 3 dias é que está com isto, deve ter sido provocado por alguma coisa e não algo natural. é melhor ligar ao veterinário, não? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Junho 2013 É só quando dorme ou durante todo o dia? Pode ser algum problema sim,estômago,stress,ansiedade,problemas respiratórios...Ou então está só a sonhar com gatas :mrgreen: Liga para o veterinário e pergunta :) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Junho 2013 É um brittany/epagneul Breton right? Em relação aos vossos cães, vocês fazem seguro de saúde deles em que seguradora? E em termos de alimentação, quanto é que vocês, por mês, gastam com um cão de porte médio/grande? A minha seguradora é a Açoreana. Quanto a valores por mês deve andar a volta de 100/150€ para o menino... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Junho 2013 150e por mês? Das-lhe caviar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Junho 2013 150e por mês? Das-lhe caviar? É o maximo, não quer dizer que seja sempre esse valor. Ele é o bébé da familia. Só come do melhor que há para ele. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Junho 2013 (editado) eu com o jarbas gasto 12€ para aí, sacalhão de comida todos os meses. Ladra e caga como os outros de certeza. Editado 3 Junho 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Junho 2013 eu com o jarbas gasto 12€ para aí, sacalhão de comida todos os meses. Ladra e caga como os outros de certeza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Junho 2013 eu com o jarbas gasto 12€ para aí, sacalhão de comida todos os meses. Ladra e caga como os outros de certeza. De certeza que o jarbas não come o mesmo que o Banuc. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Junho 2013 eu com o jarbas gasto 12€ para aí, sacalhão de comida todos os meses. Ladra e caga como os outros de certeza. Nem mais :lol: Compartilhar este post Link para o post