Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest trz

Encontrei 3 gatinhos abandonados, lindos! São pretinhos, quando poder tiro fotos e meto aqui. Já consegui dar um, se alguém quiser um ou souber de alguém, por favor, mandem pm. Zona do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Fica também com um para fazer companhia à menina que está para chegar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vontade não me falta, mas a minha mãe matava-me :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu um ataque epilétrico ao meu cão, e ele agora mal reage, já teve um avc e está cego de uma vista.

Tenho este cão há 15 anos, prevejo o pior.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque Epilético*

O cão de uma amiga minha tem ataques praticamente todos os meses desde bebé mesmo tomando medicação todos os meses.

Se foi o primeiro que ele teve devias ir o mais depressa possível ao veterinário para ser medicado.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje deu um ataque epilétrico ao meu cão, e ele agora mal reage, já teve um avc e está cego de uma vista.

Tenho este cão há 15 anos, prevejo o pior.

Está a chegar aquela idade fdda.

Ataques epileticos são tramados, porque por norma os comprimidos para os evitar rebentam com o estomago e pancreas aos cães.

Infelizmente terás de te mentalizar para o pior. Se vires que a agonia é em maior numero que os momentos de bem-estar......:(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Encontrei 3 gatinhos abandonados, lindos! São pretinhos, quando poder tiro fotos e meto aqui. Já consegui dar um, se alguém quiser um ou souber de alguém, por favor, mandem pm. Zona do Porto

Já arranjei dono para os outros dois :D

Compartilhar este post

Link para o post

lol grande foto. E o ar do bicho, todo contente. :D

btw, ontem fui ao supermercado e vinha um casal com um cão à solta. O homem num passeio e a mulher no passeio do outro lado da estrada. O Cão ia ao lado da mulher e nisto o homem chama o cão, que vai a correr todo maluco pelo meio da estrada. Por pouco um jipe não atropelava o cachorro.

Nisto, o que é que o homem faz? Bate no cão. Ha ca filho de uma égua. Vontade de espancar o gajo.

Há gente que devia ser proibida de ter animais.

Compartilhar este post

Link para o post

É um brittany/epagneul Breton right?

Em relação aos vossos cães, vocês fazem seguro de saúde deles em que seguradora?

E em termos de alimentação, quanto é que vocês, por mês, gastam com um cão de porte médio/grande?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos vossos cães, vocês fazem seguro de saúde deles em que seguradora?

E em termos de alimentação, quanto é que vocês, por mês, gastam com um cão de porte médio/grande?

Epagneul Breton . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde há uns dias, o meu gato passou a começar a babar-se todo enquanto dorme :| hoje até dormiu na cadeira do meu escritório, quando acordei e fui lá vi aquilo cheio de poças de saliva dele lol

pode ser algo de alarmante? sei lá, algum problemas nos dentes/gengivas, constipação, envenenamento (:|) ou algo assim sério...

fico com medo é porque já o tenho há meses e só há uns 2 ou 3 dias é que está com isto, deve ter sido provocado por alguma coisa e não algo natural. é melhor ligar ao veterinário, não?

Compartilhar este post

Link para o post

É só quando dorme ou durante todo o dia?

Pode ser algum problema sim,estômago,stress,ansiedade,problemas respiratórios...Ou então está só a sonhar com gatas :mrgreen:

Liga para o veterinário e pergunta :)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha seguradora é a Açoreana. Quanto a valores por mês deve andar a volta de 100/150€ para o menino...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

150e por mês? Das-lhe caviar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

150e por mês? Das-lhe caviar? icon_mrgreen.gif

É o maximo, não quer dizer que seja sempre esse valor.

Ele é o bébé da familia. Só come do melhor que há para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu com o jarbas gasto 12€ para aí, sacalhão de comida todos os meses. Ladra e caga como os outros de certeza.

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

eu com o jarbas gasto 12€ para aí, sacalhão de comida todos os meses. Ladra e caga como os outros de certeza.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o jarbas não come o mesmo que o Banuc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...