Leoa Publicado 7 Dezembro 2013 Mas "tens" que ir... Pode ser uma infecção urinária que por si nos gatos já é bastante perigoso como pode ser o início de uma infecção mais grave.Com essas coisas não se deve facilitar.Normal não é,mesmo que seja pouco... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Dezembro 2013 Pois, que remédio tenho eu. Enfim. :( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Dezembro 2013 Deves pagar a consulta e/ou umas análises à urina e talvez ao sangue ;) mas não deixes de ir,seja o que for não deixes agravar :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Dezembro 2013 Amigos, Em breve irei emigrar e não tenho ninguém a quem deixar o meu canino de estimação. Já perguntei a familiares e amigos, já coloquei fotos no face e em lares para adopção mas até agora ninguem me deu resposta... Não queria nada mandar o meu fiel companheiro desde há 8anos para o canil, pois como se trata de um cão já com essa idade talvez tenha poucas hipoteses de ser adoptado. O cão em si é arraçado labrador... Deve ser cruzado de labrador com um rafeiro, De cor dourado e como disse já com 8 aninhos. É um cão de porte médio e pelo médio, muito meigo que não faz mal a ninguem (acho que se me assaltarem a casa o cão até brinca com o ladrão :mrgreen: ) Sou da zona da margem sul, se alguem tiver conhecimentos de quem possa ficar com o meu canino e prometa dar-lhe amor e carinho, bem como tratar dele bem como até agora, diga-me alguma coisa. É um pouco urgente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Amigos, Em breve irei emigrar e não tenho ninguém a quem deixar o meu canino de estimação. Já perguntei a familiares e amigos, já coloquei fotos no face e em lares para adopção mas até agora ninguem me deu resposta... Não queria nada mandar o meu fiel companheiro desde há 8anos para o canil, pois como se trata de um cão já com essa idade talvez tenha poucas hipoteses de ser adoptado. O cão em si é arraçado labrador... Deve ser cruzado de labrador com um rafeiro, De cor dourado e como disse já com 8 aninhos. É um cão de porte médio e pelo médio, muito meigo que não faz mal a ninguem (acho que se me assaltarem a casa o cão até brinca com o ladrão :mrgreen: ) Sou da zona da margem sul, se alguem tiver conhecimentos de quem possa ficar com o meu canino e prometa dar-lhe amor e carinho, bem como tratar dele bem como até agora, diga-me alguma coisa. É um pouco urgente Tenta perguntar por aqui https://www.facebook.com/associacaoadoptanos?ref=profile Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Tenta perguntar por aqui https://www.facebook.com/associacaoadoptanos?ref=profile Boa sorte :) Irei tentar. Obrigado isso é sempre muito lixado :\ Eu passei pelo mesmo com um cão ainda mais velho e tive a sorte de encontrar um casal que foi desde Setúbal até Viseu para ir buscar o meu cão e tanto quanto sei trataram-no sempre bem até ele morrer. Mas se soubesse o que sei hoje te-lo-ia trazido comigo sem hesitar, mesmo velho. Arrependo-me muito de o ter deixado... Não o podes mesmo levar contigo? Pá, boa sorte seja qual for a tua decisão, só não o deixes na rua :( Infelizmente não... Irei para França, já tenho viagem marcada e ainda por cima nos primeiros tempos irei ficar em casa de uns familiares lá, pelo que me é totalmente impossivel levar o cão comigo. A minha namorada ainda ficará cá mais uns tempos, até conseguir arranjar lá casa e ainda vai puder tratar do cão mesmo na minha ausencia, só que depois quando ela for aí é que já fica mesmo dificil, daí querer mesmo alguem que o adopte. Irei colocar umas fotos dele aqui, pode ser que talvez alguem esteja interessado Editado 9 Dezembro 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Dezembro 2013 Eu até ficava com ele, mas o meu macho ando com um problema de ciumes e conflito de território, por isso é melhor não senão ainda se matam um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Dezembro 2013 Eu até ficava com ele, mas o meu macho ando com um problema de ciumes e conflito de território, por isso é melhor não senão ainda se matam um ao outro. Se por acaso souberes de alguem que esteja interessado em adoptá-lo comunica-me tao fofinho :( fofinho e muito meigo, um autentico companheiro ... Até me vem as lagrimas aos olhos quando falo neste assunto :-# Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2013 Aqui está a fera. Já come bem, já não tem medo e já morde pra crl a cabrona. