johan Publicado 22 Maio 2014 http://moscavide.olx.pt/da-se-ca-es-iid-455805571 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2014 http://i.imgur.com/IrcNiSc.png[/ig] A minha namorada acabou de fazer isto. É a Rosa, a minha caturra. f*da-se :lol: :heart: LOL Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Maio 2014 http://moscavide.olx...s-iid-455805571 Isso eles foram todos em menos de 30 mins. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2014 Que raça eram? Tentei ver agr e já tinham fechado o anuncio. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Maio 2014 Que raça eram? Tentei ver agr e já tinham fechado o anuncio. Bulldog Francês Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Maio 2014 Se eram de borla não me admira nada :lol: e aposto que é provavel que seja para venda :| Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Maio 2014 Se eram de borla não me admira nada e aposto que é provavel que seja para venda Exacto, ainda para mais com LOP. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Maio 2014 Partiu hoje o meu amigo de 4 patas :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Maio 2014 Partiu hoje o meu amigo de 4 patas :cry: :cry: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Maio 2014 Partiu hoje o meu amigo de 4 patas :cry: :cry: :goodman: Força. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Maio 2014 Muita força drope :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2014 abraço e força drope :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Abraço Drope. -- Eu tenho um Golden Retrivier (não sei como se escreve lol ). Preferia não ter. Ninguém tem tempo para levar o cão a passear, nunca foi ao pito nem nada... Eu não queria o cão, ainda por cima veio logo depois de outro igual morrer. Quiseram o cão cá em casa e a mim custa-me de crl ver que o cão não tem atenção nenhuma. Vive uma vida mesmo solitária... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Maio 2014 Abraço Drope. -- Eu tenho um Golden Retrivier (não sei como se escreve lol ). Preferia não ter. Ninguém tem tempo para levar o cão a passear, nunca foi ao pito nem nada... Eu não queria o cão, ainda por cima veio logo depois de outro igual morrer. Quiseram o cão cá em casa e a mim custa-me de crl ver que o cão não tem atenção nenhuma. Vive uma vida mesmo solitária... Eish, ainda por cima esses cães são muitíssimos ligados aos donos. Só querem é brincadeira. Custa-me imenso ler/ouvir isso uma vez que sempre quis ter um. Só não tenho porque moro num apartamento e acho que não tenho o tempo que gostava para andar sempre na rua com ele. @Drope Muita força. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Maio 2014 :compinchas: :goodman: Força. Muita força drope :( :compinchas: Força Drope :compinchas: abraço e força drope :compinchas: Abraço Drope.--Eu tenho um Golden Retrivier (não sei como se escreve lol ).Preferia não ter. Ninguém tem tempo para levar o cão a passear, nunca foi ao pito nem nada...Eu não queria o cão, ainda por cima veio logo depois de outro igual morrer. Quiseram o cão cá em casa e a mim custa-me de crl ver que o cão não tem atenção nenhuma. Vive uma vida mesmo solitária... Eish, ainda por cima esses cães são muitíssimos ligados aos donos. Só querem é brincadeira. Custa-me imenso ler/ouvir isso uma vez que sempre quis ter um. Só não tenho porque moro num apartamento e acho que não tenho o tempo que gostava para andar sempre na rua com ele. @DropeMuita força. Obrigado malta :compinchas: É sempre triste, foram 12 anos muito bons, e teve uma boa vida. Andava doente estes ultimos tempos e foi demais para ele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2014 (editado) Força Drope! :compinchas: Isto aqui em casa anda f*dido. Nao sei se vocês se lembram, mas tive uma caturra amarela que faleceu há coisa de 7~9 meses que estava com problemas nos olhos, inchados, magra de crl já e tudo mais. A outra amarela, irmã da que faleceu, está assim há algum tempo e piorou a olhos vistos nas últimas semanas. A minha