Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

ehehehe o que está vestido de branco é excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

E sabes onde posso encontrar um?

É assim, posso estar atento no HVUTAD a ver se sei de alguma coisa, mas é uma raça que não costuma aparecer muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

No idea. Tenta procurar nos olx e afins que costumam às vezes haver anúncios de raças raras.

A única vez que vi uns ao vivo foi na feira medieval de Santa Maria da Feira.

http://animais.jcle.pt/classificados/vende/id133513

Olha esse anúncio aí... são de Santa Maria da Feira.

Obrigado.

Eu vi um hoje e fiquei impressionado com o tamanho do bicho. Mas pelo que vi tem um problema, a esperança média de vida está nos 7 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

SEgundo a Wiki é 6 a 10 anos, não se pode ter tudo. O Dogue alemão também tem uma esperança média de vida mais baixa, também é alto bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

SEgundo a Wiki é 6 a 10 anos, não se pode ter tudo. O Dogue alemão também tem uma esperança média de vida mais baixa, também é alto bicho.

Nah, fiquei mesmo apaixonado por aquele :heart: O que me deixa de pé atrás mesmo é a esperança média de vida que é muito curta. E certamente que deve comer como um cavalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

E sabes onde posso encontrar um?

Eu não conheço nenhum criador em Portugal que faça criação de Irish,só nas exposições internacionais é que se vê um ou outro.De qualquer maneira podes preencher o formulário do cpc e pedir a lista de criadores desta raça,se existir em Portugal ;)

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a ladrar à 15 minutos e só fui à janela no fim desses 15, um ladrar esquisito, do nada um estoiro e 2 segundos de tremor de terra.

2,8 de magnitude epicentro em benavente. Alguem sentiu_?

Compartilhar este post

Link para o post

2.8 dificilmente alguém sente.. ainda para mais 2 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço nenhum criador em Portugal que faça criação de Irish,só nas exposições internacionais é que se vê um ou outro.De qualquer maneira podes preencher o formulário do cpc e pedir a lista de criadores desta raça,se existir em Portugal ;)

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt

Deram-me o contacto de 2 criadores, até estou com medo de perguntar preços :lol:

Obrigado ;)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

2.8 dificilmente alguém sente.. ainda para mais 2 segundos

Pelos vistos foi só aqui na região de Santarém, mas sentiu-se bem, depois de se ouvir um estoiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mrwju7kBha1qk8daao1_500.jpg

My old cats, Tom and Little, always slept together in a guitar case. They both lived for seventeen years and my family is still convinced that they were in love. Little was perfectly healthy when Tom died, but a week after his death she stopped eating and would hide behind couches and in corners all day. Within a month, she passed away too. They are buried side by side in our garden.

mete like se choraste

Compartilhar este post

Link para o post

compartilha se te riste.

edit:comenta se estava na casa de banho.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

1234243_509452775806376_1042632634_n.jpg

:grin:

Uma das quatro gatas e a cadela, que estão no trabalho da minha mãe. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

a cadela é linda

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, vou ao veterinário com a minha gata. Tem todos os sintomas de envenenamento, muito provavelmente por comer algum rato na garagem dos vizinhos que tivesse ingerido veneno contra ratos. Como não posso fazer (nem sei) a lavagem estomacal aqui em casa, mais vale prevenir que remediar. Sim, que apesar de já ter vomitado duvido que tenha saído o líquido todo do estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar de lá. O meu espanto quando entro no consultório e dou de caras com a minha madrinha de praxe :prayer:

Embora tenha os sintomas, parece que o estômago está vazio. Conclusão - suspeitamos de uma infecção fúngica ou viral, com a gata a apresentar 40,8ºC. Agora vou buscá-la daqui a pouco, ver como passa a noite em casa e, caso não arrebite, amanhã de manhã volto lá para continuarmos com um tratamento mais brusco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...