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2013 gosto mas tens de tirar o cao da frente na proxima :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2013 gosto mas tens de tirar o cao da frente na proxima :cool: eheh a de trás morde mais e dá mais gastos € ao fim do mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Dezembro 2013 Parece o Stitch de 'Lilo & Stitch' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Dezembro 2013 Parabens. Belo exemplar. Agora é seguro de saude com ele. Tem uma beca de focinho por isso não deverá roncar muito, e deverá ser (razoavelmente e sempre com cuidados) calminho de verão. Prepara-te para as otites. Limpa essa cena de dois em dois dias. Eles em pequenos tão sempre a enfiar-se em sitios e a rebolar e suja rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Ora bem. A minha namorada tem agora uma bulldogue francês com 7 semanas. Só que a cadela come muito pouco, e praticamente só se ela fizer uma conchinha com a mão é que ela lá vai. A comida é igual à que comia antes de vir pra casa dela. Já lhe disse pra por um prato raso em vez da tigela, mas parece que é praticamente igual. Que passa? Nem tinha visto isto. Com todo o respeito, 7 semanas é tão pouco para uma raça como essa. Aconselho sempre 3 meses, no mínimo 10 semanas. 3 semanas ainda é muito tempo na aprendizagem de um cachorro. Ela tem mais animais? É importante que ele conviva com animais (desde que devidamente vacinados) o máximo possivel e o mais cedo possivel. Seja cães, gatos, porcos da india. E mesmo que "leve nos cornos" é parte do processo. Aprender hierarquias. São raças buééééé teimosas, afinal de contas tem sangue bulldog e terrier. E sem educação, ui ui....vão ser reis e senhores de tudo o que estiver em casa (e na rua). Ou pelo menos tentar. (na volta já te espetei esta seca antes....já o disse tantas vezes aqui ahhaa) Que ração é que é? A minha sempre teve um apetite alarvo, comia Eukanuba Small Junior. Mas nas alturas mais difíceis, juntava um pouco do oleo do atum. Para realçar o sabor da ração. Mas felizmente durou tipo um dia se tanto. Quando teve diarreia e comia pouco, tive de comprar Royal Canin Gastro Digestive algo assim. Limpou tudo e ficou logo sem diarreia. Editado 11 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2013 Parabens. Belo exemplar. Agora é seguro de saude com ele. Tem uma beca de focinho por isso não deverá roncar muito, e deverá ser (razoavelmente e sempre com cuidados) calminho de verão. Prepara-te para as otites. Limpa essa cena de dois em dois dias. Eles em pequenos tão sempre a enfiar-se em sitios e a rebolar e suja rapidamente. Otites - check. Na orelha direita, mas já está "controlada" Até agora ressona pouco. Nem tinha visto isto. Com todo o respeito, 7 semanas é tão pouco para uma raça como essa. Aconselho sempre 3 meses, no mínimo 10 semanas. 3 semanas ainda é muito tempo na aprendizagem de um cachorro. Ela tem mais animais? É importante que ele conviva com animais (desde que devidamente vacinados) o máximo possivel e o mais cedo possivel. Seja cães, gatos, porcos da india. E mesmo que "leve nos cornos" é parte do processo. Aprender hierarquias. São raças buééééé teimosas, afinal de contas tem sangue bulldog e terrier. E sem educação, ui ui....vão ser reis e senhores de tudo o que estiver em casa (e na rua). Ou pelo menos tentar. (na volta já te espetei esta seca antes....já o disse tantas vezes aqui ahhaa) Que ração é que é? A minha sempre teve um apetite alarvo, comia Eukanuba Small Junior. Mas nas alturas mais difíceis, juntava um pouco do oleo do atum. Para realçar o sabor da ração. Mas felizmente durou tipo um dia se tanto. Quando teve diarreia e comia pouco, tive de comprar Royal Canin Gastro Digestive algo assim. Limpou tudo e ficou logo sem diarreia. Eu também achei muito pouco tempo. Faz amanhã 2 meses, mas a veterinária que estava a tratar da ninhada disse que já estavam bons para sair, porque a mãe já não os deixava mamar. Não tem animais mas já começamos a conviver com outros. Uma Pug de um primo meu com 6 meses e o Labrador do meu tio, todos com vacinas em dia. A Pug só queria era brincadeira mas era uma bocado bruta com ela, ao início estava muito medrosa e receosa, mas depois lá se começou a soltar. O Labrador do meu tio tem 10 anos e teve medo dela :lol: A ração é a da Royal Canin para puppies (acho eu) e já lá tem a Royal Canin para Bulldogues para começar a dar agora aos 2 meses e meio (acho eu). Ela este primeiro ano não vai facilitar, como eles dão tantos problemas vai tentar que esteja sempre bem tratado dentro do possível. Felizmente come pouco ela mas tem engordado bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Dezembro 2013 Não curto nada desses cães :mrgreen: Mas o do Xaninhow é bem fofo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Dezembro 2013 Tiendaanimal se quiseres mandar vir ração dessa a preços bem mais simpáticos. E seguro MilleniumBCP. 9€ por mês. Ps. Nem era o amamentar, é mesmo a socialização com a ninhada. Mas pronto, se convive com outros, também servirá. