Punk Publicado 26 Março 2012 É bonita. Gosto muito de gatos escuros ou mesmo pretos. Eu adoro gatos...tive um durante 16 anos :( A foto é de má qualidade, como o telemóvel lol Ela só tem um mês e pouco e vai começar a comer sozinha agora... tirei perto porque cabe na mão, ainda :) Tão linda eheheh vai ser uma bela companhia... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2012 (editado) Eu tenho um com 3 anos. E criei 3 recém-nascidos à mão, a amamentá-los com biberon a toda a hora, porque a mãe morreu atropelada. Mas só um sobreviveu. :( Editado 26 Março 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2012 tyson? é fixe , estava a pensar no Boris , mas Tyson parece me bem. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Março 2012 é fixe , estava a pensar no Boris , mas Tyson parece me bem. Bóris é o meu Bulldog. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2012 Bóris é o meu Bulldog. :mrgreen: Inspirei me no teu por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 27 Março 2012 http://img69.imageshack.us/img69/6926/53975831963183142481210.jpg awww :heart: O meu também me faz o mesmo.Morde-me e dá-me com as patas de trás :mrgreen: Não sei se já tinha posto aqui uma foto de um dos cães que encontrámos abandonado e que tomamos conta dele agora Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Março 2012 Inspirei me no teu por acaso :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2012 Pessoal o boxer se tiver rabo faz algum mal a ele tipo feridas ? ou é mesmo só uma questão de estética nao ter? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2012 A minha mãe diz que Quarta/Quinta vai buscar uma gata que ainda é pequenina. Está vacinada e essas coisas todas, é uma colega dela que tem mas ninguém a quer por ser uma gata preta. É preta e tem tipo as patas brancas/mais claras. Se for troll de dia 1 de abril acho que fico deprimido para o resto do mês, sempre quis ter um gato/gata assim. :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Abril 2012 Gatos pretos :heart: O meu era preto e branco também e agora, da ninhada onde saiu a minha, havia uma assim mas preferi a cinzenta que é tão linda :) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Abril 2012 (editado) Futuro novo membro. Editado 4 Abril 2012 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2012 Se a minha mãe já se passa com os pêlos e com o facto de o meu gato arranhar tudo o que é m*rda, se trouxesse outro para casa, era eu que era expulso. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Abril 2012 :carinhoso: Btw, dia 12 vai à tosquia e banho. Vou ter que arrotar 110€ (poderia ser só 90, mas não quero cá sedativos). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2012 Nunca tinha ouvido falar em tosquia para gatos :shock: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Abril 2012 É parecida com a minha, Elvis. :carinhoso: São as mais recentes :heart: E os persas convém serem tosquiados pois têm muito pelo e aquilo pode dar "nós" e depois fica mais complicado de cortar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2012 (editado) Exacto, o meu está com alguns nós porque este ano me "baldei" um bocado a escovar-lhe o pêlo. Editado 5 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Abril 2012 Para sempre frustrada por não ter um gato. A minha Maggie tá a dormir aqui ao me lado, though. É suficiente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Abril 2012 A minha Maria tem um Cocker Spaniel, que coisa mais fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Abril 2012 A minha mãe diz que Quarta/Quinta vai buscar uma gata que ainda é pequenina. Está vacinada e essas coisas todas, é uma colega dela que tem mas ninguém a quer por ser uma gata preta. É preta e tem tipo as patas brancas/mais claras. Se for troll de dia 1 de abril acho que fico deprimido para o resto do mês, sempre quis ter um gato/gata assim. :( Acho que os gatos pretos são mais calmos.Os de pêlo branco têm mais tendência a serem "malucos". Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Abril 2012 Bem um dos pássaros da minha irmã fugiu :estrelas: Se ele não volta a fêmea também não deve de sobreviver muito tempo pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Abril 2012 Futuro novo membro. http://i42.tinypic.com/300b2oj.jpg que linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post