Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

A minha cadela cegou :(

:(

Que idade tem?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma Golden Retrivier com 13 anos.

Andava muito parada e em baixo, mas comia o normal e tudo mais. Os meus pais foram com ela ao veterinário e foi uma infecção. Ainda lhe estamos a dar medicação mas é irreversível a cegueira!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

img20120609200747.jpg

Eu?

Comer a comer o quê?

Naa, tás enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues a orelha porque ela fica para cima por volta dos 2 meses, o meu tinha uma para baixo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

sim, eu sei.

ainda tao as duas para baixo, sao grandas abanos.

a irma e irmao ja as tem para cima

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu sei.

ainda tao as duas para baixo, sao grandas abanos.

a irma e irmao ja as tem para cima

Sim, uns já tem outros demora um ou outro mês mas nada de preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

como é que se sabe qual é o sexo das tartarugas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest andre13

Acho que é pelo rabo xD mas googla isso :p

btw tenho uma "grande"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acho que é pelo rabo xD mas googla isso :p

btw tenho uma "grande"

Já vi pelo google. Mas eu nem sei qual é a espécie da que tenho cá em casa :lol:

Passa o bicho por água. Se ficar molhado é macho, se ficar molhada é fêmea.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se sabe qual é o sexo das tartarugas?

vê-se pela forma do abdomen, comprimento das garras... não é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

debaixo da carapaça tipo na "barriga" delas, se tiver um padrão com um espaço branco vertical (tipo uma pila) é um macho, se não notares isso, é uma fêmea.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu moro numa rua em que os prédios são colados uns aos outros. Moro no 4º andar e num 1º andar do prédio ao lado, numa varanda do lado da minha, está um cão. O cão passa lá o tempo todo. Consigo ver comida e água, mas a varanda tem aí uns 6 metros de largo e mal dá para ele esticar as pernas. Ninguém o passeia, ninguém lhe dá atenção e ele está constantemente a ladrar a outros cães a passear com os donos, já que isto é virado para um jardim comum a outros prédios.

Ele ladra a pedir atenção, com o rabo a abanar. Mas a maior parte do tempo está a "chorar", a ganir baixinho. E se o passeiam só se for mesmo de manha cedo quando eu não esteja a ver. Isto corta-me o coração. Eu nem sou pessoa de cães, gosto mais de gatos, mas de qualquer forma não conhecendo os donos nem lhes posso dizer nada.

Há algum site onde possa expor a situação, para que pelo menos os donos sejam chamados à razão? É que ele não passa fome nem sede, mas coitado... pelo menos à noite, levar o bicho a passear um bocadinho. Noutro dia começou a chover bué e ele estava a esgadanhar a janela da varanda para entrar e nada... ficou ali a ganir. :(

Já me lembrei de deixar uma carta no correio mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que cena triste :| Red nem que sejas tu a ofereceres-te para ir passear o cão uma vez por outra :/

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que cena triste :| Red nem que sejas tu a ofereceres-te para ir passear o cão uma vez por outra :/

Era na boa, se soubesse quem eram os donos. As pessoas ficam os animais, são bebés e fofinhos e não chateiam. Depois crescem e perdem a piada, só comem e cagam... os donos ficam sem pachorra para ele. E não é por acaso que os canis estão cheios, não conseguem acolher mais animais. Pá, é chato mesmo. Mas a continuar assim os vizinhos devem ter de fazer queixa porque por exemplo agora mesmo ele está a fazer barulho, a ladrar e a arrastar o "comedouro" que é de metal...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-lhes uma carta no correio, até podes não assinar mas assim chamas-lhes à atenção e eles repensam nas suas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal, eu moro numa rua em que os prédios são colados uns aos outros. Moro no 4º andar e num 1º andar do prédio ao lado, numa varanda do lado da minha, está um cão. O cão passa lá o tempo todo. Consigo ver comida e água, mas a varanda tem aí uns 6 metros de largo e mal dá para ele esticar as pernas. Ninguém o passeia, ninguém lhe dá atenção e ele está constantemente a ladrar a outros cães a passear com os donos, já que isto é virado para um jardim comum a outros prédios.

Ele ladra a pedir atenção, com o rabo a abanar. Mas a maior parte do tempo está a "chorar", a ganir baixinho. E se o passeiam só se for mesmo de manha cedo quando eu não esteja a ver. Isto corta-me o coração. Eu nem sou pessoa de cães, gosto mais de gatos, mas de qualquer forma não conhecendo os donos nem lhes posso dizer nada.

Há algum site onde possa expor a situação, para que pelo menos os donos sejam chamados à razão? É que ele não passa fome nem sede, mas coitado... pelo menos à noite, levar o bicho a passear um bocadinho. Noutro dia começou a chover bué e ele estava a esgadanhar a janela da varanda para entrar e nada... ficou ali a ganir. :(

Já me lembrei de deixar uma carta no correio mas...

Cá ao pe de mim havia uma situação semelhante. Com um são bernardo ainda por cima.

Foi uma família que há uns anos quando teve os putos achou piada dar lhes um cão, depois os putos nunca ligaram muito ao animal, os pais ainda menos, meteram-no na varanda e iam-no alimentando e tirando a sede lol só aí há dois anos é que isso mudou porque os meus irmãos começaram a dar-se com esses putos e lá os convenceram a passear o cão quando eles passeiam o nosso. Vão juntos lol

Quanto à tartaruga, é uma fêmea! gracias!

EDIT: pelo menos parece ser, cauda fina, não tem o dito espaço branco vertical, as garras tb não são muito grandes e pelo que um amigo meu me disse, a parte de baixo da carapaça (a que está em contacto com o chão) é lisa nas fêmeas e côncava nos machos, e neste caso é lisa.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ainda lhe dão de comida. Há quem venda a casa e deixe lá o cão a morrer à fome. Escumalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu adoptou um labrador com apenas 6 semanas de idade, trouxe-o cá a casa e ele apenas esteve lá fora, a minha cadela (boxer ainda com 7 meses) fez uma barulheira e a tentar aproximar-se mas tive de a conter, nunca reagiu assim a um cão. Pensei que não fosse reagir a mal, que quisesse cheirar é claro e depois afastava-se mais tarde ou mais cedo, mas como tinha medo que o atacasse visto que ainda é muito pequeno tive mesmo de a segurar.

Ainda a chamei a atenção 3 ou 4 vezes mas não parou, voltou para dentro de casa e acabou a festa. Lá começou a ganir, mas pouco depois calou-se. Pensava que lhe ia arranjar um amigo, lá terei de tentar quando ele for mais do tamanho dela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...