Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Tive 4 semanas sem ver a minha princesa. Hoje cheguei a casa, ela desfez-se toda. Não me largou desde que cheguei. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 4 semanas sem ver a minha princesa. Hoje cheguei a casa, ela desfez-se toda. Não me largou desde que cheguei. :')

cagou-se na carpete? já passei por isso. bem que o engoliu a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em vias de receber um porquinho-da-índia e já tive a ler algumas coisas.

Há sites que dizem que não se deve ter apenas um e há outros que dizem que se passarmos tempo com o bicho não há problema nenhum.

Alguém aqui tem algum ou alguns?

Já vi uns vídeos com umas gaiolas brutais. A minha ainda é pequenina (era duns pássaros mas acho que serve para o guinea pig (é rectangular, mais espaço que altura)) mas com o passar do tempo talvez faça uma ou melhore esta.

Andam com os bichos à vontade? Tiram-nos da gaiola e andam com eles por casa? Ou não se deve/pode?

Alguns conselhos eram úteis sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

também gostava de receber um porquinho-da-índia

chinese takeaway

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 1 mês e meio após a morte do cão que acompanhou a minha família nos últimos 13 anos, chegamos a conclusão que é um enorme vazio este de não ter uma companhia cá em casa que esteja sempre disponível.

O cãozinho chega para a semana com 1 mês e meio e já tenho uma foto dele.

Está complicado chegar a uma decisão sobre o nome do cão mas já conseguimos reduzir a lista para 5. Fica aqui uma foto.

8062b3276cc0dd6c2b1be0cb4e5b88ef.png

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :carinhoso:

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 1 mês e meio após a morte do cão que acompanhou a minha família nos últimos 13 anos, chegamos a conclusão que é um enorme vazio este de não ter uma companhia cá em casa que esteja sempre disponível.

O cãozinho chega para a semana com 1 mês e meio e já tenho uma foto dele.

Está complicado chegar a uma decisão sobre o nome do cão mas já conseguimos reduzir a lista para 5. Fica aqui uma foto.

Eish ! Que lindo !

Quando tiver condições de o ter, não vou pensar duas vezes.

Só não o tenho agora porque um cão desses num apartamento e sozinho a maior parte do tempo não dá. :/

Muitos parabéns e cuida bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ENyHBQ7.jpg

A minha cadela na hora da sesta.

Entretanto há uma coisa que me preocupa nela. Ela é raça Labrador e vai fazer 1 ano em Maio,e últimamente tem perdido muito pelo. Vi na internet que normalmente a mudança de pelo dura aproximadamente 20 dias e talvez menos se a escovarmos todos os dias. Ela já tinha estado a perder pelo desde Outubro até Janeiro. Em Janeiro esteve 1 semana em que não perdia pelo nenhum, e depois voltou a perder, e ainda hoje continua. Ela perde pelo no corpo todo ou seja não fica com partes sem pelo, escovo-a pelo menos 2 vezes/dia.

Não sei se será normal. Uso Champô e comer do supermercado. Tenho uma outra cadela de outra raça que sempre utilizou este champô e esta comida e nunca dei por ela perder tanto pelo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014-02-19-ordem-dos-veterinarios-lanca-cheque-para-tratar-animais-de-familias-carenciadas

Alguém viu a reportagem sobre os cheques-veterinário?

Grande gesto dos veterinários... para já, vai ser pra 4 freguesias de Lisboa e para pessoas carenciadas que não descuram os cuidados dos seus animais.

Uma das frases que ficou, e que é a mais certada de todas, dita pela sra da União Zoófila:

Mais ou menos isto "Os sem abrigo e os pobres não abandonam os animais"

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

a minha bola de pelo :carinhoso:

veio cá para casa com 3 ou 6 meses (já não sei precisar) em Janeiro de 2001... até agora não tem dado problemas de maior, tem sido um cão bastante saudável. É bastante inteligente: o meu pai trabalha na construção civil, ao fim de semana quando ele veste a roupa que não é a do trabalho começa logo todo louco a bater na porta para o meu pai levá-lo ao rua. Quando vai a rua se a porta do prédio estiver fechado dá sempre uma volta quando chega ao pé dela como quem diz "abre lá essa m*rda que eu quero ir lá para fora" :mrgreen:

Nem quero imaginar o dia em que ele se for, vai ser um berreiro nesta casa... oxalá que demore muitos anos.

5np5c6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cagou-se na carpete? já passei por isso. bem que o engoliu a seguir

Não se cagou, mas mijou-se toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo :carinhoso:

Eish ! Que lindo !

Quando tiver condições de o ter, não vou pensar duas vezes.

Só não o tenho agora porque um cão desses num apartamento e sozinho a maior parte do tempo não dá. :/

Muitos parabéns e cuida bem dele.

Obrigado, fizemos sorteio dos 5 nomes e saio Duke.

Em princípio chega segunda, mas só o verei na terça que é quando chego a casa de Torres.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

a minha bola de pelo :carinhoso:

veio cá para casa com 3 ou 6 meses (já não sei precisar) em Janeiro de 2001... até agora não tem dado problemas de maior, tem sido um cão bastante saudável. É bastante inteligente: o meu pai trabalha na construção civil, ao fim de semana quando ele veste a roupa que não é a do trabalho começa logo todo louco a bater na porta para o meu pai levá-lo ao rua. Quando vai a rua se a porta do prédio estiver fechado dá sempre uma volta quando chega ao pé dela como quem diz "abre lá essa m*rda que eu quero ir lá para fora" :mrgreen:

Nem quero imaginar o dia em que ele se for, vai ser um berreiro nesta casa... oxalá que demore muitos anos.

http://i60.tinypic.com/5np5c6.jpg

Tive uma cadela igualzinha a essa. Nem 1 ano viveu, foi "literalmente" ficando sem as patas. Chegou a um ponto que estava sem 1 pata e com 2 partidas, nem conseguia andar, coitada :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de rastos, uma pessoa só percebe o que os outros passam quando nos acontece isto.

Foram mais de 5 anos de companhia, de alegria que em apenas alguns segundos parecem desaparecer. Foi ontem atropelado por uma carrinha e o anormal do condutor nem sequer parou. Ainda o levámos ao veterinário mas não resistiu, a pancada foi muito forte.

Não consigo parar de chorar :(

axY3wGj.jpg

Até sempre companheiro :heart: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. força jonyh.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Força Jonyh :(

Fds nem imagino como ficaria se perdesse alguma das minhas 2 cadelas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...