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2013 A tienda ja conhecia. Seguro é que não fazia ideia. Pesquisar isso Outra cena. Ela ate ha 2 dias fazia sempre xixi no mesmo sitio, num resguardo que esta lá para isso. Mas agora deu em fazer xixi fora do sitio. E também anda a morder mais e mais agressiva agressiva. é o que? É pra mostrar dominacia? Que é que aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Dezembro 2013 ahahha o xixi prepara-te que vai ser onde calhar. sempre. E o cócó também. 70% vai ao sitio, mas quando tiver vontade e nao tiver para se mexer, é mesmo ali. o morder é educação constante. sempre com o "Não" e palmada. "Não" e palmada. mas enche-a de brinquedos para morder. provavelmente serão os dentes a crescer e precisa de os fortalecer. nada de problemático, não é uma raça de todo agressiva ou violenta. (de feitio) os ingleses são piores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Dezembro 2013 ahahha o xixi prepara-te que vai ser onde calhar. sempre. E o cócó também. 70% vai ao sitio, mas quando tiver vontade e nao tiver para se mexer, é mesmo ali. o morder é educação constante. sempre com o "Não" e palmada. "Não" e palmada. mas enche-a de brinquedos para morder. provavelmente serão os dentes a crescer e precisa de os fortalecer. nada de problemático, não é uma raça de todo agressiva ou violenta. (de feitio) os ingleses são piores. Eu já tive 3 cães, mas eram de quintal por isso não me preocupava com o xixi e o cócó. Ela é a primeira vez que tem um cão, e é em casa por isso anda toda "pipi" a ver se a cadela faz sempre no mesmo sítio. O morder a mim não me morde porque eu meto-lhe respeito. E sempre que me tenta morder agarro-a no cachaço e digo "psht" e ela para. Ela é que não consegue ser ríspida com a cadela, mas já lhe disse que se não for assim a cadela é que faz o que quer dela. Tínha pensado num borrifador com água, ou achas que depois ganha medo à água? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Dezembro 2013 No máximo ganhará medo ao borrifador. Eu não conheço a tua namorada, por isso o que vou dizer é generalização parva, mas serve o propósito. Raparigas a criar / educar cães com sangue de lutadores é meio caminho para calhar cócó. Há excepções, uma amiga minha criou dois amstaffs com dois gatos e são top. Mas ela também tem tatuagens na cara e o crl, não é o melhor exemplo de miúda ahaha. Quando digo cócó não falo de violência, mas como tu dizes nesse "medo" ou "pena" de impor disciplina, vai criar um sentimento de "Alpha" na cão perante a tua namorada. Para o cão vai ser Tu >> Cão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Namorada. "Eu tenho de obedecer ao gajo, mas a gaja.....ui está sob meu domínio" Consegues educar muito bem um cão só com reforço positivo (festas, biscoitos, brinquedos), mas se um cão, e nisso os bulldogs são o expoente máximo, ganha fixação em alguma coisa (a minha é meias e pantufas) só lá vai a palmada. Em relação a água, tenta que a cadela esteja sempre presente quando voces tomam banho (tapem-lhe os olhos se tomares banho com a tua namorada, porque traumatizas a cadela haha) ou mete-la na banheira com agua pelos pés. A minha adora tomar banho e adora praia porque foi habituada. (mas acho que a raça em si até curte de agua) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 Otites - check. Na orelha direita, mas já está "controlada" Até agora ressona pouco. Eu também achei muito pouco tempo. Faz amanhã 2 meses, mas a veterinária que estava a tratar da ninhada disse que já estavam bons para sair, porque a mãe já não os deixava mamar. Não tem animais mas já começamos a conviver com outros. Uma Pug de um primo meu com 6 meses e o Labrador do meu tio, todos com vacinas em dia. A Pug só queria era brincadeira mas era uma bocado bruta com ela, ao início estava muito medrosa e receosa, mas depois lá se começou a soltar. O Labrador do meu tio tem 10 anos e teve medo dela :lol: A ração é a da Royal Canin para puppies (acho eu) e já lá tem a Royal Canin para Bulldogues para começar a dar agora aos 2 meses e meio (acho eu). Ela este primeiro ano não vai facilitar, como eles dão tantos problemas vai tentar que esteja sempre bem tratado dentro do possível. Felizmente come pouco ela mas tem engordado bem. Os labradores são medrosos. Eu tinha duas cadelas. Uma morreu no fim-de-semana com a bonita idade de 17 anos e meio. Ficou só a outra, a filha, que já vai nos 14. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Dezembro 2013 :( Os meus sentimentos. Mas morrer aos 17 é a máxima prova da qualidade de vida que teve até então. Eu tinha na minha tia uma Podengo que morreu com 22 anos. Mas arrisco a dizer que vivia melhor que eu ela. Sempre teve refeição feita na hora e só para ela. Compartilhar este post Link para o post