Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Epah esse cão é tão estranho. Então olhando para a cabeça e depois para as patas, parece PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha tem um da mesma raça e também lhe deu o nome de Boris :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, só uma pergunta é possivel um cão morrer com um ataque de epilepsia?

claro

se morder a língua, acho que pode acontecer. ou se o ataque for muito severo.

Compartilhar este post

Link para o post

agora fizeste me lembrar do meu tom qando era pequeno xD essa cena castanha q ta a trás dele é um osso de roer? se for n lhe dês ainda, ele ainda deve ter os dentes de leite xD . bull dog, cao mais fofo do mundo <3

Sim é, eu por acaso dei-lhe ontem só para não roer o tapete, mas sendo assim vou-lhe tirar e fica só com a galinha jurema.

Quantas bolas davas mais ou menos por cada refeição? Ou quantidade no copo... Ele não chorou na primeira noite, pelo menos não ouvi, mas deixou 2 presentes matinais na cozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Tenho um golden que sofre de epilepsia, no outro dia parecia que ia ficar com ele nas mãos. Quando o levei à rua, ficou deitado no chão, completamente rijo, tentava se levantar e voltava a cair, revirava os olhos e o pior é que tem vindo a ser cada vez mais recorrente e quando acontece na rua tenho o meu outro cão a olhar para nós e tem de se estar a controlá-lo. Foi a situação mais aflitiva que já passei.

btw, desculpa aí a ignorância, mas essa cena de morder a língua pode levar os cães à morte?

o que fazes quando o teu cão está a ter um ataque? e que medidas é que tomas para ele não ter? e medicação?

btw

quem tem gatos:

http://www.youtube.com/watch?v=7nHdJAHlrYw

Compartilhar este post

Link para o post

O que faço é segurar-lhe na cabeça para não bater com ela em nenhum sitio e depois enfia-se uma coisa estilo supositório no cu do cão e é esperar que passe. Quanto a medidas a tomar não há nada a fazer.

wat

tens de evitar que ele presencie muitas luzes a piscar ou a passar-lhe à frente, barulhos estridentes, apitos, alarmes, sons enervantes e coisas que o deixem nervoso. e quando ele tá a ter um ataque, agarra-te a ele se conseguires, tenta acalmá-lo, mostra que tás lá. muitas vezes o afecto ajuda-o. tenta ler mais sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é, eu por acaso dei-lhe ontem só para não roer o tapete, mas sendo assim vou-lhe tirar e fica só com a galinha jurema.

Quantas bolas davas mais ou menos por cada refeição? Ou quantidade no copo... Ele não chorou na primeira noite, pelo menos não ouvi, mas deixou 2 presentes matinais na cozinha.

dava lhe entre 1/8 e 2/8 (eu uso um cup q vem na ração da royal canin) e dava lhe de manha logo cedo e a noite na hora de jantar. nos primeiros dias tens só de ter atenção se ele vai comendo e fazendo as necessidades (principalmente o coco se é ''rijo'', se fizer caganeira algumas vezes leva-o a um veterinário q pode ter uma Gastroenterite. o meu chegou logo cm uma e teve de ficar eternado a soro durante uma noite).

ele dorme na cama dele? o meu começou a dormir nas camas e agora n qer outra coisa. ent se ele adormece primeiro q eu n consigo dormir mais pk começa logo a ressonar xD.

Compartilhar este post

Link para o post

dava lhe entre 1/8 e 2/8 (eu uso um cup q vem na ração da royal canin) e dava lhe de manha logo cedo e a noite na hora de jantar. nos primeiros dias tens só de ter atenção se ele vai comendo e fazendo as necessidades (principalmente o coco se é ''rijo'', se fizer caganeira algumas vezes leva-o a um veterinário q pode ter uma Gastroenterite. o meu chegou logo cm uma e teve de ficar eternado a soro durante uma noite).

ele dorme na cama dele? o meu começou a dormir nas camas e agora n qer outra coisa. ent se ele adormece primeiro q eu n consigo dormir mais pk começa logo a ressonar xD.

Mas faz-me aflição ver ele sem comida. Dou-lhe 25gramas por cada refeição, dá umas 10 bolas. :biggrin:

O coco é rijo, pelo menos não acho assim tãoooo mole e faz muitas vezes. Dorme na cama dele porque se dormir na minha tenho medo que "arreie" como faz a noite, quando for maior meto-o na cama, mas quando vai para lá as vezes não quer sair de lá.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha falado 2 páginas atrás, encontramos um gato no adopta-me.org que gostamos muito, fomos buscá-lo ao porto e chama-se tomé, que era o seu nome na associação em que estava.

Vão aqui uma fotos dele:

img20091130084542.jpg

img20091130084608.jpg

img20091130095215.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser cortar o rabo aos boxer ou não faz diferença ?

Compartilhar este post

Link para o post

hje chegei a casa e abri as minhas caturras e fui espreitar o ninho e parece que nasceu uma caturrinha <3 j tinha saudades de ter filhotes dos meu bichinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gato a miar à minha janela... já o chamei mas tenho receio que seja de alguém, parece estar bem tratado. Esta-me a meter pena ele estar ali a miar com frio :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...