Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Por acaso foi uma pergunta um bocado parva.

Perguntar isso num tópico de animais... :mrgreen:

normal? normal se tiveres no meio da paragem do autocarro.

IN YOUR FACE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ando um bocado preocupado com o meu peixe, antes quando eu lhe punha a comida ele ia instantaneamente ter com ela e começava a comer, desde há coisa de duas semanas que quando eu lhe ponho a comida ele dá-lhe total desprezo, de vez em quando lá se aproxima dela mas não o vejo a comer nada e depois a comida deposita-se toda no fundo do aquário, à conta disso até a água se suja mais rápido. Tenho medo que não seja só impressão minha e que ele realmente não ande a comer nada de jeito e lhe aconteça alguma coisa por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muda 25% da água, pode ter a ver com os valores de nitritos ou nitratos. Podes tambem tentar mudar o tipo de alimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu mesmo quando lhe meto comida depois de fazer mudança de água ele não vai lá comer como antes fazia, parece que se fartou da ração. O meu peixe é um betta e a ração é mesmo específica para essa espécie, chama-se bettagran. Que outros alimentos aconselhas a dar?

Compartilhar este post

Link para o post

1142598423_f.jpg

RIP Batata :heart:

2 anos sem ti. Senti a tua falta todos estes 730 dias. Para sempre o meu cão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos sem ti. Senti a tua falta todos estes 730 dias. Para sempre o meu cão :heart:

ainda por cima morreu no dia de véspera de Natal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e os meus colegas temos alimentado uma cadela abandonada.Na terça feira tínhamos uma prenda já aguardada,teve 8 cães.

Infelizmente as condições onde ela está não são as melhores mas temos feito os possíveis para ela estar confortável.Se quiserem um quando for maior estão à vontade :)

img2364z.jpg

img2370w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Green, já tive uma situação semelhante com uma cadela bem parecida com essa. De início não deixava que ninguém se aproximasse dos filhotes, nem para lhes dar comida. Achava-lhe imensa graça porque ela roubava todos os dias um pão num sítio qualquer (aqui o padeiro ainda deixa o pão dentro da saca nas portas das casas) e levava para eles comerem.

Até que alguém ficou com os cachorrinhos e nós trouxemos a cadela para casa. Era nitidamente de algum caçador, e possivelmente não serviu para a caça porque tinha medo de qualquer barulho ou movimento repentino, e de certeza que foi muito mal tratada, porque era mesmo muito desconfiada. Como já tínhamos um cão aqui, esteve connosco uns meses e depois ficou na casa de uns familiares nossos que moram em Espanha, têm uma quinta enorme cheia de animais e ela lá está toda feliz da vida. Os meus pais já lá foram para a ver umas quantas vezes, eu não consigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh green,tão pequeninos :) ainda bem que tu e os teus colegas estão a fazer os possíveis para tratar deles... Se morasse mais perto oferecia-me para ajudar também...Vai dando noticias :)

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Se se aguentam com o frio que faz de noite e já tão com esse tamanho é porque são mesmo daqueles duros de roer. Quem não tiver intenção de andar muito no veterinário por causa de "mariquices" e quiser um cão que dure largos anos, tão com o Green.

E Leoa, isto não é Pokemon, you can't catch'em all. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas eu não disse que queria um (porque isso já não preciso de dizer porque toda a gente sabe que quero sempre :mrgreen: ) mas sim que me oferecia para ajudar com comida e mantas por exemplo caso estivesse mais perto :)

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas eu não disse que queria um (porque isso já não preciso de dizer porque toda a gente sabe que quero sempre :mrgreen: ) mas sim que me oferecia para ajudar com comida e mantas por exemplo caso estivesse mais perto :)

Se tivesse condições, não me importava de ficar como FAT. Ou mesmo ficar com um canito...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse condições, não me importava de ficar como FAT. Ou mesmo ficar com um canito...

Eu já fui FAT e gostava de voltar a ser mas não só se torna complicado porque a minha cadela não aceita qualquer tipo de animal como também se torna doloroso ter que me despedir do animal quando encontra uma familia :\ mas admiro muito as pessoas que se mostram disponiveis para ser FAT,ás vezes são a salvação de cães e gatos que estão para abate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... e não me importava mesmo... o problema é, onde moro, não posso ter animais.

Mas acolhia na boa, cães ou gatos.

Já tirei dois cães e três gatos da rua aqui onde moram os meus pais.

Em Lisboa, com a minha ex, tirámos uma cadela da rua, abandonada com menos de um mês!

Tivesse dinheiro e passava a vida a ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto :mrgreen: as pessoas acham "feios" mas tornam-se engraçados... Mas geralmente são optimos animais de companhia e gostam de crianças :)

ja tenho uma opinião formada sobre o cão :mrgreen:

ele até é bonitinho e meigo, mas é um cão que nunca está parado. não sei se é uma caracterísctica apenas deste ou se é dos pug's em geral, mas este é hiperactivo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter um Bulldog Frances lá para fevereiro, moro em apartamento, aqui alguém tem cães em apartamentos? Aonde é que tenho de o por a fazer as necessidades? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele se sentar para fazer o serviço, metes-te de cócoras e apanhas-o cocó (não o partas!) para meteres no lixo. Mas sem luvas que isso é pra meninas!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele se sentar para fazer o serviço, metes-te de cócoras e apanhas-o cocó (não o partas!) para meteres no lixo. Mas sem luvas que isso é pra meninas!

Eles não fazem tipo os gatos no mesmo sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...