Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

epá, menos...

eu estava a falar a sério (apesar do tom de brincadeira). Mete-lhes açaime e ensina-lhes a darem-se bem. É difícil? É. Mas se estiveres disposto a isso, consegues eventualmente.

É isso, é. Hoje pegaram-se de tal forma que o da foto esta a coxear e o dálmata ficou sem 1 unha. Já tenho cães há uns tempos, tenho criadores na familia, sei bem quando há problemas e o que é um macho alfa. Essa do açaime fica para a história...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE É A COISA MAIS QUERIDA DE SEMPRE. Só é pena já ter um gato e duvido que os meus pais tivessem receptivos à ideia de ter outro animal... f*da-se esse cão é tão amor. :(

Se visses quando chegou, 1 cão de 3 anos que não me conhecia, chamei-o e ao fim de 5 segundos já me estava a lamber as mãos... agora tenho que o ter do lado de lá da rede, custa um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

a serio? :|

como e q ficou?

não levou pontos por pouco, mas foi um susto do caraças... tenho um canil com +- uns 100m2, e ela foi lá dar-lhe um comprimido de desparazitação, para não se esticar com o cão, decidiu colocá-lo na comida, assim que colocou lá a mão levou 3 dentadas f*didas, tem o braço todo negro e picado, 2 buracos granditos e várias marcas de dentes mais pequenas.

ainda para mais quando entrou fechou o canil por dentro, senti-me tão desesperado que passei por cima da rede que tem uns 2 metros...

fdx, assustei-me mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

cães assim muitas vezes acabam abatidos... tu tens de ver o que vais fazer com ele, porque se o deres a um canil ou outro dono, se ele continua com esse comportamento não vai longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

PIC_0146.jpg

PIC_0150.jpg

PIC_0152.jpg

New Kid on The Block.

Encontrado e Adoptado com a pata partida.

Mas tá que nem aço, nem parece que a tem partida.

Tem 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Velhinha??

Sabado meto aqui fotos da gata de um amigo meu.

20 Anos!!

20!! Tá como o Wiskey.

Dorme 22 horas por dia, as outras duas é para cagar, mijar, comer, beber e espreguiçar-se.

Mas também sempre foi tratada como rainha.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu gato ja tem 13 anos, ja se nota bem q ta cada vez mais velho porque brinca menos :(

edit

mesmo fixe o teu cao fiasco, nas primeiras fotos pensei q tinha uma pata branca mas dps percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ahhaa. teve de ser macgyver ali, para molhar a ligadura ou arranjar infecções tramadas.

Mas a pala do saco foi o alvo das atenções onde quer que tenha ido. Foi o primeiro passeio dele a sério. Só tinha andado de carro para o Vet e pouco mais.

O dia de ontem foi todo só para ele.

Ainda me gregou no carro, mas o que vale é que demora prai 1 minuto ate ameaçar e dps vomitar mesmo, por isso, deu para por um saco.

Depois em cascais caiu uma chuva infernal e o Fidel morreu de medo.

Pitbull Panisgas é que é!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

eheh, mas este é de direita.

Não sei se é de viver na amadora, mas não liga nenhuma a niggas. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

que PHOPHO! ja tens o olhos verdes, ja so dura umas semaninhas ate ficar grande, gordo e perguiçoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe esse. Acho que quando são laranjas são sempre machos.

ohmk4p.jpg

4vfw8w.jpg

2afgue.jpg

wbb0jt.jpg

Chama-se... Bambina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...