Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest trz

Mta força SRAlmeno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita Força :compinchas: É difícil passar por uma coisa destas, quando a minha esteve internada e não sabiam o que ela tinha, mal comia cheia de febre e mal respirava, estava cheio de medo e super triste. Nem quero imaginar como vai ser quando ela tiver que partir :c

A minha quando está a dormir na minha cama e ouve o despertador vem-me lamber a cara :lol:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Ronin e ao Almeno dou um conselho de quem já passou pela situação: Arranjem outro animal. Façam o vosso luto, que também precisam, mas assim que puderem arranjem outro. No início é muito estranho, ver um novo companheiro, que não sabe fazer o que o outro fazia, não responde quando o chamámos... Mas após algum tempo ele arranja o espaço dele em vocês. Muita força aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de vir a este tópico. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

318634_274266989252332_1699750_n.jpg

Tinha ele 4 meses, f*da-se já lá vão dois anos quase! É o meu amor! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não tinha a noção que havia pessoas a comprar cães :lol: eu vou no segundo e não paguei nada por eles, fui sempre busca-los ao canil. Agora ofereceram ao meu pai um rafeiro alentejano, e uma cadela da mesma raça, e disseram me que com isso posso lucrar uns 700/800€, dependendo do número de crias claro.

Tou parvo com isto, já vi na net rafeiros alentejanos a 150/200€ :lol:

Mas acho que o meu pai só vai trazer o macho. Dá muito trabalho e até acho estranho este "tráfico" de cães :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 12 anos a Alfa partiu. Talvez tenha sido melhor, ela estava com hedemas (nao sei com se escreve) deixaram-na totalmente cega, manca das patas. Diurante a noite pensamos que estava a dormir e nem a pusemos na garagem. De manha acordamos ela tinha caido de uma ravina que temos de cerc de 4 metros. Estou aqui a chorar que nem um perdido, mas que seja mais feliz onde quer que esteja.

RIP :'(

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que não gosto de estar neste tópico :cry:

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas ultimas 3 páginas :(

os unicos animais de estimação que tive foram apenas pássaros, por isso nunca compreendi o que é ter um amigo ao nosso lado e fazia-me alguma confusão como é que as pessoas ficavam tão tocadas com a morte de algum animal. porém, desde que tenho a minha cadela fiquei muito mais frágil nesses assuntos e noto, muito mesmo, que aprendi a gostar de animais em condições. sejam eles insectos, cães, cavalos, etc... deve ser muito duro mesmo ver um amigo partir, especialmente aqueles que nos acompanham para todo o lado. se ficasse sem a minha pantera agora nem saberia o que fazer e ''só'' a tenho comigo há 6 meses.

Por isso, muita força para todos os que perderam os seus animais. Especialmente para o Ronin, SRAlmeno e ricardojb. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio e orça a todos aqueles para alem de mim que sofrem por ter perdido o seu amigo canino :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 12 anos a Alfa partiu. Talvez tenha sido melhor, ela estava com hedemas (nao sei com se escreve) deixaram-na totalmente cega, manca das patas. Diurante a noite pensamos que estava a dormir e nem a pusemos na garagem. De manha acordamos ela tinha caido de uma ravina que temos de cerc de 4 metros. Estou aqui a chorar que nem um perdido, mas que seja mais feliz onde quer que esteja.

RIP :'(

muita força mesmo compinchas.gif

ter um animal de estimação, principalmente um cão é algo que desperta muitos sentimentos em nós, criamos altes ligação com o nosso canino, ou outro animal que tenhamos... é bué mau, quando vemos o nosso companheiro partir... para mim, o meu cão é como se fosse um membro da minha família adoro mesmo o bicho, porra...

Vais ver que vais adorar o teu cão (como nunca imaginaste) carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Força Ricardo. :compinchas:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

pqp leio essa m*rda e penso q o meu gato ja tem 15 anos e qq dia ele vai partir

nota-se cada vez mais a velhice, emagreceu imenso e depois de dormir longas horas começa a mancar, apesar de as vezes qdo o gato da minha irmã q vai la pa casa e tem 1 ano, ele zanga-se com o gato e vai a correr atras dele pela casa toda para lhe dar uma coça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...