Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Ele mija constantemente no sofá? E também na caixa ou só na caixa? É que pode mijar no sofá para marcar terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o há 2 meses e meio e já fez 3 vezes no sofá. Sim acho que tem a ver com o marcar território mas como posso "ralhar" com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o há 2 meses e meio e já fez 3 vezes no sofá. Sim acho que tem a ver com o marcar território mas como posso "ralhar" com ele?

1308956879428.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível. Fds, a minha hamster morreu ..

eish que azar oh Joaninha :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais, o meu gato tinha a mania de fazer da banheira (!) a sua caixa de areia e desde que levou lá um banho nem chega perto da casa de banho.

Mais recentemente andava a subir para a bancada da cozinha para roubar a comida e foi remédio santo pô-lo debaixo da torneira. :mrgreen:

O melhor é que nem ficam chateados, se for preciso daí a 5 minutos já tão a dormir em cima de nós. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível. Fds, a minha hamster morreu ..

Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente compraste-a com alguns anos, eu quando tinha 11/12 anos fui com a minha mãe comprar um, era a coisa mais fofa à face do balcão da cozinha, morreu 2 semanas depois, chorei que nem um perdido e depois mandei-o pela janela para apaziguar a mágoa :-|

Ofereceram ao meu irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram ao meu irmão.

trollparents :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que funeral digno. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

pokerface

pokerface

Compartilhar este post

Link para o post

pokerface

Morava num 1º andar e tinha um jardim à frente, provavelmente ele nem tava morto tava a hibernar, logo dei-lhe liberdade :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Morava num 1º andar e tinha um jardim à frente, provavelmente ele nem tava morto tava a hibernar, logo dei-lhe liberdade :confuso:

avaqk.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOOOOOOOOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, estamos em crise e tal, mas tens de ir ao Zoo, ha bebes novos <3

assim de repente que me lembre:

Hipopótamo, Chimpanzé, MAcaco-aranha (tem 1 semana), Gibão-de-mãos-brancas, e um golfinho novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Domi! Por acaso andei a convencer o hot e vamos um dia destes :biggrin: já não vou desde o verão!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o ideal é irem la agora que ainda ha bebes pequenos e depois voltarem lá no Verao ja com o 4º golfinho treinado e muito provavelmente com nova apresentação e novos bebés de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

força. eu vou fazer um workshop de Recuperação de Animais Silvestres este fim-de-semana. Acho que é tipo primeiros socorros com animais tipo morcegos, aves, e pequenos mamíferos :carinhoso:

acho que vai ser excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom! É sempre importante aproveitar essas oportunidades :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...