Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2013 Eisshh a baixar o nível do tópico. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Agosto 2013 ehehehe o que está vestido de branco é excelente Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2013 Alguém me sabe dizer de que raça são estes cães assim "gigantes"? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2013 Irish Wolfhound Obrigado ;) E sabes onde posso encontrar um? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 (editado) No idea. Tenta procurar nos olx e afins que costumam às vezes haver anúncios de raças raras. A única vez que vi uns ao vivo foi na feira medieval de Santa Maria da Feira. http://animais.jcle.pt/classificados/vende/id133513 Olha esse anúncio aí... são de Santa Maria da Feira. Editado 27 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Agosto 2013 Obrigado ;) E sabes onde posso encontrar um? É assim, posso estar atento no HVUTAD a ver se sei de alguma coisa, mas é uma raça que não costuma aparecer muito por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2013 No idea. Tenta procurar nos olx e afins que costumam às vezes haver anúncios de raças raras. A única vez que vi uns ao vivo foi na feira medieval de Santa Maria da Feira. http://animais.jcle.pt/classificados/vende/id133513 Olha esse anúncio aí... são de Santa Maria da Feira. Obrigado. Eu vi um hoje e fiquei impressionado com o tamanho do bicho. Mas pelo que vi tem um problema, a esperança média de vida está nos 7 anos... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2013 SEgundo a Wiki é 6 a 10 anos, não se pode ter tudo. O Dogue alemão também tem uma esperança média de vida mais baixa, também é alto bicho. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2013 SEgundo a Wiki é 6 a 10 anos, não se pode ter tudo. O Dogue alemão também tem uma esperança média de vida mais baixa, também é alto bicho. Nah, fiquei mesmo apaixonado por aquele :heart: O que me deixa de pé atrás mesmo é a esperança média de vida que é muito curta. E certamente que deve comer como um cavalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Agosto 2013 Provavelmente encontras na Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2013 Obrigado ;) E sabes onde posso encontrar um? Eu não conheço nenhum criador em Portugal que faça criação de Irish,só nas exposições internacionais é que se vê um ou outro.De qualquer maneira podes preencher o formulário do cpc e pedir a lista de criadores desta raça,se existir em Portugal ;) http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Setembro 2013 Ele a ladrar à 15 minutos e só fui à janela no fim desses 15, um ladrar esquisito, do nada um estoiro e 2 segundos de tremor de terra. 2,8 de magnitude epicentro em benavente. Alguem sentiu_? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2013 2.8 dificilmente alguém sente.. ainda para mais 2 segundos Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Eu não conheço nenhum criador em Portugal que faça criação de Irish,só nas exposições internacionais é que se vê um ou outro.De qualquer maneira podes preencher o formulário do cpc e pedir a lista de criadores desta raça,se existir em Portugal ;) http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt Deram-me o contacto de 2 criadores, até estou com medo de perguntar preços :lol: Obrigado ;) Editado 1 Setembro 2013 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 1 Setembro 2013 2.8 dificilmente alguém sente.. ainda para mais 2 segundos Pelos vistos foi só aqui na região de Santarém, mas sentiu-se bem, depois de se ouvir um estoiro. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Setembro 2013 My old cats, Tom and Little, always slept together in a guitar case. They both lived for seventeen years and my family is still convinced that they were in love. Little was perfectly healthy when Tom died, but a week after his death she stopped eating and would hide behind couches and in corners all day. Within a month, she passed away too. They are buried side by side in our garden. mete like se choraste Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Setembro 2013 (editado) compartilha se te riste. edit:comenta se estava na casa de banho. Editado 1 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Setembro 2013 :grin: Uma das quatro gatas e a cadela, que estão no trabalho da minha mãe. :) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Setembro 2013 E pronto, vou ao veterinário com a minha gata. Tem todos os sintomas de envenenamento, muito provavelmente por comer algum rato na garagem dos vizinhos que tivesse ingerido veneno contra ratos. Como não posso fazer (nem sei) a lavagem estomacal aqui em casa, mais vale prevenir que remediar. Sim, que apesar de já ter vomitado duvido que tenha saído o líquido todo do estômago. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Setembro 2013 Acabei de chegar de lá. O meu espanto quando entro no consultório e dou de caras com a minha madrinha de praxe :prayer: Embora tenha os sintomas, parece que o estômago está vazio. Conclusão - suspeitamos de uma infecção fúngica ou viral, com a gata a apresentar 40,8ºC. Agora vou buscá-la daqui a pouco, ver como passa a noite em casa e, caso não arrebite, amanhã de manhã volto lá para continuarmos com um tratamento mais brusco. Compartilhar este post Link para o post