xicantonio Publicado 18 Abril 2012 atão não sei 8-[ aqui, quando fiz certo, não deu problemas. pff, malta de slytherin :cool: Já deu, devia ser um bug qualquer. Caguei nisto e fui comer, quando cheguei fiz e deu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2012 eu ainda tenho de ir ver bem os spells. achei que dependia mais de como um gajo os fazia mas parece que há mesmo spells mais fortes que os outros :( há spells mesmo difíceis de fazer, eu tenho ganho com o Petrificus Totallus :mrgreen: o Mimble Wimble tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 eu ainda não testei todos mas enquanto tava a dar um olhinho tentei o incendio, fiz quase perfeito e não passou dos 120.. e achei bem mais dificil que o petrificus totalus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2012 eu ainda não testei todos mas enquanto tava a dar um olhinho tentei o incendio, fiz quase perfeito e não passou dos 120.. e achei bem mais dificil que o petrificus totalus :lol: no petrificus totalus já bati os 145 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Abril 2012 Jelly-Legs Curse é este que estou a usar faço sempre 132 mas ainda não ganhei a ninguém -.- Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2012 Eu consegui resolver o enigma das poçoes sem ver no livro nem a tentar a sorte O mais dificil foi msmo apanhar a chave Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2012 LOL QUE NOOBS enigma das poções "pick 2 potions" e eu pickei random "you picked correctely!" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2012 O enigma das poções bastava pensar no que a Hermione tinha escolhido no livro fiquei todo mindfucked com o puzzle das poções. tão aquilo diz isto: Second, different are those who stand at either end But if you would move onward, neither is your friend; e depois uma das certas é uma das pontas? wtf A que está nas pontas deixa-te voltar para trás, a outra deixa-te seguir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 O enigma das poções bastava pensar no que a Hermione tinha escolhido no livro A que está nas pontas deixa-te voltar para trás, a outra deixa-te seguir o que eu entendi dali é que para avançar nenhuma das duas é minha amiga, portanto, teoricamente, estariam as duas erradas 8-[ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Que enigma é esse que falam? É que já acabei isto e não vi nada Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Abril 2012 o que eu entendi dali é que para avançar nenhuma das duas é minha amiga, portanto, teoricamente, estariam as duas erradas 8-[ Exacto, avançar. A que escolhes da ponta deixa-te recuar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Abril 2012 (editado) Your Pottermore username is: ChaserCentaur13751 Estou agora à espera do 2º mail.. btw, agora posso ir explorando as coisas né? Edit: Ou o objectivo disto é explorar os capitulos? :lol: Edit2: REDWOOD WITH PHOENIX FEATHER CORE, TWELVE AND THREE QUARTER INCHES, UNYIELDING Editado 18 Abril 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 Slytherin 8-[ Tambem tenho um ginger cat, já não preciso do teu Ew, mantém-te longe. f*da-se quando foi a parte de apanhar a snitch fiquei todo OMG VAI SER BUÉ FIXE depois foi uma m*rda bué básica, que desilusão :lol: LOL mesmo. fiquei todo mindfucked com o puzzle das poções. tão aquilo diz isto: Second, different are those who stand at either end But if you would move onward, neither is your friend; e depois uma das certas é uma das pontas? wtf Escolhi ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 rita vamos duelar, a minha varinha é maior que a tua Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Ew, mantém-te longe. </3 Duelo já! 81 points, os hufflepuff são tão fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 rita vamos duelar, a minha varinha é maior que a tua Ainda não pratiquei nada ma aceito. </3 Duelo já! 81 points, os hufflepuff são tão fraquinhos Bring it on, bitch. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Bring it on, bitch. Aceita o convite para te dar com a varinha Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 Pottermore n’est pas disponible à l’heure actuelle. Merci de bien vouloir patienter et réessayer dans quelques instants. onde é que se vê o convite Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 os convites devem aparecer lá em cima na coruja, não sei ninguem me convida :( isto é muuuuito lento Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 desafiei-te xixo que fail Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 (editado) desafiei-te xixo que fail :lol: win 80-139 Como sou bom moço... 8) pega lá uns pontos Editado 18 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 É um Slytherin, óbvio que fez batota. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Fiz rematch para te dar uns pontos e ainda me acusas! Depois dou-te os cheats Compartilhar este post Link para o post