jmgv Publicado 13 Outubro 2013 Jotinha :heart: :compinchas: Obrigadinha :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2013 :( Muita força jota! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2013 Jota :( Não quero sentir isso. :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Outubro 2013 Muita força amigo. Nem quero pensar no que estás a sentir. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2013 (editado) A minha caturra largou um cagalhoto muita esquisito. Já perguntei num fórum onde há pessoal entendido para saber o que raio é aquilo. Sim, no spoiler vai estar uma pic de um cagalhoto de pássaro com algo extra que não sei o que é. É só do amarelo para a esquerda. Btw, eu sei que não se deve ter folhas de papel no fundo de uma gaiola, mas é só para perceber se a caturra consegue cagar e a consistência para perceber se tem algum problema ou assim. Ah, e as pics são para mostrar ao veterinário amanhã quando lá voltar. Editado 13 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 13 Outubro 2013 Aqilo parece gema d ovo bue estranho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2013 Exacto. Eu fui com ela ao veterinário por pensar que tinha um ovo entalado, mas fez raio-x e não tinha nada. Agora saiu isso. Estranho mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2013 :( Muita força jota! :compinchas: Jota :( Não quero sentir isso. :( Muita força amigo. Nem quero pensar no que estás a sentir. Muito obrigado aos 3 :compinchas: :compinchas: Ela já tinha muitos problemas de saude, mas mesmo assim à hora do jantar vinha sempre cumprir o 'ritual' de receber sempre um bocadinho de comida no fim.. focinho em cima da perna e ficava ali a olhar para mim à espera. De todos os caes que tive foi a unica que nasceu aqui em casa (as outras duas vieram em pequeninas) e o cão (quer era o pai) já chegou crescido Exacto. Eu fui com ela ao veterinário por pensar que tinha um ovo entalado, mas fez raio-x e não tinha nada. Agora saiu isso. Estranho mesmo. Não poderá isso ser tipo um 'aborto' no inicio da 'gestação'?? se calhar estou a dizer uma enorme baboseira, mas n percebo nada de passaros jota :( abraço Obrigado Shaft :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Outubro 2013 Fds jmgv muita força. Só de pensar nisso a acontecer ao meu cão... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2013 Não poderá isso ser tipo um 'aborto' no inicio da 'gestação'?? se calhar estou a dizer uma enorme baboseira, mas n percebo nada de passaros Eu sinceramente também não percebo muito disto, mas até faz sentido. O Dr. disse que se houvesse ovo estava numa fase inicial (porque não se notava casca no raio-x), e nunca entalado. Se foi isso, ainda bem que saiu. Mas amanhã é que tenho a certeza, depois digo aqui o que era. :) Vou agora dar-lhe o cálcio e o antibiótico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 A minha caturra largou um cagalhoto muita esquisito. Já perguntei num fórum onde há pessoal entendido para saber o que raio é aquilo. Sim, no spoiler vai estar uma pic de um cagalhoto de pássaro com algo extra que não sei o que é. É só do amarelo para a esquerda. Btw, eu sei que não se deve ter folhas de papel no fundo de uma gaiola, mas é só para perceber se a caturra consegue cagar e a consistência para perceber se tem algum problema ou assim. Ah, e as pics são para mostrar ao veterinário amanhã quando lá voltar. Tas preocupado com a parte amarelada ou preta? E acho que o papel branco no fundo não tem mal, desde que não tenha tintas Btw, jotinha :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 Fds jmgv muita força. Só de pensar nisso a acontecer ao meu cão... Obrigado :compinchas: Tas preocupado com a parte amarelada ou preta? E acho que o papel branco no fundo não tem mal, desde que não tenha tintas Btw, jotinha :( Deve ser a parte amarelada.. a parte preta parece normal, não?? :mrgreen: Obrigado xixinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Outubro 2013 Tambem penso que seja normal, a amarelada deve ser diarreia Dás alface ou algo do genero? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 14 Outubro 2013 Muita força Jota :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2013 (editado) Agora que penso nisto...porque raio reputei o teu post j? :estrelas: Muita força :compinchas: Editado 14 Outubro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2013 Muita força Jota :compinchas: Obrigado :compinchas: Agora que penso nisto...porque raio reputei o teu post j? :estrelas: Muita força :compinchas: Reputaste pq sou titular indiscutivel :mrgreen: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Outubro 2013 Tas preocupado com a parte amarelada ou preta?E acho que o papel branco no fundo não tem mal, desde que não tenha tintasBtw, jotinha :( Sim, o com tintas faz mal, este não tenho a certeza mas como por norma meto uma areia própria para eles... tbh devo começar a meter as folhas brancas e um pouco (menos) de areia. Tambem penso que seja normal, a amarelada deve ser diarreiaDás alface ou algo do genero? O médico disse isso, mas que também podia ser (e era provável) que fosse parte de um ovo que não conseguiu ser calcificado. Ela tinha falta de cálcio - parece que é de apanhar poucas horas de sol, mas por outro lado se apanha muitas depois dá-lhe para meter ovos e não convém :lol: Bem, fui ao veterinário esta tarde tal como tinha dito, o pássaro tinha a zona do rabo de fora, tinha a cloaca (?) exposta e com um cotonete com soro o dr. meteu aquilo no sítio. Contudo se for recorrente tem de lá voltar e levar dois pontos. mas ela está bem, come bem, portanto é tranquilo. É só preciso cuidado com isso. Vai continuar a tomar cálcio e antibiótico até 4ª feira, nesse dia ligo para lá a dizer como está. O médico vai de férias mas se for preciso dá lá um salto para dar os pontos ao pássaro. Pareceu-me um gajo cinco estrelas. É novo, deve ter acabado a fac há pouco tempo, mas percebe muito daquilo e extremamente atencioso com a caturra. Eu gostei, se for preciso é lá que volto com alguma das caturras. :) Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Outubro 2013 Cães e gatos :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=vNswRK4cBlA Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Outubro 2013 Alguém sabe qual é a raça? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Outubro 2013 http://www.anda.jor.br/18/10/2013/indignacao-abuso-puppy-doe-cresce-pais :| Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Outubro 2013 http://www.anda.jor.br/18/10/2013/indignacao-abuso-puppy-doe-cresce-pais :| F*da -se. Deixam-me doente estas coisas, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Outubro 2013 f*da-se ainda por cima acabei de ver aquele episódio do futurama sobre o cão do fry...estou aqui a abraçar o meu cão com lágrimas nos olhos pareço um panisgas qual é o episódio? :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2013 (editado) http://en.wikipedia.org/wiki/Jurassic_Bark edit: Eu não tenho um animal de estimação mas também chorei :( é o melhor episódio deles e não é "sobre" comédia. Editado 18 Outubro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post