Longineu Publicado 5 Maio 2014 :| muita força, riquelme. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Maio 2014 Obrigado a todos. :compinchas: trz, foi-se a minha cadela. Já tinha abordado aqui no tópico há uns tempos os problemas que advém da idade dela e hoje não aguentou mais. Estava mentalizado que isto estava para acontecer, mas custa sempre. Muita força :| Lembro-me sempre do meu nestas alturas :cry: Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 12 Maio 2014 malta o meu cao foi roubado preciso de ajuda.... tenho a matricula do carro mas na gnr nao me dao os dados do individuo, nao sei se é ca de perto ou de longe nao sei o que fazer ajuda alguma idea pra saber a morada do gajo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Maio 2014 malta o meu cao foi roubado preciso de ajuda.... tenho a matricula do carro mas na gnr nao me dao os dados do individuo, nao sei se é ca de perto ou de longe nao sei o que fazer ajuda alguma idea pra saber a morada do gajo Vais ao registo automóvel (?), pagas 5€ creio, e dão-te a morada do dono do carro. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Maio 2014 E se possível parte-lhe a boca toda. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Maio 2014 E se possível parte-lhe a boca toda. Só a boca? Fosse com a minha cadela acho que era capaz de matar alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2014 malta o meu cao foi roubado preciso de ajuda.... tenho a matricula do carro mas na gnr nao me dao os dados do individuo, nao sei se é ca de perto ou de longe nao sei o que fazer ajuda alguma idea pra saber a morada do gajo fodase és da ondeja agora? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2014 Como é possivel :estrelas: Eu até tenho medo dessas coisas, eu não sei o que era capaz de fazer Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Maio 2014 Boim, como é que roubaram o cão? ele andava à solta? Não te consigo ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Maio 2014 (editado) Boim, como é que roubaram o cão? ele andava à solta? Não te consigo ajudar... Desde que vi um atrasado mental a saltar um portão de 2-3 metros para roubar um bulldog francês, acredito em tudo :mrgreen: Editado 13 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 13 Maio 2014 obrigado a todos pelas ajudas.... vou ver se no registo me dao a morada do gajo. e que na gnr nao podem disponibilizar os dados e confidencial ou algo do genero. sou de lousada, roubaram me o cao na rua, aqui ao lado de casa ha um descampado em entao a gente levo la pra ele fazer a vida dele, e costume andarem por lá uns caes tambem, estavam todos na brincadeira nisto para um carro e foi a primeiro que apanhou bem corri mas nada so tive tempo pra decorrar a matricula........ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Maio 2014 obrigado a todos pelas ajudas.... vou ver se no registo me dao a morada do gajo. e que na gnr nao podem disponibilizar os dados e confidencial ou algo do genero. sou de lousada, roubaram me o cao na rua, aqui ao lado de casa ha um descampado em entao a gente levo la pra ele fazer a vida dele, e costume andarem por lá uns caes tambem, estavam todos na brincadeira nisto para um carro e foi a primeiro que apanhou bem corri mas nada so tive tempo pra decorrar a matricula........ Muita força. :compinchas: Espero que o encontres. Deve ser um desespero :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Maio 2014 Dogjacking :lol: Muita força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Maio 2014 Eu sou gajo de gostar de gatos, mas adoro os labradores. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 A minha namorada acabou de fazer isto. É a Rosa, a minha caturra. f*da-se :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2014 Eu sou gajo de gostar de gatos, mas adoro os labradores. Eu tive duas cadelas. Mãe e filha. A filha já nasceu em casa dos meus pais. A mãe morreu em dezembro, com 17 anos e meio. A filha ainda está com os meus pais, com 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2014 eu já nao levo os meus gatos ao veterinario ha mais de 10 anos :lol: :wha: acho q a ultima vez q os levei foi para dar uma vacina a gata qdo ela veio ca para casa prai em 2003 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2014 E depois não queres que eles faleçam. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2014 a ultima vez que levei o meu gato ao veterinario foi quando andou às voltas na maquina de secar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2014 Mais depressa ia a máquina para a loja.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post