Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Jotinha :heart: :compinchas:

Obrigadinha :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força amigo. Nem quero pensar no que estás a sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha caturra largou um cagalhoto muita esquisito. Já perguntei num fórum onde há pessoal entendido para saber o que raio é aquilo. Sim, no spoiler vai estar uma pic de um cagalhoto de pássaro com algo extra que não sei o que é.

iy8IhDY.jpg?1

QEYRTXK.jpg?1

É só do amarelo para a esquerda.

Btw, eu sei que não se deve ter folhas de papel no fundo de uma gaiola, mas é só para perceber se a caturra consegue cagar e a consistência para perceber se tem algum problema ou assim.

Ah, e as pics são para mostrar ao veterinário amanhã quando lá voltar.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu fui com ela ao veterinário por pensar que tinha um ovo entalado, mas fez raio-x e não tinha nada. Agora saiu isso. Estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

:( Muita força jota! :compinchas:

Jota :(

Não quero sentir isso. :(

Muita força amigo. Nem quero pensar no que estás a sentir.

Muito obrigado aos 3 :compinchas: :compinchas:

Ela já tinha muitos problemas de saude, mas mesmo assim à hora do jantar vinha sempre cumprir o 'ritual' de receber sempre um bocadinho de comida no fim.. focinho em cima da perna e ficava ali a olhar para mim à espera. De todos os caes que tive foi a unica que nasceu aqui em casa (as outras duas vieram em pequeninas) e o cão (quer era o pai) já chegou crescido

Exacto. Eu fui com ela ao veterinário por pensar que tinha um ovo entalado, mas fez raio-x e não tinha nada. Agora saiu isso. Estranho mesmo.

Não poderá isso ser tipo um 'aborto' no inicio da 'gestação'?? se calhar estou a dizer uma enorme baboseira, mas n percebo nada de passaros

jota :( abraço

Obrigado Shaft :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds jmgv muita força. Só de pensar nisso a acontecer ao meu cão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderá isso ser tipo um 'aborto' no inicio da 'gestação'?? se calhar estou a dizer uma enorme baboseira, mas n percebo nada de passaros

Eu sinceramente também não percebo muito disto, mas até faz sentido. O Dr. disse que se houvesse ovo estava numa fase inicial (porque não se notava casca no raio-x), e nunca entalado. Se foi isso, ainda bem que saiu. Mas amanhã é que tenho a certeza, depois digo aqui o que era. :)

Vou agora dar-lhe o cálcio e o antibiótico.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha caturra largou um cagalhoto muita esquisito. Já perguntei num fórum onde há pessoal entendido para saber o que raio é aquilo. Sim, no spoiler vai estar uma pic de um cagalhoto de pássaro com algo extra que não sei o que é.

iy8IhDY.jpg?1

QEYRTXK.jpg?1

É só do amarelo para a esquerda.

Btw, eu sei que não se deve ter folhas de papel no fundo de uma gaiola, mas é só para perceber se a caturra consegue cagar e a consistência para perceber se tem algum problema ou assim.

Ah, e as pics são para mostrar ao veterinário amanhã quando lá voltar.

Tas preocupado com a parte amarelada ou preta?

E acho que o papel branco no fundo não tem mal, desde que não tenha tintas

Btw, jotinha :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fds jmgv muita força. Só de pensar nisso a acontecer ao meu cão...

Obrigado :compinchas:

Tas preocupado com a parte amarelada ou preta?

E acho que o papel branco no fundo não tem mal, desde que não tenha tintas

Btw, jotinha :(

Deve ser a parte amarelada.. a parte preta parece normal, não?? :mrgreen:

Obrigado xixinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso nisto...porque raio reputei o teu post j? :estrelas:

Muita força :compinchas:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força Jota :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Agora que penso nisto...porque raio reputei o teu post j? :estrelas:

Muita força :compinchas:

Reputaste pq sou titular indiscutivel :mrgreen:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tas preocupado com a parte amarelada ou preta?E acho que o papel branco no fundo não tem mal, desde que não tenha tintasBtw, jotinha :(

Sim, o com tintas faz mal, este não tenho a certeza mas como por norma meto uma areia própria para eles... tbh devo começar a meter as folhas brancas e um pouco (menos) de areia.

Tambem penso que seja normal, a amarelada deve ser diarreiaDás alface ou algo do genero?

O médico disse isso, mas que também podia ser (e era provável) que fosse parte de um ovo que não conseguiu ser calcificado. Ela tinha falta de cálcio - parece que é de apanhar poucas horas de sol, mas por outro lado se apanha muitas depois dá-lhe para meter ovos e não convém :lol:

Bem, fui ao veterinário esta tarde tal como tinha dito, o pássaro tinha a zona do rabo de fora, tinha a cloaca (?) exposta e com um cotonete com soro o dr. meteu aquilo no sítio. Contudo se for recorrente tem de lá voltar e levar dois pontos. mas ela está bem, come bem, portanto é tranquilo. É só preciso cuidado com isso. Vai continuar a tomar cálcio e antibiótico até 4ª feira, nesse dia ligo para lá a dizer como está. O médico vai de férias mas se for preciso dá lá um salto para dar os pontos ao pássaro. Pareceu-me um gajo cinco estrelas. É novo, deve ter acabado a fac há pouco tempo, mas percebe muito daquilo e extremamente atencioso com a caturra. Eu gostei, se for preciso é lá que volto com alguma das caturras. :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

ainda por cima acabei de ver aquele episódio do futurama sobre o cão do fry...estou aqui a abraçar o meu cão com lágrimas nos olhos pareço um panisgas

qual é o episódio? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...