mãe gosta muito de animais mas vai ao veterinário quando é a cadela e as gatas lá do trabalho dela, porque conhece a médica veterinária e acaba por não pagar tanto, quando são os pássaros cá de casa é o crl e deixa andar. Tomei a decisão de arranjar um trabalho, ganhar uns euros a entregar pizzas, e vou levar o pássaro ao veterinário. Recuso-me a deixar morrer outra caturra por falta de cuidados médicos. Acredito que não seja tarde, a outra andou mais de um ano assim, até chegar ao ponto de inchar os olhos, esta está só "careca" do lado direito ao estilo do two-face. Está muito abatida porque era muito viva, mandava as cascas do comer sempre pa fora da gaiola e andava sempre de um lado para o outro. Agora está encolhida num poleiro com a Rosa ao lado dela a fazer-lhe companhia :( Vou ver se consigo lá ir amanhã ou depois. EDIT: consulta marcada, amanhã às 13h30. Vou lá sem a minha mãe saber, tou pra ver como safo o carro com uma desculpa manhosa. Editado 26 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2014 Força Drope :( __________________ Bem, por aqui, depois de uns meses do meu cão ter partido, resolvi arranjar um companeiro para a minha cadela. Já andava a pensar nisso há uns tempos e ontem surgiu essa oportunidade. Um primo meu encontrou-o na rua, levou-o ao VT e tinha chip, foi à casa da mulher e ela disse que não o queria porque simplesmente estava sempre a fugir de casa e não tinha paciência para andar sempre atrás dele. Esteve em casa dele quase 1 mês, recuperou de algumas mazelas que tinha e já está em perfeitas condições. Como ele já tem 2 cadelas, e o espaço não é muito. não podia ficar com ele, lá convenci os meus pais e veio cá para casa :) Bem-vindo :heart: Como é que alguém consegue abandonar uma coisa destas :| Alguém sabe identificar algumas características para saber se é um samoieda puro? A mulher também não sabe. A mim não me parece puro (e é estranho abandonarem um cão desta raça), mas já várias pessoas me disseram que é. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Maio 2014 Obrigado malta :compinchas: @Jonyh...bonito cão, parece puro. Prepara-te para escovar o gajo no minimo 1x por semana, sobretudo na altura da muda de pêlo senão estraga-se todo. Em relação a obediência, nao primam muito por isso, portanto não estranhes quando ele se fizer de casmurro ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2014 EDIT: consulta marcada, amanhã às 13h30. Vou lá sem a minha mãe saber, tou pra ver como safo o carro com uma desculpa manhosa. "Mãe, vou às p*tas. Beijinho" :mrgreen: __________________________ Força Drope :compinchas: , nem quero imaginar como seria perder a minha gata. Cada vez que ela se esconde e eu não a encontro caí-me tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2014 Obrigado malta :compinchas: @Jonyh...bonito cão, parece puro. Prepara-te para escovar o gajo no minimo 1x por semana, sobretudo na altura da muda de pêlo senão estraga-se todo. Em relação a obediência, nao primam muito por isso, portanto não estranhes quando ele se fizer de casmurro ;) Sim, já li que devo escová-lo umas 3x por semana, já comprei a escova e ele parece gostar que lhe faça cócegas :mrgreen: Quanto à obediência não parece estar muito mau, está ensinado a sentar e dar a pata, e, para já, não entra em casa sem nós deixarmos, talvez por ainda não ter confiança total, mas espero que se mantenha assim. O mais importante é que se adaptou muito bem com a minha cadela, parece que se conhecem há anos <3 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Maio 2014 Jonyh, esse cão é brutal. Adorava ter um assim, se pudesse ter um cão maiorzinho. Quanto à raça: Se tiveres interesse em cruzá-lo podes submetê-lo a uma avaliação por juízes e obter o LOP. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2014 Esse cão do Jonyh é mesmo lindo. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Maio 2014 Dekap :compinchas: Jonyh, ainda bem que está assim, é meio caminho para se dar bem em casa :) Compartilhar este post Link para o post