Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Sou. O no segundo plano. À frente é o meu cão.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei por causa da psoríase.

Pareces-me normal.

Compartilhar este post

Link para o post

No braço vês um pequeno foco, depois naquele braço só tenho do lado de dentro. Na cara também dá para veres um pouco, e no pescoço. Na gola, na zona do peito também vês um pouco. NA cara não notas tanto porque além da barba por fazer, a pouca qualidade da câmara ajuda. Tem 30 milhões de Tera pixeis e o cairai mas não vale um peido.

Edit, aqui de outra perspectiva, zona da cara que ves ali na outra foto. A foto não está actual, agora tenho bem mais.

FiwsyOE.jpg

Agora imagina desfazer a barba a zero. Parece um massacre.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu sempre andou solto pela casa. Ás vezes está mesmo muito aflito e não tem tempo de nos chamar e faz em casa, mas é raro isso acontecer. Vem sempre pedir para ir à rua, vai para perto da trela ladra, e morde-me as mãos para levantar-me e ir com ele. :mrgreen: Desde os 3 meses que é raro fazer algo em casa, aprendeu depressa.

O meu tb pede.

Isso é com o tempo, qdo eles se apercebem que têm de fazer lá fora as necessidades.

De vez em quando lá aparvalha, mas é raro :)

O cães têm uma fixação pelos baldes do lixo que é uma coisa impressionante. O meu se o apanha aberto tira tudo lá de dentro e espalha pela casa. Depois faz um ar de "não fui eu". Sacana do carai.

A nova moda é às 6 da manhã morder-me os pés para ir à rua.

Já agora, apanhado em flagrante ao meu colo(tinha estado a comer uma laranja e deixei as cascas ao alcance), quando estava a ver TV.

2i7hBCG.jpg

E depois faz olhinhos...

muito giro :prayer:

O cão obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sou comprometido. Mas se quiseres podemos ir beber um copo e no calor da noite logo se vê. :mrgreen:

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinik e como o treinaste?

repreendi quando ela fez porcaria apontando para o local e dizendo que aquilo não se faz. Agora o que eu não consigo ensinar é o vem cá e o dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que o meu tem contra mim fds sempre que estou ao lado dele sem fazer nada, rosna-me e quando lhe faço festas, fica com o olhar focado na minha mão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar tem problemas mentais

Compartilhar este post

Link para o post

NS43WPb.jpg?1

:carinhoso:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

repreendi quando ela fez porcaria apontando para o local e dizendo que aquilo não se faz. Agora o que eu não consigo ensinar é o vem cá e o dá :mrgreen:

Eu já desisti disso, o estúpido do meu cão acha mais piada a ver-me a correr atrás dele do que dar-me as cenas para lhe mandar de novo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos fazem de propósito. O meu é a mesma m*rda. Juro que por vezes o vejo a meter a patita na boca só para segurar o riso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti disso, o estúpido do meu cão acha mais piada a ver-me a correr atrás dele do que dar-me as cenas para lhe mandar de novo. :mrgreen:

tal e qual aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o meu aprendeu muito rapidamente a ir buscar e a dar as coisas :)

Aliás, todos os dias, praticamente, jogo à bola com ele aqui no jardim da rua aí meia-horita, antes do jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas gatas, gemeas, com 9 meses. Completamente diferentes. Uma parece um cão, roi tudo, cabos de telemovel e computador foram todos comprados novos ja por duas vezes.

A outra é mansa como tudo. Deixa fazer tudo. A unica coisa em que são parecidas (alem do exterior, que é praticamente igual, uma tem os olhos verdes e o rabo direito e a outra tem um olho azul e o outro verde, e o rabo torto) é que se deliciam com cocegas.

Epá, eu não sei se é normal eu pegar na gata, a mandar ao ar, fazer-la dar mortais, e ela ficar ao pé de mim na mesma...é que a minha gata é mesmo assim (uma delas, a outra é muito dona do ser nariz, é capaz de ficar um dia desaparecida dentro de casa e só aparecer para comer).

A ver se lhes tiro uma foto e meto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas gatas, gemeas, com 9 meses. Completamente diferentes. Uma parece um cão, roi tudo, cabos de telemovel e computador foram todos comprados novos ja por duas vezes.

A outra é mansa como tudo. Deixa fazer tudo. A unica coisa em que são parecidas (alem do exterior, que é praticamente igual, uma tem os olhos verdes e o rabo direito e a outra tem um olho azul e o outro verde, e o rabo torto) é que se deliciam com cocegas.

Epá, eu não sei se é normal eu pegar na gata, a mandar ao ar, fazer-la dar mortais, e ela ficar ao pé de mim na mesma...é que a minha gata é mesmo assim (uma delas, a outra é muito dona do ser nariz, é capaz de ficar um dia desaparecida dentro de casa e só aparecer para comer).

A ver se lhes tiro uma foto e meto aqui.

Passa-se o mesmo comigo mas com dois gatos! O Alvin e o Peter!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir lá buscar o cão quando eles não tiverem em casa, ou pede ajuda alguma associação ou ao canil local para te ajudar a resgatar o cão ou a lidar com a situação.

Ou então ameaças o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ir lá e f*der a boca aos donos.

agr a sério: a liga protectora dos animais não pode fazer nada nestas situações? tipo actuar em conjunto com a policia ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...