Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Decidi abrir este t?pico para se discutir tudo referente ao 7 e ?ltimo livro de HP

Ser?o postos aqui Spoilers, mas pe?o para usarem a respectiva TAG

Compartilhar este post

Link para o post
nada de spoilers....

Sim, mas com a respectiva tag.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se tenha aberto este t?pico :handclap:

Espero que os que v?o ler o livro n?o "spoilem" e se o fizerem metam aquelas cenas pretas...

O que eu espero:

Harry e Voldemort morrem

Harry n?o ? horcrux

Neville mata belatrix

Snape n?o ? pro voldemort nem pro dunbledore... ele est? a prepara-se para ser o novo Lord das Trevas

J? saiu?

Sai no sabado a meia noite em Ingl

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que desta vez n?o vou esperar pela vers?o portuguesa... Acabei de ler o anterior ontem, e fiquei quase a salivar por mais... xD

Compartilhar este post

Link para o post
J? saiu?

S?bado

Acho que desta vez n?o vou esperar pela vers?o portuguesa... Acabei de ler o anterior ontem, e fiquei quase a salivar por mais... xD

Nem eu. Se sair uma vers?o traduzida por gajos da net, tudo bem, mas se at? meio de Agosto n?o sair, leio em Ingl?s

1-Harry e Voldemort morrem

2-Harry n?o ? horcrux

3-Neville mata belatrix

4-Snape n?o ? pro voldemort nem pro dunbledore... ele est? a prepara-se para ser o novo Lord das Trevas

1- Discordo

2- Concordo, isso seria est?pido

3- Hell Yeah

4- Discordo

Compartilhar este post

Link para o post
N?o come?em a postar barbaridades.

Sendo que o teu post ? depois do meu e nao se refere a ningu?m que postou antes, julgo que se refere ao meu.

Porqu

Compartilhar este post

Link para o post
Acho bem que se tenha aberto este t?pico :handclap:

Espero que os que v?o ler o livro n?o "spoilem" e se o fizerem metam aquelas cenas pretas...

O que eu espero:

Harry e Voldemort morrem

Harry n?o ? horcrux

Neville mata belatrix

Snape n?o ? pro voldemort nem pro dunbledore... ele est? a prepara-se para ser o novo Lord das Trevas

Sai no sabado a meia noite em Ingl?s

Estava a falar deste post, especificamente desta frase, pe?o desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a falar deste post, especificamente desta frase, pe?o desculpa.

:lol: barbaridade porqu?? E se for isto que no fim acontece? Por acaso tenho essa ideia mas se assim n?o for sou o 1? a admitir que n?o era verdade... Agora dai at? chamar barbaridade, ainda vai um peda?o acho eu

J? vi teorias piores, e digo-te mais... Acho mais absurdo o harry ser horcrux do que o Snape ser o futuro lord das trevas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Diz que h? uma esp?cie de livro a girar na net =S.

Em torrent, at? ? p?gina 485.

:lol: barbaridade porqu?? E se for isto que no fim acontece? Por acaso tenho essa ideia mas se assim n?o for sou o 1? a admitir que n?o era verdade... Agora dai at? chamar barbaridade, ainda vai um peda?o acho eu

J? vi teorias piores, e digo-te mais... Acho mais absurdo o harry ser horcrux do que o Snape ser o futuro lord das trevas ;)

Exacto. Qual seria a ideia do Voldemort tentar destruir um Horcrux seu, sendo que o Horcrux ? uma parte da sua alma e algo que o ajuda a ser imortal?

Compartilhar este post

Link para o post
Decidi abrir este t?pico para se discutir tudo referente ao 7 e ?ltimo livro de HP

Convinha escreveres correctamente o t?tulo do livro. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ? o raio do h?bito de escrever o Deadly, e n?o Deathly.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o filme da Ordem de F?nis hoje. Aquilo s?o 2 horas da minha vida deitadas fora, pois o filme vale pela ultima meia hora. Mas ? uma meia horas espectacular :)

Compartilhar este post

Link para o post

J? que andas desaparecido, usavas o post do m?s para escrever qualquer coisa mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ver o filme da Ordem de F?nis hoje. Aquilo s?o 2 horas da minha vida deitadas fora, pois o filme vale pela ultima meia hora. Mas ? uma meia horas espectacular :)

Ser? que fui o ?nico que achou o filme mais ou menos? Entret?m, t?m de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
J? que andas desaparecido, usavas o post do m?s para escrever qualquer coisa mais. :mrgreen:

Grande Smashing! :wink:

Sou p?ssimo em pressentimentos, mas diria que n?o acredito na morte em simult?neo de Harry e Riddle - ou pelo menos, na minha modesta opini?o de f?, tal cen?rio estaria longe de ser id?lico - nem na possibilidade de Harry ser uma horcrux, apesar da consanguinidade entre ele e Riddle ser, provavelmente, facto crucial no desenlace da novela.

De resto, tenho a destacar que espero uma qualquer interven??o merit?ria de Peter Pettigrew, desconfio que Draco Malfoy acabar? por renegar Voldemort e, face ?s declara??es da autora prometendo mortes, apostaria que Ron e Hagrid sucumbir?o.

Oh, and Neville will kick Lestrange's ass. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
apesar da consanguinidade entre ele e Riddle ser, provavelmente, facto crucial no desenlace da novela.

De resto, tenho a destacar que espero uma qualquer interven??o merit?ria de Peter Pettigrew,

Isso ? certo, meto os meus tomates no fogo em como isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Smashing! :wink:

Sou p?ssimo em pressentimentos, mas diria que n?o acredito na morte em simult?neo de Harry e Riddle - ou pelo menos, na minha modesta opini?o de f?, tal cen?rio estaria longe de ser id?lico - nem na possibilidade de Harry ser uma horcrux, apesar da consanguinidade entre ele e Riddle ser, provavelmente, facto crucial no desenlace da novela.

De resto, tenho a destacar que espero uma qualquer interven??o merit?ria de Peter Pettigrew, desconfio que Draco Malfoy acabar? por renegar Voldemort e, face ?s declara??es da autora prometendo mortes, apostaria que Ron e Hagrid sucumbir?o.

Concordo com tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

S? para avisar que o livro que anda a circular na net ? fake.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? certo, meto os meus tomates no fogo em como isso vai acontecer.

Fdx. Tomate assado nunca vi. :|

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...