Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Muito fixe esse. Acho que quando são laranjas são sempre machos.

What? A minha avó tem uma gata laranja, até teve filhotes e tudo. Eu bem quis levar um para casa, mas o meu pai é teimoso... Gostava tanto de ter um :(

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo, só dá para ver 1 cabeça do cão. E as outras 2?

AUUHAUAHUAHUHA

As outras duas eu fico devendo a vocês .. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí nas nets, já há bastante tempo, que apenas um em cada 1000 gatos cor de laranja é femea.

MATAM OS OUTROS 999 GATOS? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma golden retrivier traçada com um cão de caça, um serra da estrela e um gato traçado de siamês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma golden retrivier traçada com um cão de caça, um serra da estrela e um gato traçado de siamês.

Aquela ali em cima também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Li por aí nas nets, já há bastante tempo, que apenas um em cada 1000 gatos cor de laranja é femea.

Isso tem a ver com a genética e os mecanismos de transmissão da cor. Mas a relação é de 3-1 entre machos e fêmeas.

Outra coisa interessante são os gatos com o pêlo com o padrão "calico" ou seja preto e laranja (e eventualmente branco), esses é que são practicamente todos fêmeas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem costumo muito gostar de gato, prefiro lebre. Mas aquele gato laranja é muito fixe. Como se chama? Roberto Leal?

Compartilhar este post

Link para o post

24b7y2g.jpg

A da direita foi a última a juntar-se à família. Já as tenho há algum tempo, acho que já tinha metido foto das três do lado esquerdo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas falam? A minha avó tinha uma (era a Zuca) que dizia "Olá", só dizia era isso e estava sempre a dizer... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os papagaios e relativos sao dos animais mais engraçados que ja tive. depois de perceber a historia por tras da sua captura e transporte para as lojas nunca mais me autorizei a comprar um, ate porque ja nao tenho condiçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô também tem 7 Caturras. São memso engraçadas. Não falam mas assobiam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

As tuas falam? A minha avó tinha uma (era a Zuca) que dizia "Olá", só dizia era isso e estava sempre a dizer... :mrgreen:

A do lado direito ensinámos-lhe a dizer p*ta. :mrgreen: Também dá beijinhos e sabe um monte de coisas. Qualquer coisa que ela oiça durante algum tempo (1/2 dias) começa logo a querer dizer. É a mais faladora que tenho. A do lado esquerdo só sabe assobiar o raspa e dar beijinhos, é mais de estar a dormir. :mrgreen: As amarelas são mudas, deve ser por terem sido criadas juntas, não sei.

os papagaios e relativos sao dos animais mais engraçados que ja tive. depois de perceber a historia por tras da sua captura e transporte para as lojas nunca mais me autorizei a comprar um, ate porque ja nao tenho condiçoes.

Eu vou comprar directamente ao criador, criei-as desde pequeninas mesmo, nem tinham penas. Teve de ser com uma seringa para lhes dar de comer, e era uma papa própria para elas. Isto com a ajuda da minha mãe, claro.

O meu avô também tem 7 Caturras. São memso engraçadas. Não falam mas assobiam muito bem.

Caturras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Caturrasss :heart: ando a pensar em comprar uma para a minha mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei 2 peixinhos, um amarelo e um laranja :carinhoso:

O meu irmão comprou um hamster, mas o meu pai não quer que fique com ele =(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que re-uparam este tópico. A minha gata estava para ter os filhotes, hoje quando chego a casa reparo que ela já os teve... mas não sei onde. Já revolvi tudo à procura dos bichos e não faço ideia onde raio andam...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem seguindo a tua gata os encontras? ou ela é daquelas que caga pós filhos??

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ela até costuma tratar bem deles, mas é que nem esperando que ela me leve lá. Está ali deitada e não parece preocupada com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...