Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Curiosamente conheço outro bouledogue Francês do Porto chamado Bóris.

É um nome fetiche aí por cima? :mrgreen:

Bem, here's Miuki

aka Leitona.

20120424134209.jpg

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também conhecia (morreu no dia de natal :cry:) um Bulldog chamado Boris, mas este era inglês e não francês. Mandava com cada bujarda daquele cu que pareciam duas, com um cheiro a esgoto do crl. Mas era bem engraçado. O dono ensinou-lhe a ladrar quando queria, começava a gritar "fala! fala!" e o cão ladrava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AMANHÃ VOU RECEBER AQUI EM CASA UM CÃO :heart:

O que lhe vais dar champanhe ? :mrgreen: .

O meu Boris esta cada vez maior e gordo um dia destes posto fotos .

Compartilhar este post

Link para o post

image201204240002.jpg

A minha menina tá tão linda :heart:

Deve ser é hiperactiva fds! Não pára quieta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eii, é linda! :heart:

Cinzenta com olhos castanhos. :D

É pequena ainda não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Blica ... lol

ahahah

de lado ya, mas as manchas por cima não se nota lol

Compartilhar este post

Link para o post

decidi ir ver fotos dos bichanos...

395591_318611428178002_100000874433378_876021_1204600887_n.jpg

o que me ri :lol:

r73yia.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eii, é linda! :heart:

Cinzenta com olhos castanhos. :D

É pequena ainda não é?

Sim... faz 3 meses dia 12 :)

Aí na foto, parece maior eheheh

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de apanhar o maior cagaço da minha vida. Vou falar aqui porque enfim, acaba por ficar relacionado. Por volta das 01h de hoje comecei a ouvir gritos na rua, fui à janela e estava a minha vizinha do primeiro andar com os braços no ar e a gritar que o filho tinha posto a casa a arder. "Socorro, apanhem-no, foi ele, foi ele que meteu a casa a arder", basicamente foi isto que ouvi. Não sei como nem porquê, mas a polícia nesse momento estava a passar e apanharam-no logo, ficou algemado dentro do carro-patrulha. Comecei a ver fumo mas nada de muito especial. O que me veio à cabeça na altura foi o meu pai, que está em Angola, a minha mãe que estava em pânico, e as caturras. Fui meter as quatro caturras na gaiola grande. Meti a gaiola na parte de fora da casa, assim como a do canário, e fui-me vestir. A minha mãe não queria que eu descesse com os pássaros, no momento não liguei. Fui à varanda e já está uma fumarada do crl. Quando volto para descer já os pássaros estavam dentro de casa novamente. Fiquei f*dido, disse à minha mãe para vir comigo e agarrei nas duas gaiolas e vim embora. Não ia deixar os meus passarinhos em casa. Chego à rua, meti-me um pouco longe do prédio e vejo um monte de gente a sair. Cães, gatos, pássaros, todos vieram com a "família" atrás. Até um vizinho que tinha chegado na mesma altura que os bombeiros foi a correr ao 3º andar buscar o gato. No fim, os bombeiros controlaram as chamas que se ficaram "apenas" pela casa da senhora. Foi um alívio do crl, mas não ganhei para o susto. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude de toda a gente! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds,tenho tanto medo que isso aconteça :( tenho imensas gaiolas,nem quero pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, arranja um gato mas é :D

Se tivesses mais perto, arranjava-te uma gatinha, irmã da minha e que ainda está sem dono

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de apanhar o maior cagaço da minha vida. Vou falar aqui porque enfim, acaba por ficar relacionado. Por volta das 01h de hoje comecei a ouvir gritos na rua, fui à janela e estava a minha vizinha do primeiro andar com os braços no ar e a gritar que o filho tinha posto a casa a arder. "Socorro, apanhem-no, foi ele, foi ele que meteu a casa a arder", basicamente foi isto que ouvi. Não sei como nem porquê, mas a polícia nesse momento estava a passar e apanharam-no logo, ficou algemado dentro do carro-patrulha. Comecei a ver fumo mas nada de muito especial. O que me veio à cabeça na altura foi o meu pai, que está em Angola, a minha mãe que estava em pânico, e as caturras. Fui meter as quatro caturras na gaiola grande. Meti a gaiola na parte de fora da casa, assim como a do canário, e fui-me vestir. A minha mãe não queria que eu descesse com os pássaros, no momento não liguei. Fui à varanda e já está uma fumarada do crl. Quando volto para descer já os pássaros estavam dentro de casa novamente. Fiquei f*dido, disse à minha mãe para vir comigo e agarrei nas duas gaiolas e vim embora. Não ia deixar os meus passarinhos em casa. Chego à rua, meti-me um pouco longe do prédio e vejo um monte de gente a sair. Cães, gatos, pássaros, todos vieram com a "família" atrás. Até um vizinho que tinha chegado na mesma altura que os bombeiros foi a correr ao 3º andar buscar o gato. No fim, os bombeiros controlaram as chamas que se ficaram "apenas" pela casa da senhora. Foi um alívio do crl, mas não ganhei para o susto. f*da-se.

fds :|

Ainda bem que correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não estavas a dormir pelado, todo pelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atitude de toda a gente! :handclap:

Mesmo. Sinceramente nunca pensei, mas ainda bem que estava enganado em relação às pessoas que cá moram.

Fds,tenho tanto medo que isso aconteça :( tenho imensas gaiolas,nem quero pensar...

Ias com tudo às costas, fácil. Eu normalmente quando vou transportar a gaiola grande tem de ser com os dois braços, mas ontem estava tão nervoso que "abracei" metade da gaiola com um e agarrei na gaiola do canário com o outro. Agora dá-me vontade de rir da figura que ia a fazer, mas estava-me pouco cagando. :lol:

fds :|Ainda bem que correu tudo bem.

É a sorte de ter o quartel dos bombeiros na rua ao lado, praticamente. Mais um bocado e podia ter corrido muito mal.

ainda bem que não estavas a dormir pelado, todo pelado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não ia deixar os meus passarinhos em casa. Chego à rua, meti-me um pouco longe do prédio e vejo um monte de gente a sair. Cães, gatos, pássaros, todos vieram com a "família" atrás. Até um vizinho que tinha chegado na mesma altura que os bombeiros foi a correr ao 3º andar buscar o gato.

Juro que comecei a chorar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nao fizeram mais que a obrigação deles, apesar de isso ser uma coisa que se vê cada vez menos. Merecem os parabéns na mesma, de qualquer forma, é uma boa atitude.

Não sei como é convosco, mas cá em casa o meu cão é tratado como alguém da família mesmo. Até recebe prenda no natal e quando faz anos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...