Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Então, roubo o cão durante a noite, e deixo-o tar na casa que fica mesmo ao lado á que ele estava? :mrgreen:

E podiam explicar isso da proteção dos animais, caso de para fazer alguma coisa como é obvio...

Não m*rda, levas o cão ao canil

Compartilhar este post

Link para o post

de nada. maus tratos a animais (especialmente) de companhia, metem-me uma raiva desgraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do :mrgreen:

Mas como te disse fala com uma associação e vê o que podes fazer ou falas mesmo com os donos e fazes um ultimato

Compartilhar este post

Link para o post

Levarem uma multa é relativo mas pronto, o que podes tentar fazer é mostrar o documento oficial de que maus tratos a animais dá multa etc etc etc e ameaças os gajos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias o meu cão passou-se e foi ferrar outro cão enquanto tava na rua com a minha mãe. A minha mãe e a dona entenderam-se logo, pois a minha mãe pediu desculpa e disse que se a senhora precisasse de alguma coisa relativa a cuidados com o cão dela, q falasse com a minha mãe q ela assumia a responsabilidade. Nisto vem outra gaja que não tem nada a ver com o assunto a repreender a minha mãe e a dizer que o meu cão tem que andar com açaime e não sei quê não sei que mais. :lol: fds

O meu cão veio da rua, por isso inda tá naquela fase defend your territory mas não é perigo nenhum, pois quando vê cães maiores que ele, dá uma de usain bolt para a entrada de casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não te esqueças é de ter provas ou testemunhas para ambas as situações ou seja, se fizeres queixa sem provas vai se tornar num diz que disse e eles nem ligam, e quando fores falar com eles leva a tua mãe ou assim para evitar chatices

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não te esqueças é de ter provas ou testemunhas para ambas as situações ou seja, se fizeres queixa sem provas vai se tornar num diz que disse e eles nem ligam, e quando fores falar com eles leva a tua mãe ou assim para evitar chatices

Pegar numa camara e filmar essas situações é que seria optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal penso que não é admitido. Mas só tenho uns 30% de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal penso que não é admitido. Mas só tenho uns 30% de certeza :mrgreen:

Epa, diz-se que estava a experimentar a camara e apanhou aquilo por acaso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta primeira semana com a minha cadela cá em casa, tem sido "dura". Gosto muito dela, é linda, mas dá trabalho, pelo menos enquanto são pequenos Tenho tentado educa-la relativamente ás necessidades. Quando fica "presa" no canto dela da casa, faz ás vezes no resguardo e algumas fora. O que acho curioso é que quase sempre que a levo ao pátio, para "apanhar ar", faz lá o xixi e o cócó dela... Será mais fácil habitua-la a fazer lá fora, sendo assim?

Boas. Olha o que eu te posso dizer por experiência própia é que tenhas MUITA calma.

Eu adoptei uma cadela Labrador de 2 meses á coisa de 3 semanas. Posso dizer que as 2 primeiras semanas foram péssimas. Mesmo a tentar-lhe ensinar as coisas, não valia de nada. Tentava destruir cenas e coisas assim. Habituei-a a ir á rua fazer as necessidades logo desde que veio para mim. Xixi é que é o crl, se eu vos disser que ela com 2 meses bebe uma taça inteira de agua de 1'30 em 1'30h, vocês acreditam? E claro depois mija-me a casa toda.

Mas mais importante mesmo, é tentares ir á rua 2/3x. Porque como são pequenos têm muita energia. Assim se fores á rua 3x, ela/ele cansa-se, logo faz menos asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o que tenho feito, aliás, durante o dia vou até mais do que 3x com ela ao pátio :estrelas: É preciso paciência e esperança que ela um dia aprenda .

Compartilhar este post

Link para o post

É o que tenho feito, aliás, durante o dia vou até mais do que 3x com ela ao pátio :estrelas: É preciso paciência e esperança que ela um dia aprenda .

ah e claro, muito importante as "guloseimas", para a ensinares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ah e claro, muito importante as "guloseimas", para a ensinares.

