Guest Schizo Publicado 21 Janeiro 2010 Parecem ratos. Que coisas feias. Cão para ser cão tem de ter perto de um metro. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 21 Janeiro 2010 Eu quero a branca com metade do focinho castanho! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Janeiro 2010 São 5? Posso ficar com as outras 4? Eram 7 ao todo, 2 machos que já foram dados e estas 5 fêmeas. Acho que já têm todas dono, mas se quiseres posso perguntar se há alguma ainda ;) Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 6 Fevereiro 2010 Aproveito para divulgar o blog da ADACA, associação gestora do canil/gatil intermunicipal de Abrantes. O blog foi feito por mim :mrgreen: Link Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Fevereiro 2010 Parecem ratos. Que coisas feias. Cão para ser cão tem de ter perto de um metro. cao para ser cão tem de ser alguem que nos acompanhe durante muito tempo, faça parte da familia, seja sempre nosso amigo, nao importa o tamanho ou se é feio ou giro. nem que tivesse um cao de 2 patas desfigurado, se ele cumprisse todas estas caracteristicas considera-lo-ia com todo o gosto como parte da minha familia. tenho dito Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2010 Cão para ser cão tem de andar de 4 senão o significado da canzana perdia-se todo. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 10 Fevereiro 2010 O meu cão é o mais fofinho de todos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 10 Fevereiro 2010 Parece isto: :weedman: mas com cão Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 15 Fevereiro 2010 Recebi por mail, não custa nada divulgar: Mais info: http://www.uniaozoofila.org Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Fevereiro 2010 vejam aí a minha cadela a abrir a porta. e dá para ver também o cão lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Fevereiro 2010 http://www.facebook.com/video/video.php?v=...2590&ref=nf vejam aí a minha cadela a abrir a porta. e dá para ver também o cão lá dentro. lol, isso vai dar a tua cara com a lingua de fora. ha quem n tneha facebook, e muito menos ter-te como friend :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Fevereiro 2010 bah, bem parecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Fevereiro 2010 vejam aí a minha cadela a abrir a porta. e dá para ver também o cão lá dentro. algo correu mal :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Fevereiro 2010 vou ver se consigo por no youtube mas tu podes ver josé Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2010 Panda e Rex (é um pastor alemão raçado com não sei o quê :mrgreen:) Panda Panda awwww :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post