Tenho usado umas da royal canin educ, sempre que ela faz lá fora. Quando faz dentro de casa, repreendo-a e meto-a no ninho ás vezes lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado umas da royal canin educ, sempre que ela faz lá fora. Quando faz dentro de casa, repreendo-a e meto-a no ninho ás vezes lol

;)

Já eu vejo-me fdd para ensinar a minha. Como disse há umas 2 semanas aqui, tenho uma cadela de 2 anos. E claro, agora veio esta.... Antes, a de 2 anos começava a rosnar e o crl, mas agora quando uma tá quieta, a outra vai desafiar-la, e o contrário. É fdd ensinar-la tendo outra cadela em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém sabe como fazer, o que é preciso e onde fazer a mudança de dados do chip de um cão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém sabe como fazer, o que é preciso e onde fazer a mudança de dados do chip de um cão?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu gato desapareceu há um mês :(

mas a minha mae acolheu uma gata e os filhos (são 5) e para a semana deve vir uma bebé persa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

.

Tenho agora uma cadelinha cane corso com 3 meses, chegou á bocado mas ainda não se necessitou, está há 3 horas sem urinar ou defecar, É normal?

Esteve mais prostrada agora está mais animada com a corda que lhe dei.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento o meu Subsídio de Férias =» SR. PITCHU. A minha namorada ficou doida e pronto lá tive de oferecer :compinchas:

wjx9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

pessoal.. estou a ficar preocupado com o meu cão :|

Hoje sai de casa por volta das 13h e ele estava normalíssimo, a correr atrás de mim o tempo todo como é habitual e sempre a abanar a cauda.

Chego a casa por volta das 18h e pouco anda, não se deita nem senta... também não salta para o meu colo nem para o sofá nem para lado nenhum, começa a ganir para que seja eu a ir buscá-lo... até tenta dormir em pé :| e já para não falar q tem um ar mesmo triste e anda sempre com a cauda entre as pernas.

Alguém sabe o que poderá ser? Já perguntei ao meu irmão se ele se aleijou ou se foi pisado ou algo assim enquanto eu estive fora, mas ele diz que não, que foi de repente :|

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal.. estou a ficar preocupado com o meu cão :|

Hoje sai de casa por volta das 13h e ele estava normalíssimo, a correr atrás de mim o tempo todo como é habitual e sempre a abanar a cauda.

Chego a casa por volta das 18h e pouco anda, não se deita nem senta... também não salta para o meu colo nem para o sofá nem para lado nenhum, começa a ganir para que seja eu a ir buscá-lo... até tenta dormir em pé :| e já para não falar q tem um ar mesmo triste e anda sempre com a cauda entre as pernas.

Alguém sabe o que poderá ser? Já perguntei ao meu irmão se ele se aleijou ou se foi pisado ou algo assim enquanto eu estive fora, mas ele diz que não, que foi de repente :|

Pode ser um bocado chato para a carteira, mas se amanhã não melhorar, o melhor que tens a fazer é leva-lo ao veterinário. Pode não ser nada, mas é melhor ires agora ou depois ires mais tarde e ser mais caro e mais perigoso

Compartilhar este post

Link para o post

Anya fui ontem busca-la a espinho. Tão linda a minha cadelinha, faz dois meses 2ª.

3u2f.jpg

Kay, coitado ficou surpreso com a chegada de uma nova amiga :mrgreen: Faz 1 ano para o mês que vem.

wkdw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pode ser um bocado chato para a carteira, mas se amanhã não melhorar, o melhor que tens a fazer é leva-lo ao veterinário. Pode não ser nada, mas é melhor ires agora ou depois ires mais tarde e ser mais caro e mais perigoso

Ele parece estar melhor. Mas sim, se vir que continua mal, lá terá de ser.

Anya fui ontem busca-la a espinho. Tão linda a minha cadelinha, faz dois meses 2ª.

3u2f.jpg

Kay, coitado ficou surpreso com a chegada de uma nova amiga :mrgreen: Faz 1 ano para o mês que vem.

wkdw.jpg

Tão lindos :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...